Cidadeverde.com

Coluna de 1º/06/2015

Sílvio Romano e Teresa Cortellazzi em
noite de evento social na capital
Lívia Aguiar e Gustavo Nogueira em
evento na FIEPI
 

 

Terra do Tango
A publicitária Katya Cilene e o esposo, o tecnólogo em radiologia Rialtini Júnior embarcam nesta terça-feira para temporada de uma semana em Buenos Aires.


Nova sócia
A chique Juliana Martins será empossada no Granf Clube na próxima reunião do clube.

 

O deputado estadual Zé Santana e a esposa Ana Paula em churrasco promovido pelo parlamentar ontem em seu sítio para comemorar o Dia da Imprensa, que é hoje

 

Poder
Dois médicos do Piauí estão entre os profissionais mais bem avaliados pela Sociedade Americana de Oncologia Clínica (Asco). Cláudio Rocha e Danilo Fonseca fizeram a avaliação com outros 27 médicos brasileiros e conquistaram as maiores notas na prova realizada para cerca de 2 mil médicos de todo o mundo. 


Poder II
Cláudio Rocha e Danilo Fonseca são egressos da Universidade Federal do Piauí e da residência em Oncologia do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP), ligado à Universidade de São Paulo (USP). O resultado dos piauienses contribui para que a instituição paulista ficasse com o 5º lugar entre as melhores no tratamento contra o câncer.

 

Os médicos Cláudio Rocha e Danilo Fonseca estão entre os profissionais mais bem avaliados pela Sociedade Americana de Oncologia Clínica (Asco)


Jazz
O jornalista Fábio Lima passou o final de semana no Rio de Janeiro. Ele conferiu o Bourbon Jazz Festival Paraty.

 

É big, é big!
Quem apaga velinhas hoje é Sara Oliveira, Catianne Oliveira, Ana Clara Castro, Marinês Medrado, Tiago Crispim e Nathália Drummond. 

 

Parabéns!
Aniversariante de hoje, Nylbert Andrade comemora a data com missa em ação de graças que será celebrada pelo Padre João.

 

A empresária Elisa Ferraz em pose para a coluna direto de Parque Eduardo VII, em Lisboa

 

De volta
Auxiliadora Igreja retornando de curta temporada em Brasília, onde comemorou sua nova idade, que foi na última sexta-feira.

 

Dia da Imprensa
Lindos os mimos enviados pela Onix para os jornalistas por conta do Dia da Imprensa, que é comemorado hoje.

 

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Evandro Cosme, abraça a esposa, Sara Oliveira, que hoje brinda mais um ano de vida. Parabéns!

 

Perfeito
Haydée Ferreira assina o projeto de arquitetura de interiores da casa da empresária Soraya Aguiar, em condomínio de casas na zona leste da cidade. O espaço passou por repaginada e o resultado ficou magnífico.


Conferência
O governador Wellington Dias participou hoje da Solenidade de Abertura da Conferência Estadual de Educação, que aconteceu no Atlantic City.

 

Santa Rita
Acontece amanhã o jantar dos devotos de Santa Rita. A ação faz parte de um projeto para a construção da igreja de Santa Rita, administrada pelo Padre Amadeu. O jantar acontece no Espaço Coco Bambu e conta com a participação de muita gente do bem e engajada com a causa social e espiritual da nossa cidade.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: