Cidadeverde.com

Coluna de 30/03/2023


João Terto e Maria Regina Alencar em clique romântico direto de Veneza, na Itália


Carla Yáscar
A Defensora Pública Carla Yáscar Bento Feitosa Belchior será empossada como Defensora Pública Geral do Estado do Piauí para o Biênio 2023/2025 nesta quinta-feira. A solenidade será realizada às 10h, no Theatro 4 de Setembro, sendo conduzida no primeiro momento pelo atual defensor público geral do Piauí, Erisvaldo Marques dos Reis, e contará com representantes de movimentos sociais e várias autoridades no âmbito municipal e estadual, entre as quais o governador do Piauí, Rafael Fonteles.
 


A odontóloga Celina Lages e o ex-deputado federal Mainha comemoram hoje 11 anos da filha Alda Maria. Que Deus abençoe mais e mais Alda e toda sua família!
 


Saúde, paz e felicidade para o especialista em Reprodução Humana André Luiz Costa, que troca de idade hoje
 

Boa sorte
O executivo Trabulo Jr assumiu essa semana a chefia de gabinete do Prefeito de São Paulo Ricardo Nunes.
 


A enfermeira Marcella Araújo e o empresário José Neto Raulino em pose direto de Londres
 

Maria Dulce 
Marina Marinho e Vinícius Dantas com o filho Bernardo fizeram lindo ensaio à espera da caçula Maria Dulce.
 


Quem brinda mais um ano de vida hoje é a empresária Keylane Rios, que será alvo de muitas demonstrações de carinho pela data. Parabéns!
 

25 anos do Rotary
O Rotary Club de Teresina Rio Poti vai celebrar o 25º aniversário neste sábado, dia 1º de abril. A comemoração acontecerá em um restaurante da zona leste de Teresina e será comandada pelo presidente Antônio Alves.
 


A delegada Karina Albuquerque aproveitou o melhor do Rio do Janeiro em viagem inesquecível. Ela está cada dia mais linda!
 

Congresso
O oftalmologista César Vilar participará do Congresso Norte Nordeste de Oftalmologia, que acontece em Salvador, neste final de semana. O médico está responsável por partilhar sua experiência profissional no evento.
 


A querida amiga Vera Santos aniversaria nesta quinta-feira e certamente será alvo de muitas homenagens. Parabéns!
 

 


O advogado Frederico Sena está comemorando a nova volta ao sol no paradisíaco arquipélago de Fernando de Noronha
 

James Guerra
O delegado e ex-superintendente da SAAD Leste James Guerra lançará o livro "O valor da proteção social e sua aplicação na prisão preventiva" hoje à noite, durante a aula inaugural da pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal. 
 


O estudante de medicina Pedro Victor marcou presença no Lollapalooza 2023, que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo
 

É big!
Vera Santos, Alda Maria, André Eigenheer da Costa, Keylane Rios, Cris Narita Castro, Thiago Trindade, Silvana Coelho, Márcio Soares Farias, Janaína Ribeiro, James Damasceno, Alisson Ulisses Câmara, Jackstênio Rodrigues e Léo Galvão aniversariam nesta quinta. Tudo de bom!
 


Lúcia Silveira e Augusto César visitando o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro 


A Polícia Federal completou 79 anos no dia 28 de março. No registro, uma homenagem à instituição através da escrivã da PF e representante da Comunicação Social no Piauí, Sabryna Carvalho. Parabéns! 
 

1 ano
A quinta-feira marca o primeiro ano da ausência do colunista Mauro Júnior, que faleceu em 30 de março de 2022.
 


Para debater questões atuais pensando nos principais desafios atuais do planeta - ambientais, sociais, econômicos e tecnológicos - os escritores Aílton Krenak e André Carvalhal formam uma mesa inédita em Teresina. “O futuro em nossas mãos” é um evento gratuito, promovido pelo site oestadodopiaui.com, nesta quinta-feira, às 19h, no Sesc Cajuína. A genialidade ancestral do ativista indígena Krenak junta-se ao futurismo necessário de Carvalhal, escritor e especialista em design para sustentabilidade


 A mesa promete ser um momento rico de troca entre dois dos pensadores mais relevantes da atualidade. Aílton Krenak figura entre as listas dos mais vendidos desde o seu “Ideias para adiar o fim do mundo”, publicado em 2019, e lançou, em dezembro do ano passado, o livro “Futuro ancestral”, reunindo textos produzidos entre 2020 e 2021
 

Caminhada Azul
A Associação de Amigos dos Autistas do Piauí (AMA) vai realizar, no domingo, a 10ª Caminhada Azul. A concentração ocorrerá a partir das 15h, na Ponte Estaiada. O evento temparceria da Secretaria de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência e o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência. O tema deste ano é “Mais informação, menos preconceito”.
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: