Cidadeverde.com

Coluna de 30/06/2022

Interina: Thais Loiola

FOTOS: THIAGO AMARAL

A Imagem & Ação foi uma forte parceira da IX Feijoada do Péricles. Ricardo Santos e Lidiane Santos simplesmente arrasaram! 


O titular da coluna, jornalista Péricles Mendel, ao lado dos empresários Kátia Alencar e Ari Célio Menezes e da colaboradora Elizângela. O casal é proprietário da Oculum, que deu um show com a ação dos vídeos em 360 graus na IX Feijoada do Péricles 


O empresário Felipe Ribeiro, do Posto Papaléguas, foi um dos grandes parceiros da IX Feijoada do Péricles
 

Lunch
A empresária Socorro Abreu aniversaria nesta sexta-feira e receberá amigos e familiares em um animado almoço. O encontro acontecerá em um restaurante da zona leste. 
 

FOTOS: RENATO ANDRADE

A direção do Hospital São Marcos, em Teresina, prestou homenagem à Amélia Sady Tajra nesta quarta-feira (29), com uma placa na entrada do Ambulatório do único centro de saúde com atendimento oncológico gratuito do Piauí.  A condecoração é um reconhecimento do gesto do seu filho, Jesus Elias Tajra, que em 1961 doou o terreno para a então Sociedade de Prevenção ao Câncer Ginecológico. Hoje o espaço abriga os serviços ambulatoriais do hospital. “Minha mãe era uma mulher de natureza excepcional, uma mulher forte e de muita fé em Deus. Me sinto feliz com essa homenagem, onde a imagem da minha mãe ficará lembrada aqui para sempre”, agradeceu emocionado o empresário, presidente do Grupo Cidade Verde


Parte da Família Tajra ao lado do presidente da Associação Piauiense de Combate ao Câncer Alcenor Almeida, Gustavo Almeida. Ao agradecer a família, Almeida disse que o Hospital São Marcos trata 100% do câncer infantil e 98% do câncer adulto e esse tipo de ação precisa ser incentivada e valorizada
 

Bday
O empresário Giorgi Mesquita comemora sua nova idade ao lado de familiares e amigos neste sábado. A noite promete ser das mais animadas.
 


O jornalista Elivaldo Barbosa e a esposa Regina Barbosa prestigiaram a IX Feijoada do Péricles 
 

Happy Birthday
Quem completa mais um ano de vida nesta quinta é Ivana Rezende Santana, Lísia Maria Castelo Branco Medeiros, Kleber Montezuma, Alessandro Barroso, Evaldo Hipólito, Isadora Reis Nunes, Lina Fortes Castelo Branco, Carolina Sampaio Formiga e Marília Sancho Briseno. Felicidades!
 


A partir desta sexta -feira, Picos, no Sul do Piauí, vai se transformar na capital do Mountain Bike. A cidade do mel recebe hoje mais de mil atletas, vindos de todo o Brasil, que irão participar da Picos Pro Race, maior prova de MTB do Norte e Nordeste e uma das maiores do país. Nomes de peso no cenário nacional como a tri campeã brasileira Letícia Cândido e o atleta olímpico Rubens Valeriano estarão presente. O comando do evento é do Daniel Freitas, que, este ano, comemora 10 anos de realização do evento, que contará também com um Festival Cultural com muitas atrações. O grupo Cidade Verde estará presente fazendo toda a cobertura. Vai ser massa!
 

Ópera da Serra da Capivara
Após dois anos suspensa devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19, a Ópera da Serra da Capivara retorna em 2022 para a quarta edição. O evento, que será realizado entre os dias 26 e 30 de julho, volta a iluminar o anfiteatro da Pedra Furada, no Parque Nacional Serra da Capivara, e a Praça do Abrigo, em São Raimundo Nonato. 

Ópera da Serra da Capivara II
Este ano somam-se às atrações Roberta Sá, Dona Onete, Cordel do Fogo Encantado, Cátia de França, Ostiga Júnior e o DJ Gil Preto, à programação diversa da Ópera - um espetáculo multissensorial que reúne música, dança, teatro e iluminação artística, combinados com shows de artistas brasileiros e discotecagem moderna, que conferem à noite sertaneja ritmos, tons e sotaques de diferentes lugares do Brasil.
 


O prefeito de Teresina Doutor Pessoa visitou na tarde de ontem a sede da Confederação Brasileira de Futebol, na cidade do Rio de Janeiro. O prefeito esteve acompanhado do deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente da Federação de Futebol do Piauí, Roberto Brown, e dos secretários Renato Berger e Lucas Pereira. Na oportunidade, o chefe do executivo municipal apresentou ao Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, demandas relacionadas ao esporte na capital piauiense. Entre as solicitações apresentadas à Confederação está o apoio para reformas no Estádio Lindolfo Monteiro, cursos para técnicos de futebol, e implantação de projetos da CBF voltados para o público infantil


 


13 anos 
O Shopping da Cidade, tradicional centro de compras no Centro de Teresina, completa hoje 13 anos de fundação. Para marcar a data, o local preparou uma programação de quatro dias, além do corte de um bolo nos três pisos do prédio. 
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: