Cidadeverde.com

Coluna de 08/07/2015

O administrador Álvaro Neto e a psicóloga Gildenir Martins casaram-se recentemente e seguiram para lua de mel num dos locais mais paradisíacos do mundo: Tailândia. Lá, viveram experiências especiais com gastronomia exótica e lugares de encher os olhos

 

Bodas de Heliotrópio 
Vânia Guerra Pereira e José Wilson Pereira completam nesta quinta-feira 49 anos de uma feliz união matrimonial. A coluna deseja vida longa ao casal e mais ainda felicidades.


Sucesso
Os empresários Reginaldo Carvalho e  Van Carvalho receberam mais uma vez o prêmio "Melhores e Maiores" da revista Exame.  A premiação, que está na sua 42° edição, é uma das mais importantes e tradicionais da imprensa especializada em negócios no Brasil. Os empresários conhecem mesmo a fórmula do sucesso!

 

O Promotor de Justiça Cleandro Alves de Moura tomará posse no cargo de Procurador-Geral de Justiça do Estado do Piauí no dia 16 de julho de 2015 (quinta-feira), às 19h. A cerimônia será realizada no Auditório da Seção Judiciária da Justiça Federal no Piauí 


Novos talentos
O Piauí, definitivamente, entrou para o circuito internacional da moda com a top da Victoria's Secret Lais Ribeiro e, mais recentemente, com Livia Araujo, que acumula importantes desfiles de alta costura. Essas presenças, porém, devem ser reforçadas com a visita de Jocler Turmina, scouter da Joy Models, à Teresina em busca de novas modelos da região com potencial para as passarelas. Jocler estará na cidade entre os dias 10, 11 e 12 de julho para palestras e castings.

 

Marco Dantas e Clarissa Baião em jantar de recepção para a Miss Brasil 1986, Deise Nunes, no Favorito Grill


É big, é big!
A quarta será de parabéns para Augusto César Neiva, Alessandro Barreto, Gina Silva, Aderson Luz, Kartegiane Oliveira, Alan Cavalcanti e Kalina Rameiro. 

 

Foto: Eduardo Nogueira

Marcelo Araripe, Rodrigo Soares e Rato Safadão no aniversário de Rodrigo, no domingo,  no Haras 5 Estrelas
 

 

Casa Moda
Teresina receberá a primeira edição da feira Casa Moda Piauí nos dias 26 e 27 de agosto no Splendore. O evento irá reunir uma grande variedade de lojas no segmento de moda, artesanato, decoração e design de interiores. A jornalista Roberta Rocha, publicitárias Marister Ramos, Katya Cilene e Maria do Socorro estão a frente do evento.


Perfil da Enfermagem
O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren – PI) lança, no próximo dia 15, a Pesquisa Perfil da Enfermagem no Brasil. A pesquisa traça o perfil do profissional da Enfermagem através de estudo realizado pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) nos 27 Estados do Brasil, por iniciativa do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) e apoio do Coren. O evento contará com a apresentação da Dra. Maria Helena Machado, da Fundação Oswaldo Cruz, que mostrará os dados referentes ao Piauí. A solenidade será realizada no auditório da autarquia, às 15h.

 

O artesão Mestre Dico e Olavo Braz, da Semest, receberam a visita da senadora Marta Suplicy no espaço do artesanato teresinense na Feneart, em Recife-PE. A mostra está exposta no Espaço Janete Costa. A consultora em artesanato Jacqueline Melo foi curadora das peças dos artesãos Metre Expedito e Mestre Dico


LGBT
A Assembleia Legislativa do Piauí realiza hoje, às 10h, no Plenário, sessão solene em homenagem ao Dia Estadual do Orgulho de Ser LGBT, comemorado no último dia 28. A sessão foi requerida pela deputada estadual Flora Izabel (PT).

 

Sinfonia
Depois de apresentar a Cantata Gonzaguiana para grande público na Potycabana no final de junho, a Orquestra Sinfônica de Teresina retoma o projeto Sinfonia nos Bairros neste domingo, às 17h. O concerto será na Igreja Nossa Senhora da Glória, bairro Planalto Ininga, e terá participação da cantora Gislene Danielle. Criado em 2011, o projeto visa levar música orquestral de forma gratuita a igrejas das zonas rural e urbana da cidade.

 

 

Pesar
O policial civil Valber Clécio Sousa Assunção morreu nesta quarta-feira de causa naturais. Ele trabalhava há 25 anos no Instituto Médico Legal (IML) e está sendo velado em sua casa no bairro Promorar. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: