Cidadeverde.com

Coluna de 17/06/2015

Mariana Segnini e Lucas Matos formam 
um dos casais mais lindos do high 
society piauiense
Lara Maria Castro clicada em noite 
das mais chiques na capital, pelas lentes
de Katya Cilene

 

Alianças
Maritânia Nogueira e Belisário Júnior trocam juras de amor eterno no dia 10 de julho, com cerimônia e recepção na avenida Santa Teresinha, na Santa Bárbara, em Teresina.


Altar
Jucélia Sérvio e Ubirajara Sepúlveda sobem ao altar no próximo dia 20, em cerimônia e recepção que acontecerão em José de Freitas.

 

Foto: Thiago Amaral
Victoria Melo, pelas lentes de Thiago Amaral, em sua linda festa de 15 anos, que aconteceu no Bourbon Buffet. A debutante é filha de Walburg e Silva Melo e Antônia Monteiro

 

É big, é big!
Graciene Nazareno, Leanna Melo, Cristiane Carvalho, Luciana Voana, Nayana Lustosa e Eudes Júnior sopram velinhas nesta quarta.

 

Novo CPC
O Simpósio “Os Novos Rumos do Processo Civil” acontecerá amanhã, a partir das 15h, no Auditório da OAB-PI. Participam como palestrantes os professores Berto Igor Caballero (PI), Bruno Garcia Redondo (RJ), Cláudio Moreira do Rêgo Filho (PI), Lúcio Delfino (SP), Rafael Miziara (PI) e Rodrigo Becker (DF). As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site www.oabpi.org.br/inscricoes.

 

O Governador Wellington Dias (PT) recebeu o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Teresina (SINDUSCON), André Baia, para um café da manhã em sua residência. Na oportunidade, abordaram a modernização da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (SEMAR) e do Corpo de Bombeiros, órgãos fundamentais para liberações de alvarás de construções de novas obras.Hoje, um dos principais entraves do setor da Construção Civil é a demora na liberação dos alvarás

 

Rally do Companheirismo
O Rotary Club Teresina Piçarra realizou no último domingo, dia 14, a 12ª edição do Rally do Companheirismo. A prova, válida pela 9ª e 10ª etapa do Campeonato Piauiense de Enduro e Rally de Regularidade, foi marcada por aventura e solidariedade. Os recursos arrecadados serão revestidos em ações sociais do Club.

 

Congresso
As Testemunhas de Jeová em breve realizarão seus congressos anuais no Clube do Carvalho, situado na Avenida São Francisco S/N, bairro Extrema, zona sudeste de Teresina. O primeiro dos quatro congressos será realizado nos dias 26, 27 e 28 de junho, a partir das 9 horas. O tema do programa deste ano é “Imite a Jesus”. A entrada é gratuita e não se fazem coletas.

 

O Promotor de Justiça Cleandro Alves de Moura foi nomeado para o exercício do cargo de Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Piauí. O ato de nomeação expedido pelo Governador Wellington Dias foi publicado no Diário Oficial do Estado no início da noite de ontem


Arraiá do Closed
A quarta-feira promete ser das mais agitadas para as sócias do Closed Clube, que realizam seu tradicional arraia, no Casablanca Eventos.

 

Elo’s
Vera Santos pilota reunião do Elo’s Clube, nesta quarta-feira, no melhor clima junino, em sua residência. A noite promete!

 

 

Bate-papo musical
O Projeto Música Para Todos realiza amanhã, a partir das 18h, mais uma edição do Bate-Papo Musical. A proposta do evento é abrir espaço para a troca de experiências entre os alunos, professores e convidados, com a participação de profissionais envolvidos diretamente com o segmento artístico do Piauí. Nesta edição, os alunos terão oportunidade de conversar com o cantor e compositor, Roraima, e com o mestre em Comunicação e criador da Página “Som do Piau”, Diego Lopes, sobre o tema “Conhecendo a música piauiense: produção e valorização do trabalho autoral e estratégias de divulgação”, e será mediado pelo professor do Projeto e produtor cultural, Driênio Rogério.

 

O cabeleireiro das famosas, Marco Antônio de Biaggi, em flagra com os brownies da piauiense Fernanda Chaib

 

Pesar
A coluna se solidariza com a dor da família da jornalista Élida de Sá, que perde, na noite de ontem, o esposo, o delegado Evaldo Farias. Com 47 anos, o delegado fez brilhante carreira na Polícia Civil do Piauí, onde ingressou no ano de 1994. Atualmente, ele era titular da Delegacia do Silêncio.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: