Cidadeverde.com

Coluna de 02/07/2021

FOTOS: ZUILK SOARES 

A doutora em genética pela Universidade Federal de Pernambuco, Artemisa Borges, e o professor do Instituto Federal do Maranhão, Jesuino Martins, selaram a união em emocionante cerimônia na capital

O casamento ocorreu em um sítio de Teresina, apenas com as famílias de convidados. A história de amor do casal começou quando eles eram universitários da UFPI. Gislaine Lima assinou o cerimonial e os doces foram de Michelle Mascarenhas. Mais felicidade aos dois!
}

Dubai 
A dentista Fabiana Dantas embarca para Dubai com o marido, o advogado Lucas Dantas, e grupo de amigos na próxima terça-feira. Fabiana vai comemorar o aniversário dela nos Emirados Árabes. 
 


A defensora pública Vanessa Brasil e o promotor Augusto Soeiro no estilo sol e mar no nosso litoral
 

Em Terê
A advogada piauiense Danielle Ezequiel e o médico Túlio Possati desembarcam em Teresina no próximo dia 14 com os filhos, os gêmeos Arthur e Thomas.
 


Guilherme Lira, Samila Teixeira, Tiago Beleza, Lina Carvalho, Igor Lira e Naiana Carvalho apreciando uma partida de Beach Tennis. O esporte tem conquistado cada vez mais adeptos!
 

Bodas de Ametista 
Vânia Guerra e José Wilson Pereira celebrarão 55 anos de uma feliz união no dia 9 de julho. A data será comemorada pelo casal com muito amor.
 


Aniversariante de hoje, a dentista Samya Martins posa ao lado do esposo, o também odontólogo Rodrigo Martins. Felicidades!
 


A advogada e chefe da Gerência do Meio Ambiente da Semam Natália Fontenele celebra mais uma volta ao sol nesta sexta. Parabéns!
 

Happy Birthday
Samya Lavor Martins, Marcelo Soares, Bruno Soares, Ana Sales, Natália Fontenelle, Klauberson Lima e Emmanoel Tadeu Moura aniversariam hoje. Tudo de bom!
 


Ainda é tempo de parabenizar a advogada Maria de Lourdes Coelho, que aniversariou ontem e foi alvo de felicitações. No registro, Maria de Lourdes com o esposo, o também advogado Rafael Almendra
 


Irací Hassler Jacob, economista e filha de uma piauiense, é a nova prefeita de Santiago, no Chile. A mãe de Irací chama-se Suzanne Jacob e toda a família é de Parnaíba. Aqui, a jovem prefeita, que tem apenas 30 anos, em seu gabinete depois da posse, que aconteceu no dia 28 de junho
 

Posse
A nova diretoria do Rotary Club de Teresina Piçarra para o Ano Rotário 2021-2022 será empossada nesta sexta em solenidade virtual. O novo presidente do clube será o arquiteto e professor Ricardo Dias, que receberá a presidência das mãos de Samuel Gonçalves.
 


O jornalista Paulo Chaves é o autor da biografia de Joaquim Nelson de Carvalho. A obra teve a colaboração de Lídia Carvalho Nogueira, filha do visionário. O coquetel de lançamento e sessão de autógrafos do livro acontecerá no dia 7 de julho, às 19h30, no Iate Clube

Vacinação
A Fundação Municipal de Saúde (FMS) realiza neste domingo (4) um mutirão de vacinação contra a Covid-19 para idosos de 67 anos ou mais que precisam receber a segunda dose da vacina Astrazeneca. O atendimento será em 10 pontos de drive thru das 9h às 17h. As mulheres pela manhã das 9h às 13h e homens no turno da tarde das 13h às 17h. No momento da vacinação, os idosos devem apresentar um documento de identificação com foto e data de nascimento, o cartão de vacina que comprove a primeira dose, CPF ou Cartão Nacional do SUS.
 


Após grande projeto de revitalização será reinaugurado hoje o Complexo Porto das Barcas, em Parnaíba. A solenidade de reinauguração acontece a partir das 17h, com a presença do governador Wellington Dias e do secretário estadual da Cultura, Fábio Novo, e será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube do governo do Estado
 

João Claudino 
A revitalização do Complexo Porto das Barcas contemplou a restruturação de 10 mil metros de construção recuperados. É a maior obra de revitalização do patrimônio histórico piauiense e, durante a solenidade, será inaugurado também o maior do Museu do Mar do Delta do Parnaíba Seu João Claudino, que foi criado para comportar um acervo baseado em pesquisas sobre a região.
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: