Cidadeverde.com

Coluna de 1º/07/2015

Foto: Tibério Hélio
As empresárias Líliam Araújo e Ana Paula receberam convidados ontem em noite de showroom Maison Deccore 2015. A noite foi das mais prestigiadas. Tibério Hélio fez os flashes da noite

 

Bodas de Crisoprásio 
Nilsa Tajra e José Sobrinho comemoram hoje 27 anos de uma feliz união matrimonial. Eles são pais de seis lindos filhos. Felicidades!

 

Canadá
O diretor da TV Cidade Verde, Clayton Riedel, e a esposa Márlia Riedel embarcam para o Canadá no próximo dia 21 de julho. Eles serão hóspedes da filha, a publicitária Karol Riedel, que reside lá. Clayton e Márcia retornam para Teresina no dia 5 de agosto.

 

Fernando Meneses Filho, Veruska Fan Meneses, Nailza Meneses, Fernando Meneses, Daniel Guimarães Meneses, Sérgio Henrique Meneses e Laura Leite Meneses na posse de Nailza, ontem, na presidência do Lions Clube Teresina Afonso Mafrense
 
 


Sampa
A vice-governadora Margô Coelho esteve em São Paulo, onde acompanhou a filha, a advogada Marcela Coelho, em prova de vestido de noiva. Marcela subirá ao altar no dia 19 de agosto com o também advogado Eduardo Uchoa.


De volta
A top piauiense Laís Ribeiro e o namorado, o jogador americano de basquete, Jared Homan, foram vistos ontem em programação a dois em restaurante chique da zona leste da capital. A angela da Victoria's Secret deixou a capital piauiense nesta madrugada, após curta temporada de férias. 

 

Glória Costa, Joelma Costa e Ausair Chaib na reunião do Clube do Chá, ontem, na Cookies, que teve Ausair como anfitriã
Fernanda Carneiro Graça Carvalho e Edna Paiva

 

Niver
Aniversariante desta quinta-feira, o engenheiro Júnior Lopes irá comemorar a data em noite das mais animadas sob os cuidados da esposa, Ana Umbelina, no Café del Mar.

A diretora administrativa do Hospital de Olhos Francisco Vilar, Raquel Vilar, comemora mais um ano de vida hoje. A coluna aproveita a data para desejar sucesso nos seus projetos profissionais e pessoais

 

É big, é big!
Pedro Sá, Vanessa Alves e Maria de Lourdes Coelho entre os aniversariantes de hoje. A coluna deseja felicidades!


Revista
Joselene Claudino e seu Bartô, cão de dois anos da raça Sharpei, são destaques em editorial sobre cães de estimação na coluna Gente, assinada por este colunista, na nova edição da revista Cidade Verde, que já está nas bancas. 


 

Registros da festa junina do deputado Heráclito Fortes, que aconteceu no último sábado, em sua residência, em Brasília. Na ocasião, também aconteceu o aniversário da esposa do senador, Mariana Brennand, e do genro do casal, Flávio Marques. No registro acima, Heráclito, Mariana, Heloísa e o filho Antônio
Heloísa com o esposo, Flávio Marques, que comemorou seu aniversário na festa
Heloísa com amigas


Solidariedade I
A 4ª edição da Feijoada do Péricles, que acontecerá no dia 29 de agosto, na Cookies, também terá cunho beneficente. Os convidados deverão levar um quilo de alimento não perecível que será doado a uma entidade filantrópica da capital.

 

Solidariedade II
Toda a renda obtida com a venda dos ingressos para o Miss Piauí, que acontece nesta sexta-feira, no Theatro 4 de Setembro, será revertida para a Fundação Maria Carvalho, que cuida de mulheres com câncer. A bilheteria do Theatro 4 de Setembro disponibilizará os acessos para o concurso durante toda esta quinta e sexta-feira.

 

O governador Wellington Dias, o superintendente da Educação, José Barros, e o secretário de Governo, Merlong Solano, durante  visita às instalações da Comvap. A equipe do governador pretende ampliar as negociações com os investidores do agronegócio no Piauí visando a melhoria na produção regional

 

Café da manhã
O colunista Nelito Marques reúne a imprensa em café da manhã nesta sexta-feira, às 8h, no Hotel Arrey. A Miss Brasil 1986, Dayse Nunes, estará presente e falará com a imprensa sobre passarela, o reinado da primeira miss negra da história do país e as dificuldades de modelos negras no mercado da moda.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: