Cidadeverde.com

Coluna de 28/10/2021


Aniversariante de ontem, o superintendente do Ibama no Piauí, San Martin Linhares, ganhou festa surpresa no seu gabinete. Sua mãe, Rosa Linhares, a esposa Vanessa Tapety e seu irmão, o prefeito de José de Freitas, Roger Linhares e sua esposa Germane Linhares marcaram presença

San Martin com sua mãe Rosa Linhares
 

Uza Shoes
Júlia Tajra inaugurou na terça a Uza Shoes em Teresina. A loja de sapatos femininos modernos e com qualidade incomparável fica no Teresina Shopping.
 


A cirurgiã de cabeça e pescoço Nathália Cavalcante e o advogado e ex-vereador de Água Branca Ivon Lendl comemoraram dois anos de uma feliz união matrimonial na terça. Eles passam a data no Carmel Cumbuco Resort, no Ceará

Sucesso
O advogado Ézio Amaral foi aprovado na qualificação de dissertação de mestrado em Direito, Justiça e Desenvolvimento pelo IDP/SP. A defesa contou com a avaliação dos professores Ricardo Lourenço, Arnaldo Boson e Félix Lopes, com assessoria acadêmica de Fábio Toledo. O tema da pesquisa de Ézio será "A nova dinâmica do trabalho na era digital e os seus efeitos jurídicos".
 


O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Piauí, Freitas Neto, e sua esposa, a empresária Cristina Miranda, que hoje comemora mais um ano de vida. Saúde, paz e felicidade!
 

Bodas de Papel
A advogada Thaísa Albino e o administrador de empresas José Fernando Sertori comemoraram um ano de casados no domingo. O casal vive a doce espera pela chegada do filho Rafael. 
 


A arquiteta Maria Beatriz Chaves comemora mais um ano de vida hoje. Ela é filha da chique Selna Chaves, que é só felicidade neste dia especial.
 

Fotos: David Carvalho

O publicitário Acácio Veras comemorou seus 37 anos com festa na Apollo 11

Aqui, Acácio com a mãe, a professora da UFPI Réia Rios Magalhães
 

Bodas de Algodão
A cirurgiã dentista e acadêmica de Medicina Lia Raquel Leal e o advogado e secretário municipal de Governo, André Lopes, comemoraram dois anos de casados na segunda. Eles passaram a data em Porto de Galinhas.
 


Quem completa mais um ano de vida hoje é a empresária Vanda Benício Coelho. Parabéns!
 

Maracanã
Os amigos Carlos Almeida, Icaro Sousa e Marcelo Almeida estiveram ontem no Maracanã e conferiram a derrota do Flamengo por 3 a 0 para Athletico-PR pela semifinal da Copa do Brasil.
 


Azar no jogo, sorte no amor - Foi nessa vibe que Fabrício Santos e Dalila Parente encararam a derrota do Flamengo ontem para o Athletico-PR por 3 a 0, no Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil
 


As sócias do Closed Clube se reuniram na noite de ontem em restaurante da zona leste

Elizabeth Veras clicada em sua chique residência antes de ir para a reunião do Closed
 

É big!
Cristina Miranda, Vanda Coelho, Vanessa Tajra, Haylena Gomes, Pedro Igo, Tamyres Rebeca, Benonias Cardoso, Lélio Grangeiro, Chico Antônio, Rebeca Mendes Dias, Yamara Santos, Sebastião Bisneto, Lívia Karine, Lêda Trindade, Flávius Nadler, Lindalva Freire, Jeannette Souza e Hélcio Ferreira aniversariam hoje. Felicidades! 
 


Um clique no cirurgião plástico Fabrício Azevedo e na sua esposa, a psiquiatra Marielia Leal em casamento de amiga do casal
 

Bodas de Linho
A servidora pública Werika Fontes e o analista de Sistemas do Tribunal de Justiça do Piauí Cristiano Santiago Girão comemoram 4 anos de casados hoje.
 


Saúde, paz e felicidade para o fotógrafo Benonias Cardoso, que completa mais um ano de vida
 

Solidariedade
A professora Gemma Galgani na organização da campanha Desapegue - Dê o melhor de você!, que pretende realizar um Natal sem fome para as famílias vulneráveis de Oeiras. No dia 20 de novembro, os voluntários da campanha estarão no jardim da Igreja de Fátima (em Teresina), das 8h às 17h, para receber doações de cestas básicas.
 


A empresária Olivia Bogea recebeu convidados em coquetel de inauguração da sua loja em shopping da cidade
 

Caminhada da Fraternidade
Para marcar a 26ª edição da Caminhada da Fraternidade será realizada uma Live Solidária no dia 07 de novembro, a partir das 14h, com transmissão ao vivo no canal do YouTube da Arquidiocese de Teresina, TV Assembleia e Rádio Pioneira. Os recursos arrecadados serão investidos em serviços e atividades da Ação Social Arquidiocesana (ASA) fortalecendo o compromisso na luta a favor da vida. As doações já podem ser feitas: PIX no celular (86) 9 9543-0891 ou Ag. 3178-x C/C: 33003-5, CNPJ: 06.870.091/0001-00 (Banco do Brasil).
 


As fisioterapeutas Lorena Moura e Karol Carvalho receberam convidados para falarem dos benefícios da fisioterapia pélvica no tratamento de disfunçoes uroginecologicas e sexuais
 


A influencer Jayne Rivera foi duramente atacada ontem após fazer um ensaio fotográfico num local inusitado: o velório de seu próprio pai. O assunto deu o que falar nas redes sociais e rendeu uma série de críticas à americana da Flórida, nos Estados Unidos, que acabou desativando seu perfil.  Jayne posou para os flashes enquanto estava ao lado do caixão aberto de seu pai. A influenciadora, que soma mais de 300 mil seguidores no TikTok, fez uma série de poses – sorrindo, dando closes, e até fazendo um gesto de oração com as mãos. “Borboleta, voe para longe. Descanse em paz, Papi, você era meu melhor amigo. Uma vida bem vivida”, escreveu ela na legenda do post no Instagram, enquanto teria usado até uma hashtag #Dadless (ou “sem pai”)

Feriadão
A cada dia, mais países diminuem regras para permitir a entrada de visitantes. Sendo assim, este final de semana prolongado deverá ser movimentado. Turistas lotarão aeroportos nestes dias de feriadão. 
 


O psicólogo, hipnólogo e sexólogo Rodrigo Lopes receberá a Comenda do Mérito Caridade Segunda no Grau de Venerabilíssimo. A homenagem faz parte do 163º aniversário da Loja Maçônica Caridade II  e ocorre em razão dos relevantes serviços que o profissional tem prestado aos piauienses. A outorga da comenda acontecerá nesta sexta-feira, na sede da Loja 

 


O presidente da Unimed Teresina, médico urologista Emmanuel Fontes, esteve em Belo Horizonte, ontem, onde participou da 6ª Sessão Colegiada dos Membros da Diretoria Executiva e do Conselho Confederativo da Unimed Brasil. Como membro do Conselho Confederativo nacional, ele participa das reuniões que têm como foco temas de relevância para os cooperados

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: