Cidadeverde.com

Coluna de 24/06/2015

 
Os médicos Anne Fainzilber e Felipe Almeida trocam juras de amor eterno neste sábado, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus. Após a cerimônia religiosa, eles receberão cumprimentos no Espaço Coco Bambu. Os noivos fizeram ensaio recentemente no Jardim Botânico e Praia da Joatinga, no Rio de Janeiro

 

Festa Junina
O deputado federal Heráclito Fortes realiza festa junina neste sábado, em Brasília. Na oportunidade, também será comemorado o aniversário de sua esposa, Mariana Brennand e do genro, Flávio Marques.

 

Segura, peão!
Os empresários Raimundo Brandão e Maria Helena Brandão participarão, em agosto, da  Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, em São Paulo.

 

O neurologista Elizeu Neto e a jornalista e advogada Záira Amorim em jantar no Live Interventional Neuroradiology and Neurosurgery Course, onde Elizeu concluiu curso de especialização


Tecnologia auditiva 
O otorrino Flávio Santos está entre os oito otorrinos brasileiros convidados a conhecer a sede da Oticon Medical em Copenhagen, Dinamarca. Sempre atualizado com o que há de mais novo no ramo da tecnologia auditiva, o otorrino conheceu os próximos lançamentos de aparelhos auditivos e implantes cocleares desenvolvidos pela empresa. A Oticon Medical produz os melhores aparelhos de implantes cocleares do mundo.

Maria Cândido disputa o título de Miss Mundo Brasil neste sábado. Ela também disputa o título de favorita e está em primeiro lugar em enquete feita por site nacional. Para ajudar a piauiense, clique aqui!

 

É big, é big!
A quarta é de comemoração pela nova idade de Batista Teles, Andreza Macêdo, Ricardo Macedo, Julianna Lima e Natália Narita.

 

O jornalista Stênio França em passeio no Cerro Santa Lucía, em Santiago, no Chile


Inauguração
Acontece hoje, às 16h, a inauguração da Sala Digital Rotary Club Teresina Piçarra na Fraternidade Terapêutica o Amor é a Resposta. A entidade trabalha com a prevenção às drogas e possui um Centro de Escuta, que atende dependentes químicos. A Sala será importante no trabalho de capacitação para jovens e adultos, realizado pela instituição, além de proporcionar um espaço online gratuito para a comunidade.


Cidadão Piauiense 
O fisioterapeuta Ricardo Lotif Araújo, presidente do Conselho de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Ceará (Crefito6), recebe Título de Cidadão Piauiense hoje. A proposição é do deputado Themístocles Filho (PMDB) em reconhecimento aos serviços prestados por Lotif aos profissionais da fisioterapia e terapia ocupacional no Piauí.

 

Padre Carlito comanda hoje o encerramento dos Festejos de São João Batista na Paróquia João XXIII, no bairro São João. Uma super programação marcará a noite, que contará com apresentação do cantor Roraima



Arraiá dos Adevogado
Promete ser dos mais animados o "Arraiá dos Adevogado", que está sendo promovido pelo grupo de advogados, como Celso Barros Coelho Neto, Leonardo Carvalho e Fábio Veloso. Será neste sábado, a partir das 16h, no Sítio do Melo.


Nome
Com mais de 70 anos de existência a Associação Piauiense de Medicina acompanha os tempos e se renova. Como parte desse processo e atendendo um anseio dos médicos associados, a entidade mudou de nome. Em uma assembleia realizada pela atual diretoria foi aprovado de forma, unânime, a nova nomenclatura. A Aspimed agora é AMB-PI (Associação Médica Brasileira - Piauí).   A atual gestão da AMB-PI, que tem como presidente o cardiologista Elisiário Cardoso Júnior, acredita que o novo nome consolida a imagem da entidade, a torna moderna e aproxima todos que fazem parte dessa entidade.
 

Luto
O mundo sertanejo universitário amanheceu de luto hoje com a morte do cantor Cristiano Araújo e da namorada Alana, que foram vítimas de acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: