Cidadeverde.com

Coluna de 11/04/2011

Coluna de 11/04/2011
 
 
 

Fotos: Valmira Cerqueira

Karine Gomes, da Milayne Models, na disputa pelo título de Miss Piauí 2011. Ela representará o município de Altos no certame

 
 
A dois
A médica Daniela Moraes Souza e o namorado Marcos Tajra seguem para o Rio de Janeiro, onde visitam a amiga, a advogada Danielle Ezequiel, que aniversariou recentemente.

 
Quem vem
Os atores Caio Castro, o Edgar de Ti Ti Ti, e Humberto Carrão, o Luti da mesma novela, são dois dois nomes confirmados na oficina de atores e interpretação para TV & Teatro em Teresina, de faculdade da capital.
 

Isadora no Mundo da Imaginação
Os 6 anos da linda Isadora Magalhães foram comemorados com grande festa no último sábado, em noite que teve como tema Isadora no Mundo da Imaginação. Toda a decoração da festa veio dos Estados Unidos, trazida pela mãe da aniversariante, a empresária Isabel Magalhães.

Os irmãos Gustavo Ibiapina e Caio Ibiapina

As amigas Sasha Couto e Celina Lages

 

Sampa
O empresário Lélio Grangeiro passou o final de semana em São Paulo, ao lado da sua amada, a dentista Marina Marinho, que reside na capital paulista.

 
Lord Gaga
Franklin Pires já nos preparativos para a montagem do seu novo espetáculo, Lord Gaga in Piauí, que será apresentado no dia 21 de maio, no Teatro da Assembleia. A peça mostrará os sucessos do 'irmão gêmeo' da cantora Lady Gaga.
 
 
O casal Ézio Amaral e Karinny Amaral
em aniversário infantil do final de semana. Ézio
é um dos advogados da TV Cidade Verde
Airton Uchoa e Nathália Sampaio também
marcaram presença no aniversário de Isadora
 
 
Troféu Elvira Raulino
O cronista social Edilson Campos de Almeida realiza, no dia 28 deste mês, no Jockey Clube do Piauí, a entrega do Troféu Elvira Raulino às personalidades do ano de 2010.
 
 
Village
 Em vez de roupas, vista estilo. Assim
diz a nova campanha publicitária da
Village. E quem conhece a Village,
sabe que lá estilo é o que não falta. Para
comprovar, é só conferir a nova coleção
outono/inverno 2011 que já está na loja.
Sucesso
O cantor, compositor, arranjador e
instrumentista Edvaldo Nascimento está
fazendo parte do CD comemorativo dos 10
anos do projeto Cultural da área de
música, realizado belo Banco do
Nordeste em Fortaleza. Ele tem seu
trabalho registrado no mais importante
projeto cultural do banco do nordeste
nesse ano de 2011.
 
 

A Área Útil Imóveis apresenta um novo conceito de morar em Teresina. La concorde Rèsidences, estilo, bom gosto, valorizando o conforto e a qualidade de vida.  Alto padrão de paisagismo e área de lazer completa, em sintonia com a natureza e na melhor localização da zona leste.  Apartamentos de 168, 171 ou 184 m². Vá até a Área Útil e conheça melhor esse empreendimento único. Área Útil Imóveis, Rua das Tulipas, 305, Jóquei, telefone: 3232 8003 e 9434 1002
 
Pesar I
A coluna se solidariza com a família
da professora e jornalista Zilma
Martins, que faleceu ontem, aos
43 anos, vítima de complicações de
um câncer da mama. Antes de morrer, a
jornalista escreveu a nota oficial 
de sua morte.
Pesar II
A coluna também se solidariza com a
família do músico Luizão Paiva, que
perdeu sua mãe, Maria Ilza Paiva, que
faleceu no sábado, aos 80 anos. Dona
Maria Ilza era escritora e uma mulher
bastante culta. Adorava viajar e
conhecia o mundo todo, além de falar
vários idiomas. Maria Ilza também era
 ministra da Eucaristia e uma
pessoa inteligentíssima.
 

Muito criativo o convite para o aniversário de 38 anos da atriz piauiense Antônia Fontenelle, que mora no Rio de Janeiro. A festa será animada por Gretchen

 
Envelhecimento saudável
A médica Lorena Tavares, em parceria com o Presidente do Congresso Piauiense de Cardiologia, Mauricio Paes Landim, traz para a Teresina o médico de prestígio internacional, Ítalo Rachid, para ministrar aulas no Rio Poty Hotel e no plenário do CRM, sobre medidas preventivas para um envelhecimento saudável. A palestra será na sexta-feira, às 19h, no CRM, e no dia seguinte no hotel, a partir das 10h.
 
 
Já está na bancas a terceira edição da revista Cidade
Verde, que traz matéria especial sobre os 100 dias
do Governo Wilson Martins e outras notícias
 
Cegonha
Os empresários Lina Gayoso e Luis Roberto estão felizes da vida com a notícia de que serão papais em breve. Lina veio em Teresina recentemente para o aniversário do pai, João Henrique e espera ansiosa para descobrir o sexo do baby.
 
 Sampa
Depois de temporada de uma semana na verdecap, a fotógrafa internacional Melissa Christofolleti já está de volta a São Paulo. Em setembro, ela promete causar um frisson com mega projeto na capital piauiense.
  
Internacional
O empresário Emanoel Pacheco é mesmo chique. Ele já retornou da convenção internacional da Chandon, em Paris. Emanoel trouxe várias novidades para os seus clientes.
 
 
Fazenda
A empresária Cristina Miranda e o político Freitas Neto passarão o período da Semana Santa em fazenda no município de José de Freitas. 
 
Parabéns
Hoje, o dia é de festa para Marcelo Coelho, Coronel Sá Júnior e Edílson Campos, que trocam de idade. Felicidades!
 
 
Zonna Pool Party
O promoter João Neto na organização geral da festa Zonna Pool Party, que acontece no dia 7 de maio, no Cenário Clube, com o dj Léo Graiviert, de São Paulo, a nova sensação da house music nacional.
 

Maria Luiza com a avó Dolores Gonçalves na plateia do Circo Tihany, que continua movimentando a capital piauiense de terça a domingo com o espetáculo Abrakabra. Não deixem de conferir!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: