Cidadeverde.com

Coluna de 06/06/2015

Foto: Paula Moreira
A juíza Anna Lyggian em lindo ensaio com a família no Rancho Ninízio

 

Cegonha
Os advogados Orlando Filho e Georgia Karynne estão felizes da vida com o nascimento do filho Henrique Neto.


Parabéns
Tyciane Cronemberger Vaz, Nerval Junior, Cintia Borges, Milena Castro, Mabel Gonçalves, Malena Gonçalves, Samilla Melo e Tatiana Sobral aniversariam hoje. Mirton De Paula, Liamara Alencar e Vagno Moura trocam de idade neste domingo.

 

Os médicos Ravena Nogueira e Benjamin Carvalho posaram para as lentes de Paula Moreira com os filhos Lucca e Júlia. Ravenna espera o terceiro filho, que se chamará Gabriel

 

Livro
Antônio Dib Tajra, 76 anos, personifica grande parte da história da Medicina do Piauí. Em 50 anos de carreira, o cirurgião participou de grandes marcos da trajetória da saúde no Estado, como a criação dos Hospitais Casamáter e Hospital Santa Maria. Hoje, o médico lança livro falando de sua trajetória de sucesso. Será durante almoço no Favorito Forneria.

 

 

Alta performance
João Claudino Júnior está preparando uma mega mostra, no Teresina Shopping, para apresentar a nova marca do Grupo Claudino, Audax Bike. De 12 a 17 de junho, a Audax Expo Bike exibe com exclusividade a linha de bicicletas premium, que chega este mês ao mercado. As bikes são fabricadas com alto padrão de tecnologia e destinadas ao uso urbano, off-road e ciclismo, sendo comercializadas nos principais bikes shops e bicicletarias do Brasil.

 

Jorge Salvador e Giselle Sanches aproveitando o melhor de Barra Grande. O casal reside em Fortaleza e veio ao litoral do Estado para um casamento que aconteceu ontem

 

Na veia
A Miss Picos 2015, Ana Letícia Alencar, fez lindo ensaio pelas lentes de Jardel R. Ela é sobrinha da Miss Piauí 1985, Conceição Alencar, e forte candidata ao título. Ana Letícia tem 22 anos e 1,83m de altura e é acadêmica do curso de Medicina. A coluna mostrará as fotos do ensaio com a candidata.

 

“Servir é o nosso Caminho”      
No próximo dia 14 de junho acontecerá a 20ª Caminhada da Fraternidade que todos os anos reúne milhares de pessoas por um bem maior - a solidariedade e o amor pelo próximo. Uma das formas de colaborar é adquirindo o kit solidário (camiseta e boné) que estão sendo vendidos na sede da ASA, Centro Pastoral Paulo IV e nas secretarias das paróquias. Todo o dinheiro arrecadado é destinado para ações sociais.

 

 

Os oftalmologistas Francisco Vilar, George Furtado, Daniel Amorim e César Vilar estão participando do VIII Congresso Brasileiro de Catarata e Cirurgia Refrativa. Na programação, ocorre discussões de casos clínicos e cirúrgicos. O evento acontece de 03 a 06 de junho na Costa do Sauipe – BA


Pesquisa
105 alunos do IFPI estão em Pedro II durante este Festival de Inverno para pesquisa com 1200 pessoas sobre a opinião delas sobre o evento, que movimenta o município.


Não há vagas
E por falar em Festival de Inverno de Pedro II, um grupo de motoqueiros profissionais do Ceará esteve no município no primeiro dia do evento e não pode ficar por não haver vagas em hoteis ou pousadas.

 


Palestras
A diretora administrativa do Hospital de Olhos Francisco Vila (HOFV), Raquel Vilar, está participando do VI Congresso Brasileiro de Administração em Oftalmologia, que acontece de 03 a 06 de junho, na Costa do Sauipe (BA). Ela ministrará duas palestras no “Fórum de líderes de clínicas e hospitais oftalmológicos”, que promoverá o intercâmbio de experiências entre gestores de empresas do segmento. Acreditação Hospitalar - Desafios e Superação e Logística no setor de compras hospitalar serão os temas das palestras.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: