Cidadeverde.com

Coluna de 24/08/2022

Interina: Thais Loiola
 


Na última sexta-feira, os empresários Rafael Freitas e Andressa Leão organizaram uma linda festa com o tema "Harry Potter" para celebrar os 7 anos da filha Pietra. A pequena quase nasceu no mesmo dia de Andressa, que aniversaria hoje!


A Hermione Granger tá moreninha! A caracterização de Pietra como uma das personagens favoritas da saga Harry Potter ficou fantástica. Linda! 


 

Bebê a bordo
A arquiteta e engenheira Fernanda Apolinário Tajra e o empresário Nicolas Tajra descobriram, na noite de ontem, que serão papais do Nicolas Filho. O casal já é pai da fofíssima Tereza Apolinário Tajra. Que Deus abençoe o baby e sua família.
 

Balada dos Gêmeos 
Os gêmeos Letízia e Lorenzo completam 11 anos neste sábado e receberão convidados em uma baladinha teen. Os irmãos são filhos de Olívia e Lourival Nogueira.
 

FOTOS: PÉRICLES MENDEL

A empresária Sônia Holanda aniversariou no domingo e recebeu uma festa surpresa para brindar a nova idade


No registro, Sônia com o marido Manoel Holanda e a filha Mariana 


Sônia e o grupo de amigos que a surpreendeu com uma linda homenagem. Ela merece! 
 

É campeã!
A Quadrilha Luar do São João conquistou mais prêmio. Desta vez, o grupo levou o primeiro lugar no XVIII Nordestão de Quadrilhas Juninas da União Nordestina de Entidades Juninas - UNEJ. A campeã agora orgulha-se de ter conquistado, somente em 2022, a tão sonhada tríplice coroa do movimento junino: Campeã Estadual, Campeã Nacional e Campeã do Nordeste. 

Luar na Feijoada 
A beleza e o profissionalismo da Quadrilha Luar do São João são inquestionáveis. O grupo junino foi uma das atrações da Feijoada do Péricles, que aconteceu no mês de junho. 


Whindersson Nunes está na terrinha! O humorista e youtuber desembarcou em Teresina e já colocou o treino em dia. No registro, Whindersson com o amigo e lutador profissional de MMA, Vitor Aranha


 

Sétimo Dia 
A família de Aldecy Silva Rocha Costa convida para a Missa de Sétimo Dia que será realizada nesta quarta-feira, às 19h, na Igreja de São Sebastião, em homenagem a ela. Aldecy foi vítima de um acidente na semana passada, na BR-135, nas proximidades do município de Bertolínia, no Sul do Estado. Nossa solidariedade à família. 
 

FOTOS: ANA CLÁUDIA

A fofíssima Maria aniversariou no dia 22 de agosto e ganhou uma linda festinha para celebrar seus 4 anos


No registro, Maria com os pais, a oftalmologista Patrícia Martins e o fisioterapeuta Alberto Aragão, e o irmão Guilherme 
 

Happy Birthday
Quem aniversaria hoje é Patricia Mellodi, Andressa Leão, Bartolomeu Araújo, Danielle Dias, Filipe Soares, Emanuele Gaioso, Valdemir Júnior e Tâmara Milhomem. Tudo de bom!
 


A família Vilar reunida em noite de inauguração de espaço de saúde no Grande Dirceu. Sucesso!
 

Simplesmente Pedro
O escritor Eneas Barros e a família de Pedro Almendra Freitas convidam para o coquetel de lançamento do livro “Simplesmente Pedro”. O romance biográfico conta a história do Coronel e será lançado hoje, na Galeria Terra Siena.
 


Em comemoração aos 200 anos da independência do Brasil e aos 170 anos de Teresina, a Esquadrilha da Fumaça da Força Aérea Brasileira fará uma apresentação no espaço aéreo da capital piauiense, nestaa sexta-feira (26). A ação conta com o apoio da Prefeitura de Teresina e deve ter início às 16h30, na Arena do Teresina Shopping, na zona leste da cidade
 

É gratuito!
A população terá acesso gratuito para que possa apreciar toda a apresentação e as famosas acrobacias aéreas da esquadrilha. Além disso, será disponibilizada, por meio de um trio elétrico, uma narração feita pelo grupo especializado da força aérea explicando e comentando sobre as aeronaves e manobras que serão vistas na ocasião. Para a segurança do público, as manobras aéreas serão realizadas sobre o rio Poti e além disso o evento contará com a parceria da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e disponibilizará ambulâncias em diversos pontos da arena.
 


O Balé da Cidade de Teresina abre hoje (24/08) as inscrições para o processo de audição que irá selecionar novos bailarinos para compor a companhia, que já atua há 29 anos. Para participar do processo, a pessoa interessada deve ter cinco anos de experiência comprovada na área da dança, ser maior de 18 anos e preencher o formulário digital clicando aqui!


O técnico em rádio e TV e agora jornalista Abiné Júnior, teve seu sonho concretizado ao colar grau na quinta-feira passada. No registro, Abiné ao lado da mãe Irene Angélica, da esposa Rosana Pereira e da filhota Agatha Maria. Desejamos sucesso em sua carreira profissional!
 

Teresa Cristina 
A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, realiza nesta sexta-feira, 26, a solenidade de premiação do Prêmio Teresa Cristina, no auditório do Sesc Cultural, às 19h.
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: