Cidadeverde.com

Coluna de 18/07/2022

FOTOS: FELÍCIA ARAÚJO

A médica Vanessa Caroline Costa Machado e o empresário David Tajra Melo subiram ao altar da Capela Mater Dolorosa, no Instituto Dom Barreto, no último sábado. Em seguida, eles receberam convidados no Bliss Favorito Buffet, que teve linda decoração assinada por Luis Figueiredo e cerimonial de Jorge Medeiros. A noiva usou lindo modelo de Carol Hungria


Vanessa e David já se casaram em uma linda cerimônia civil em agosto do ano passado


Vanessa Machado e David Tajra ao lado da família da noiva. No registro, o casal com os pais dela, Mário Soeiro e Valdívia Machado, os irmãos Isadora, Vinícius e Augusto Soeiro Machado, a cunhada Vanessa Brasil e o primo Athos Almeida

Paris
A artista plástica Luciana Severo prepara-se para embarcar a Paris levando mais uma turminha de artistas mirins de Teresina. O grupo vai apresentar suas obras no Salão de Arte Contemporânea Art Shop, no Carrousel do Louvre, de 21 a 23 de outubro. Parte do valor arrecadado com a venda das telas será disponibilizado ao hospital São Marcos para ajudar no tratamento de crianças com câncer.
 


A ortopedista Sara Portela e o advogado André Rosado em clima de só love
 

Saudades Reembolsáveis
O livro " Saudades Reembolsáveis" da psicóloga e escritora Clarissa Vilar está disponível em sua segunda edição pela editora Viseu. A publicação pode ser encontrada nas principais lojas online como Amazon, Submarino, Magazine Luiza e a americana Barnes & Noble.
 


Rondinelli Albino, Polyana Melo Albino e os filhos Arthur e Heloísa curtindo férias em São Luís
 

Exposição
O Banco do Nordeste está com uma exposição aberta, na Galeria de Arte do Mercado Velho. Entre os artistas da mostra, estão Fernando Costa, Mestre Expedito, Nonato Oliveira e Torquato Neto. A exposição faz parte das comemorações aos 70 anos do BNB e seguirá até 31 de agosto.
 


O delegado Eduardo Aquino celebra mais um ano de vida nesta segunda e deve comemorar a data ao lado da esposa, a advogada Carla Berenice. Saúde e paz! 
 

Parabéns!
Bruno Torres, Tercia Leal, Pedro Figueiredo, Jesus Carvalgo, Eduardo Aquino e Nezin Nunes trocam de idade nesta segunda. Tudo de bom!
 


Quem comemorou mais um ano de vida na última sexta-feira foi Christiane Pereira, que é assessora de Magistrados do Tribunal de Justiça do Piauí. Tudo de bom!
 


O advogado e jornalista Cícero Cardoso completou mais uma volta ao sol ontem e celebrou ao lado de amigos, em um pub da capital. Felicidades!
 

Cultura em Parnaíba
A Academia Piauiense de Cultura, que terá sua sede em Parnaíba, segundo seus estatutos, vai desenvolver atividades e defender a integração entre as outras entidades do gênero, valorizar o patrimônio histórico e as manifestações artísticas, entre outras. A instalação e posse dos quarenta membros efetivos, selecionados entre pessoas com relevância e trabalhos pela cultura do Piauí, será às 19h no auditório do Porto das Barcas, sábado dia 23 de julho. O engenheiro Paulo Cesar Lima será o presidente da Academia Piauiense de Cultura.
 


Whindersson Nunes vai protagonizar "Babaçu Love, o novo filme do cineasta Cícero Filho. O longa está sendo gravado no interior dos estados do Piauí e do Maranhão. Cícero é o diretor de "Ai, Que Vida" e promete oferecer muito entretenimento com o novo filme


Whindersson
E por falar em Whindersson Nunes, o humorista piauiense usou o Instagram ontem para desabafar após se apresentar debaixo de chuva em Natal, no Rio Grande do Norte, na noite do sábado (16). O humorista ficou frustrado pelo mau tempo. "Mil desculpas pelo evento não ter sido um espetáculo como vocês mereciam. Já passei por tudo em cima de palco, e até aqui sempre deu tudo certo. Se criança chora a gente canta Baby Shark, se o bêbado atrapalha, a gente chama mais para perto. Mas pancada de chuva realmente foi a primeira vez", começou Whindersson.

Pedido de desculpas 
"Eu também vou a shows, e quando não sinto que me entregaram o que prometiam faz todo o sentido pegar meu dinheiro de volta. Deixei informações sobre reembolso nos meus Stories pra quem se sentiu prejudicado. Mais uma vez mil desculpas, e eu espero que em um outro momento você posso ver o meu melhor", continuou o humorista.
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: