Cidadeverde.com

Coluna de 10/06/2015

Os premiados designers contemporâneos Zanini de Zanine, Ronald Sasson e o piauiense Flávio Franco com o casal de empresários Andrea Dantas e Luiz Fernando Dantas no lançamento do Projeto Viés, ontem, na Terrasse. O trio apresentou aos convidados piauienses detalhes desse trabalho, que reúne peças assinadas por eles e pelos designers Aida Boal e José Zanine Caldas (in memoriam).

 

Teste da Ordem
A procuradora Martha Celina está feliz da vida. Sua filha Anna Celina acaba de ser aprovada no teste da Ordem dos Advogados do Brasil.

 

Fotos: Leó Jordan
A modelo piauiense Vanessa Alves está em Milão, em temporada de trabalho nas passarelas europeias

 

Endodontia
A cirurgiã-dentista Meira Freitas Portela, Mestre em Endodontia, não para. Recentemente, ela esteve do Congresso Mundial em Endodontia – Canal 2015, em Belo Horizonte/MG. 


Velinhas
A quarta é de parabéns para Wilson Filho, Jenilson Morais, Drica Veras, Paula Sabrina Nunes, Joana Ribeiro, Larissa Batista, Carlos Pádua e Filipi César.

 

Jucélia Sérvio e Ubirajara Sepulveda sobem ao altar no próximo dia 20, em cerimônia e recepção que acontecerão em José de Freitas

 

Doação
Está acontecendo na manhã de hoje, no auditório do Tribunal de Justiça do Piauí, uma campanha de doação de sangue em parceria com o Hemopi. 

 

Bate-papo
A escritora Clarissa Vilar, filha do oftalmologista Francisco Vilar, participa hoje de um bate-papo literário, a partir das 18h30, no Salão do Livro do Piauí.  Clarissa está lançando seu primeiro livro, intitulado “De Outro Olhar do Coração – Crônicas e Poesias”.

 

A modelo piauiense Lívia Araújo, da Milayne 
Models, embarcou ontem para temporada de 
trabalho em Paris. Ela ficará na capital 
francesa pelos próximos dois meses
Quem aniversaria nesta quarta-feira é 
a delegada Syglia Samuelle. A coluna 
deseja felicidades!
 


Bate-papo II
E por falar em bate-papo literário do Salipi, o destaque de amanhã do evento será a jornalista e escritora Marina Farias, que lançou recentemente o livro Balé dos Persistentes - Inclusão Social pela Dança, com a história do professor de dança Helly Batista.

 

Luciano Uchoa e Landerson Carvalho durante sobrevoo de helicóptero em prova no Desafio Serra dos Matões, em Castelo do Piauí

 

Convenção Internacional
Aconteceu até ontem, em São Paulo, a Convenção do Rotary Internacional. Na ocasião, rotarianos de todo o mundo se reúnem para trocar experiências, como o trabalho pela erradicação da pólio, e discutir questões mundiais, como educação e combate à miséria. O Rotary Club Teresina Piçarra e o Teresina Fátima marcam presença no evento.


Música autoral
O cantor, compositor e produtor musical José Coelho Roraima é o convidado do Projeto Música Para Todos para o próximo Bate-papo Musical, junto com o jornalista Diego Lopes, criador da página Som do Piau, que vem fazendo sucesso no Facebook. Os convidados falarão sobre trabalho autoral e valorização artística aos alunos do projeto.

 

O secretário de Fazenda Rafael Fonteles e toda a sua equipe econômica após apresentarem aos deputados o relatório de finanças do Estado referente ao primeiro quadrimestre de 2015


Posse
O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho, deu posse, em seu gabinete, na manhã de ontem, ao juiz Washington Luiz Gonçalves Correia como titular da 8ª Vara Criminal de Teresina (entrância final). Estiveram presentes e subscritaram o termo de posse o corregedor geral, desembargador Sebastião Ribeiro Martins, o juiz auxiliar da presidência, Paulo Roberto de Araújo Barros, o secretário-geral do TJPI, Paulo Sílvio Mourão Veras e o secretário de finanças Roosevelt Figueiredo.

 

O Presidente do Rotary Club Teresina Piçarra, Andrade Júnior, a rotariana Kátia Andrade, a presidente do Rotary Club Teresina Fátima, Graça Martins e o rotariano e EGD, Pedro Augusto na Convenção do Rotary Internacional, em São Paulo

 

Caminhada da Fraternidade
A Câmara Municipal de Teresina realiza hoje, a partir das 10h, no auditório do Centro Pastoral Paulo VI, uma sessão solene em homenagem à 20ª edição da Caminhada da Fraternidade, que será realizada neste domingo. A sessão é proposta pela vereadora Teresa Britto (PV).

 

Caminhada da Fraternidade II
E por falar em Caminhada da Fraternidade, o evento acontece neste domingo, a partir da 7h da manhã, com concentração no adro da Igreja São Benedito, onde ocorrerá a celebração da Santa Missa. Centenas de voluntários estão trabalhando para que o evento seja um grande sucesso.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: