Cidadeverde.com

Coluna de 03/06/2015

Foto: Felícia Araújo
Será dos mais disputados o casamento da empresária Marcela Clarice Rangel com Eduardo Airemoraes, que acontecerá neste sábado, na Cookies. Albânia Eulálio fará a decoração da noite. Marcela é filha do saudoso professor Marcílio Rangel

 

Eles merecem!
João Vicente de Macêdo Claudino, Cláudia Maria de Macêdo Claudino e João Claudino Fernandes Júnior receberão títulos de cidadãos piauienses em solenidade que será realizada no próximo dia 19, na Assembleia Legislativa. As honrarias foram propostas pelos deputados Themístocles Filho, Juraci Leite e Nerinho, respectivamente. A entrega acontecerá às 10h, no Plenário Deputado Waldemar Macêdo, na Assembleia Legislativa.


Presente
O Cônsul Brasileiro em Miami, Bruno Assunção, agora exibe no paletó uma miniatura do Brasil em opala, fabricada em Pedro II. O presente foi do amigo Silvio Leite que tem ótimas relações nos Estados Unidos e que por onde passa divulga um pouco do Piauí. O Consul também recebeu uma Nossa Senhora Aparecida, esculpida pelo mestre Araújo.

 

Foto: Felícia Araújo
A fisioterapeuta Emanuela Veloso e o radiologista Charlles Veloso com o caçula Davi, na comemoração pelos dois anos do primogênito Charlles Filho

 

Altar
O advogado Ademar Canabrava Júnior e a odontóloga Maria Luiza Almeida sobem ao altar no dia 13 de junho, na capela do Instituto Dom Barreto. A recepção será na chiquérrima residência do tio da noiva, o engenheiro civil Marcelo Almeida.


Nova idade
Walkíria Barros Ibiapina Fortes, Deoclécio Dantas, Edilane Arêa Leão Costa e Marcela Meneses são os aniversariantes de hoje. Felicidades!

 

O sempre estiloso Mauro Estrela tem motivos de sobra
para comemorar o sucesso do seu empreendimento
na área de alimentação saudável
Luciana Külzer estampa a capa da 11ª edição da YAY!
Hype Magazine, de Irakerly Filho, que foi lançada ontem
em noite de coquetel na Garagem Orgânica

 

Beneficente
Familiares e amigos da bailarina Maria dos Remédios Sousa Rego, da Academia Balé Jovem do Piauí, estão organizando uma feijoada beneficente no próximo dia 13 de junho, no Clube da Conab. Maria dos Remédios foi a única do Nordeste a ser selecionada, entre 630 jovens no Brasil, para passar 40 dias em Nova York em curso de aperfeiçoamento.


Quem veio
O cabeleireiro piauiense Karlos Wendell, que reside em Portugual, desembarcou na terrinha ontem e já seguiu para o litoral do Estado, onde fica até o final de semana.

 

O mês de junho começou com disposição e renovação para os funcionários da loja dos empresários Abdon Gomide e Adriana Sá. Eles promoveram um dia especial com palestra de coaching de alta performance aos seus funcionários com o casal de coaches Braitner e Lucélia Barbosa. Top!

 

Cotado
O deputado Fábio Novo deve mesmo assumir a Secretaria de Cultura do Estado, que será implementada em breve, com a reforma administrativa criada pelo goverandor Wellington Dias. Na terça, o parlamentar se reuniu com o prefeito de Teresina, Firmino Filho, e a pauta principal do encontro foi políticas públicas para a capital.

 

Adriana Napoleão, Lúcia Alencar, lLciane, Alzira e Tyciana Tapety no spa Honorina Paes Landim em Barra Grande

 

Descontraído
Está repercutindo o perfil do humorista Dirceu Andrade na coluna Gente, assinada por este colunista, na nova edição da revista Cidade Verde. 


Bodas de Zinco
Rackel Meneses e Wladimir Carvalho embarcaram na madrugada para Campos do Jordão, onde ficam até o final de semana. O casal comemora 10 anos de casado e estica a viagem até a capital paulista com as amigas Adriana Anjos e Vanda Quintela.

 

Parabéns para a presidente da Associação de Pais e Amigos dos deficientes auditivos (APADA), Regina Lima, que hoje comemora mais um ano de vida

 

Dicas para o Enem
O professor Luís Romero compilou as novas formatações exigidas para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O livro “Novo Enem - linguagens, códigos e suas tecnologias” será apresentado no 13º Salão do Livro do Piauí (Salipi). O autor ressalta que a publicação traz orientações inéditas para os alunos que se preparam para as provas deste ano.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: