Cidadeverde.com

Coluna de 19/06/2015

Fotos: Thiago Amaral
João Vicente Claudino, Cláudia Claudino, João Claudino e João Claudino Júnior na solenidade de entrega do título de cidadania piauiense a João Vicente, Claudia Claudino e João Claudino Júnior, na Assembleia Legislativa

 

Origens
O cantor e compositor Frejat tem raízes familiares no Piauí, já que é filho do jornalista piauiense José Frejat, de Floriano, que foi deputado federalpelo Rio deJaneiro, e sobrinho do também florianense Jofran Frejat, médico conceituado em Brasília, onde foi diretor do IML e disputou a última eleição para governador do Distrito Federal.

 

Inauguração
A cidade de Bom Jesus recebe hoje um Centro de Formação Profissional do Senac. Valdeci Cavalcante e Rosangela ciceroneam convidados às 20h. A unidade homenageia personalidades da cidade.

 

Alexandre Castro, Bizet Castro e Jivago Castro na festa pelos 35 anos da Lilia Casa, ontem
 


De volta
O assessor parlamentar Thiago Bastos retornou nesta madrugada de Brasília, após uma semana acompanhando o deputado federal Rodrigo Martins.

 

Fotos: Márcia Burlamaqui
Ana Hilda e Fernando Cavalcante em lindo ensaio no Cânyon do Rio Poti. Eles trocam juras de amor eterno em breve

 

É big, é big!
Siqueira Campos, Haydée Ferreira, Isis Eugênia, Jerdânio Oliveira, Suely Liandro e Thiago Linard comemoram mais um ano de vida hoje. Felicidades! 


180 anos
A Polícia Militar do Piauí está em festa por conta dos seus 180 anos. No próximo dia 25, às 8h, no Quartel do Comando Geral, haverá a solenidade cívico-militar em comemoração à data.

 

Foto: Paula Moreira
A fofíssima Lis posou no melhor estilo junino para as lentes da fotógrafa Paula Moreira. Lis é filha da otorrino Virna Santos

 

Relax
A empresária Marta Vasconcelos passa o final de semana aproveitando o melhor de Recife.

 

Foto: Roberta Rocha
Juliana Martins e Tania Miranda tomam posse como as mais novas sócias do Granf Clube durante reunião de Auxiliadora Igreja. Na foto, Auxiliadora Igreja, Mirna Ribeiro, Tania Miranda, Anna Andrade, Juliana Martins, Vlada Maria Dantas e Julinha Ramalho


Na corte
O presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional (Crefito/PI), Marcelino Martins, embarcou ontem para Brasília em nome de compromissos do Conselho.

 

Os empresários Caxmar Simão, Breno Machado Fonseca e Paulo Fonseca em registro na Feira Internacional Mais, em São Paulo. A feira apresenta todas as inovações e tecnologias disponiveis no mercado mundial

 

Simpósio Europeu
O médico otorrino Flávio Santos participa esta semana do 12th European Symposium on Pediatric Cochlear Implants (12º Simpósio Europeu de Implantes Cocleares Infantis), que acontece de 18 a 21 de junho em Toulouse, na França. O simpósio tem como tema “Conceitos e Talentos Emergentes em Implante Coclear” e discute novas ideias relativas a este domínio multidisciplinar em palestras, debates, mesas redondas e cursos avançados.

 

A assessora parlamentar Erinalda Feitosa com
as irmãs, a educadora física Evonalda Feitosa
e a pedagoga Vera Lúcia em noite de festa junina
Toda a felicidade do mundo à decoradora Haydée
Ferreira, aniversairante de hoje. Ela passa a data em
viagem com o marido por Viçosa e depois litoral piauiense

 

Siga as lojas Pintos no facebook e instagram! Novidades irresistíveis em Calçados pra você ficar sempre linda.

Mais música
A semana vai começar animada no Happy Hour do Teresina Shopping. Quem se apresenta neste domingo é a cantora Fátima Lima. Na segunda-feira, quem sobe ao palco é a banda Janela Lateral, e na terça, Virna Lisi. Finalizando a semana, a banda 3 Contigo fecha o Happy Hour na quarta-feira (24) com o melhor do forró pé de Serra. As apresentações acontecem praça de alimentação do piso superior do Teresina Shopping a partir das 18h30.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: