Cidadeverde.com

Coluna de 12/06/2015

Fotos: Júnior Reis
O Mister Piauí 2014, Breno Buenos Aires, e a namorada, a Miss Bom Jesus 2014, Ana Clara Castro, em lindo ensaio pelo Dia dos Namorados

Miss Piauí
10 candidatas disputarão a faixa de Miss Piauí 2015 no próximo dia 3 de julho. O concurso terá representantes de Luis Correia, Parnaíba, Batalha, Miguel Alves, Piracuruca, Teresina, Inhuma, Valença, Floriano e Picos.

 

Fotos: Thiago Amaral e Péricles Mendel
O empresário João Claudino Júnior apresentou hoje, no Teresina Shopping, a nova linha premium desenvolvida para os amantes de bikes: a Audax, que é destinada ao uso urbano, cíclismo e off road. A fábrica, em Manaus, já é considerada uma das mais modernas do mundo. O belíssimo registro acima foi assinado pelo fotógrafo Thiago Amaral.
João Claudino Júnior e Hanna Claudino

 

Aniversário
O cardiologista piauiense Victor Lira, especialista em Cardiologia pelo Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, celebra mais um ano de vida hoje. O jovem médico, que atua na Clínica Cardiovida e no Hospital São Marcos, comemora com a família e amigos a data.

O prefeito Firmino Filho fez uma homenagem à esposa Lucy Soares, hoje, no Facebook. Veja o que ele disse: "Há 30 anos, assumimos um compromisso um com o outro. Compromisso de amor, companheirismo e lealdade. Compromisso que vamos manter pelo resto das nossas vidas. Hoje, Dia dos Namorados, aproveito o ensejo para prestar esta homenagem à Lucy, mãe dos meus filhos e minha eterna namorada".

 

Parabéns
A coluna parabeniza o Padre Wanderley da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, da cidade de Demerval Lobão, que hoje completa mais um ano de vida. Felicidades!

 

Fotos: Marcos Serra Lima / EGO
A atriz piauiense Antônia Fontenelle e Jonathan Costa estão comemorando seu primeiro Dia dos Namorados hoje. Mas os dois se surpreenderam quando fizeram essa constatação, porque - nas palavras de Jonathan - já se sentem juntos por anos. “Já me sinto casado. O casamento começa no momento que você conhece e se entrega a pessoa. Você se torna parceiro dela, frequenta a casa, convive lado a lado, conhece os defeitos e pega as manias. Não tem como não nos sentirmos assim”, diz ele.
A atriz piauiense e o empresário dividem o espaço de dois andares - com cinco quartos, sendo quatro suítes, quintal e piscina - com os respectivos filhos: Samuel, de 19 anos, Maithê, de 3, de uniões anteriores. Antonia e Jonathan passam o Dia dos Namorados em Fortaleza
 


 

Alianças
A apresentadora Karla Berger e o presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa do Piauí, Arthur Filho, trocam juras de amor eterno neste sábado, na Capela de São Miguel Arcanjo, no Centro Pastoral Paulo VI. Após a cerimônia, os noivos receberão convidados na Cookies Platinum.

 

Vanessa Tapety em pose direto do Cabo da Roca, em Portugal

 

Autógrafos
O neurocirurgião Benjamim Pessoa Vale irá lançar, na próxima quarta-feira, em livraria da zona leste, o seu primeiro livro, intitulado “Alma Sertaneja”, que reúne crônicas e prosas da sua autoria. Vale, apesar de ter escolhido a medicina, sempre teve uma paixão acentuada pela literatura e costuma escrever desde que ingressou na Universidade Federal do Piauí.

 

Colóquio
O advogado Lucas Villa participa hoje do I Colóquio Sobre Redução da Maioridade Penal, no auditório da OAB – PI. Lucas é especialista em Direito Penal e irá representar a Comissão de Direitos Humanos da Ordem.

 

A advogada Isabella Paranaguá em noite de despedida,
ontem, ao lado do amigo Igor Leite. Ela passará temporada
de dois meses  de estudos em Toronto,
no Canadá
Isabella não aproveitou a oportunidade de comandar
a pickupe da noite em sua despedida

 

 

Posse
O Conselho Regional de Odontologia (CRO/PI) dará posse ao seu novo presidente, Antonio Francisco Costa, no dia 25 deste mês. A atual presidente, Roberta Atta Farias, renunciou ao cargo para disputar a uma vaga no Conselho Federal de Odontologia (CFO), assumindo a presidência do CRO/PI o atual Secretário Geral. Com, isso, José Guilherme Ferrer Pompeu ocupará o cargo de Secretário Geral do CRO/PI.

 

Título
O presidente da Associação dos Piauienses do Estado de São Paulo (APESP), Benedito André Costa, receberá o título de cidadão piauiense, no próximo dia 25, na Assembleia Legislativa do Piauí. A homenagem foi uma iniciativa do deputado estadual Marden Menezes (PSDB) pelos relevantes serviços prestados à população piauiense na capital paulista, como a garantia de trabalho, alojamento, alimento, saúde e passagens entre Piauí-São Paulo. 

 

Foto: Wilson Filho
A autora, jornalista Dina Magalhães lançou ontem, no Salão do Livro do Piauí, o livro Segredos do Sucesso. Dina é conhecida no mercado por incentivar com suas obras o empreendedorismo, já que é autora dos livros “Segredos do Sucesso”, “Advogados do Piauí-Seleção de Ouro” e “Transformando Vidas, Sebrae”. É produtora de eventos como “Os Empreendedores” e “Mulheres Empreendedoras”

 

Feijoada do Bode
O Bloco Bode dos Medonhos realiza neste sábado, a partir do meio dia, no Água de Chocalho, a sua segunda feijoada. Grupo Candeia e convidados e Partido de Primeira animam a tarde de feijão preto do tradicional bloco do Corso de Teresina.

Dia dos Namorados Pintos. Seu amor, seu estilo!

 

São João na Caixa
A APCEF/PI realiza neste sábado, em sua sede, na Avenida Presidente Kennedy, a tradicional festa São João na Caixa. A noite será animada pelo Grupo Xenhenhem e Bel Lima. A festa, que é realizada há mais de três décadas, mantém-se com atrações de autênticos forrozeiros e o uso de trajes típicos.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: