Cidadeverde.com

Coluna de 09/07/2015

A chique Vânia Guerra esteve recentemente em Recife, onde participou da Fenearte e aproveitou para matar saudade da filha Valéria, que reside lá, da neta Rafaella, da cunhada Paula e da sobrinha Luiza

 

Altar
A advogada Danielle Ezequiel e o médico Túlio Possati sobem ao altar no dia 10 de outubro deste ano, em cerimônia que promete ser inesquecível e acontecerá na Igreja Nossa Senhora da Conceição, no bairro Monte Castelo, em Resende (RJ). Em seguida, os noivos receberão cumprimentos no Casarão Penedo, que fica em Itatiaia. Como a noiva é piauiense, muitos conterrâneos prometem marcar presença no casamento. O colunista será um dos padrinhos do casamento.

 
A vice-governador Margô Coelho em visita ao Parque Nacional Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato

 

Altar II
A dermatologista Daniela Moraes Souza e o diretor executivo Breno Gorgulho sobem ao altar no dia 29 de agosto, em São Paulo. A noiva é filha do ex-governador Mão Santa e Adalgisa Moraes. O casamento também irá reunir um grande número de piauienses na capital paulista.

 

O diretor regional do Senai no Piauí, João Henrique Souza, e a esposa Michelle Alves com o vice-presidente Michel Temer em encontro, ontem, no Palácio Jaburu, em Brasília



Bate - papo
A jornalista Marina Farias autora do livro-reportagem "O balé dos persistentes - inclusão social pela dança ", participa de bate - papo nesta sexta-feira 10 de julho, às 17h, no LADOi, espaço de sebo e arte de Teresina. Será um bate-papo bem descontraído com a presença de Helly Batista Jr, Dedila Lima e bailarinos do projeto de inclusão da Escola de Ballet Helly Batista.


LADOi
O LADOi é o mais novo espaço de arte e cultura do Piauí que reúne  livros, telas e esculturas, além de vinis, peças antigas e livros usados. Com destaque para a literatura piauiense.

 

A modelo piauiense Lívia Araújo estreia na mais badalada passarela internacional e em Paris. Há pouco mais de um mês na cidade luz, a modelo da Joy Models de São Paulo, fez 3 desfiles na semana da alta-costura pela Ilja 2015. A top foi descoberta pela Milayne Models em Teresina

 

States
Cristina Mendes curtindo mais uma temporada nos Estados Unidos. No roteiro, Miami e Orlando. Ela retorna a Teresina no próximo dia 31.

 

É big, é big!
Na quinta, quem apaga velinhas é Márlia Riedel, Carmem Lúcia Castelo Branco, Lenir Leite, Emanuela Aguiar, Alessandro Gomes, Lygia Sampaio, Mayara Batista, Adara Gomes, Iônio Silva e Maria Luiza Morais Barreto. 

 

A advogada Isabella Paranaguá em pose direto de Toronto, onde reside atualmente

 

Velinhas
O colunista Fábio Teles comemora sua nova idade com festa logo mais, na boate Follow. Felicidades!

 

Música erudita
Onze alunos componentes da Orquestra Infanto juvenil do Projeto Música Para Todos participam de um dos maiores eventos da música clássica do país: o 17º Festival Eleazar de Carvalho. O festival acontece em Fortaleza (CE) até o dia 26.

 

 

O diretor administrativo da TV Cidade Verde, Clayton Riedel, com a esposa, Márlia Riedel, que hoje comemora mais um ano de vida e receberá o carinho de familiares e amigos pela data. Parabéns!

 

30 anos
O roqueiro Edvaldo Nascimento comemora hoje seus 30 anos de carreira com o lançamento de sua coletânea "Rock 30". O show acontece as 20h no Theatro 4 de Setembro. O disco recebe o título "Rock 30", em alusão as três décadas de carreira musical do artista. Além dos clássicos, o trabalho terá duas canções inéditas.

 

Solidariedade
A Rede Feminina de Combate ao Câncer realiza até amanhã, das 9h às 16h, o Bazar Solidário em prol da arrecadação de fundos para a manutenção do Lar de Maria. O bazar comercializa peças de roupas, sapatos e bijuterias e acontecerá na Sala de Recreação do Hospital São Marcos.

 

 

Pesar
A coluna se solidariza com a família do Desembargador Sebastião Martins, pela morte de seu pai, José da Silva Martins, na madrugada de hoje. Ele tinha 96 anos e faleceu em Cristino Castro, onde acontece o velório e sepultamento.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: