Cidadeverde.com

Coluna de 29/06/2015

O Sim de Anne e Felipe
Os médicos Anne Fainzilber e Felipe Almeida trocaram juras de amor eterno na Igreja do Sagrado Coração de Jesus. Após a cerimônia religiosa, eles receberam cumprimentos no Espaço Coco Bambu, que foi todo decorado por Cristiane Fonseca para a grande noite. Darci Bastos e Rossana Sulzer assinaram os registros fotográficos da noite, que foi animada por Pepê Jr e teve cerimonial de Dreams Eventos

 

Sob nova direção
Adriana Lobão será empossada hoje como nova diretora do Rotary Clube Teresina Fátima em solenidade que acontecerá no Bistrô. O governador Wellington Dias marcará presença na noite, que promete ser das mais disputadas.


Jantar
A Miss Piauí 2014, Verbianny Leal, se despede da faixa com jantar nesta quarta-feira para incentivadores e apoiadores de sua campanha ao certame do ano passado.

 

A jornalista Caroline Oliveira e o zootecnista José Neto batizaram o filho Bernardo, em cerimônia no último sábado, na Igreja do Cristo Rei. Em seguida, eles receberam convidados em espaço de eventos do DGoes


Lions Clube
Nailza Meneses toma posse amanhã, às 20h30, como presidente do Lions Clube de Teresina Afonso Mafrense.

 

A deputada federal Iracema Portella se emocionou ao assistir a apresentação dos alunos da Escola de Ballet Hellly Batista no último sábado, relembrando seus tempos de bailarina, quando foi aluna do saudoso Helly. Iracema também foi abraçar a jornalista Marina Farias, autora do livro O Balé dos Persistentes - A inclusão social pela dança, que conta as histórias de superação que já passaram pela Escola Helly Batista. No registro, a parlamentar com Marina e Ermelinda Castelo Branco. 

 

O fotógrafo Nill Soares inovou em seu casamento com Alline Leite, que aconteceu no último sábado. As alianças chegaram aos noivos através de um drone, substituindo a tradicional entrada das daminhas de honra. As imagens foram cedidas pelo cantor e jornalista Flávio Moura, que se apresentou na ocasião.


Happy Birthday
Romildo Nogueira, Indianira Rocha, Jane Mary, Antônio Filho e Marília Marinho de Mendonça são os aniversariantes de hoje. Felicidades!

 

A psicolóloga Dolores Gonçalves carimba mais uma vez seu passaporte. O destino escolhido, dessa vez, foi o Peru


Posse
O deputado estadual Fábio Novo será empossado hoje como Secretário Estadual de Cultura. A posse será às 11h, no Palácio de Karnak. Na mesma solenidade serão empossados os gestores do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (IASPI), Instituto de Terras do Piauí (Interpi), Coordenadoria de Fomento à Irrigação, Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer, Coordenadoria de Fomento ao Saneamento Rural, e Superintendência de Previdência da Secretaria de Administração e Previdência, estruturas criadas pela recém-sancionada Reforma Administrativa.


Posse II
A médica oncologista Daniele Aita será empossada logo mais, no Palácio de Karnak, como diretora-presidente do IAPEP. Ela é noiva do prefeito de São João, Gil Carlos. Marcos Steiner, atual diretor do órgão será o diretor Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (IASPI).

 

Flávio Stambowsky Nogueira participou ontem da platéia do Super Star. No registro, o piauiense com o cantor Paulo Ricardo


Estreia
O Grupo Harém de Teatro, em comemoração aos seus 30 anos de existência, está abrindo audição para a seleção de palhaços que preencham os seguintes requisitos: 1- Sejam engraçados; 2- Sejam talentosos; 3- E, principalmente, sejam velhos! Os selecionados que cumprirem os requisitos, estarão aptos a nova montagem do Harém, “Um Bico Para Velhos Palhaços”, com estreia confirmada ao dia 02 de julho, às 20h, no Theatro 4 de Setembro. Essa será a sua 16ª. montagem, desde que o Grupo abriu ata de fundação a serviços cênicos e exercícios dramáticos aos palcos piauienses.

 

“As condutas vedadas aos agentes públicos” está entre as disciplinas do curso de Pós-graduação em Direito Eleitoral, na modalidade Ensino à Distância (EaD), da Escola Nacional de Advocacia e UNISC (Universidade de Santa Cruz do Sul), coordenado pela advogada piauiense Geórgia Nunes. A jurista faz parte do corpo docente da especialização, que reúne grandes profissionais da área

 

 

De volta
Juliana Lopes retornou a Teresina neste domingo, após concluir ensino médio no Canadá. Ela é sobrinha da empresária Lina Rosa Carvalho.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: