Cidadeverde.com

Coluna de 20/06/2015

Fotos: Kátia Barbosa
A designer de joias Maihara Brandão e o empresário Rodrigo Manga em ensaio lindo e cheio de cores e amor no Sítio Vila Morena. Hoje, eles dizem "Sim" ao amor. A decoração será de Casa Caiada, fotos kátia barbosa e wagner setubal, cerimonial fernanda lopes e a festa será no Splendore Festas


Peru
Aniversariante de hoje, a delegada Cassandra Moraes Souza passa a data com o esposo Luis Neto no Peru. Ontem, eles estiveram em Machu Picchu.


Alianças
Bob Ziegert e Adriane Radecki vão se casar no dia 5 de setembro no chic BobZ, na Barrinha, no litoral do Estado.

 

Homenagem mais que merecida!
A Assembleia Legislativa do Piauí entregou na última sexta-feira, em sessão especial, o título de cidadania piauiense aos empresários João Vicente Claudino, João Claudino Júnior e Cláudia Claudino. Em discursos emocionados, os três irmãos paraibanos, representantes de um dos maiores grupos empresariais do Brasil, fizeram uma retrospectiva de suas vidas desde a chega no Piauí na década de 60. A solenidade de entrega do título foi bastante prestigiada. Confiram alguns registros da solenidade pelas lentes do fotógrafo Thiago Amaral:
Themístocles Filho e João Vicente Claudino
Juraci Leite e Cláudia Claudino
 
Themístocles Filho, João Claudino Júnior e Nerinho


Altar
Jucélia Sérvio e Ubirajara Sepúlveda sobem ao altar hoje em cerimônia e recepção que acontecerão em José de Freitas.


Lua de Mel
Karla Berger e Arthur Campelo Filho curtem lua de mel aproveitando o melhor de Paris, em viagem inesquecível.

 

Aniversariante de hoje, o secretário de Justiça Daniel Oliveira vem sido alvo de muitos elogios pela sua atuação frente à pasta que ocupa. No registro, o secretário com a noiva, Flávia Gomes Cordeiro. Felicidades!


Happy Birthday
Quem apaga velinhas hoje é Daniel Oliveira, Romero Soriano, Záira Amorim, Airton Ramos, Fernando Monteiro, Lane Ferreira, Juliana Acy, Ísidra Manoela e Cassandra Souza.

Fotos: Catianne Oliveira
A fofíssima Maria Laura, no melhor estilo São João, em ensaio para Catianne Oliveira. Ela é filha dos médicos Lorena Mesquita e Lívio Barreto


Parabéns!
João Claudino Fernandes, Leonel Soares, Cintia Silveira e Mayra Mendes são os aniversariantes deste domingo.

 

O empresário Carlos Galvão e a fisioterapeuta Gilvana Teles em noite de inauguração da sua academia. O designer Luis Figueirêdo assinou o projeto da noite

 

São João
Padre Carlito comandando os animados festejos de São João Batista, na Paróquia João XXIII, bairro São João, até a próxima quarta-feira. A coluna marcará presença.

 

O advogado Josino Ribeiro Neto realizou ontem o tradicional Arraiá de seu escritório. A festa junina reuniu juristas, estagiários, colaboradores e familiares, com direito a muitas músicas e comidas típicas

 

Nova idade
O deputado estadual Fernando Monteiro completa mais um ano de vida neste sábado. Monteiro irá comemorar a data ao lado dos filhos, Fernando Filho e Lauro, e da esposa Fabiana.

 

Sétimo dia
A missa de sétimo dia pela morte do delegado Evaldo Farias será realizada nesta segunda, às 19h, na Igreja de São Benedito.

 


Audiência
A promotora de justiça e coordenadora do Núcleo de Promotorias de Defesa da Mulher Vítima de Violência (NUPEVID), Maria do Amparo de Sousa Paz, participou de audiência pública, na Câmara Municipal de Teresina, que debateu sobre a violência acometida a mulheres, crianças e adolescentes. A audiência reuniu diversos órgãos municipais e estaduais.

 

Dois anos
E hoje haverá missas pelos dois anos da morte de Seu Miguel Reis, pai de Solange Martins. Uma celebração acontecerá às 17h, na Capela de São Miguel Arcanjo, no Centro Pastoral Paulo VI, e a outra será às 19h, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, em Oeiras.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: