Cidadeverde.com

Coluna de 13/07/2015

Fotos: Márcia Burlamaqui
Thiago Napóli e Luana Chaib tornaram-se marido e mulher em emocionante cerimônia religiosa realizada na Igreja Nossa Senhora de Fátima. Em seguida, eles receberam cumprimentos na Cookies Platinum, em noite especial. Pepê Jr, Marlon Magalhães e dj LeuZz animaram a noite, que teve cerimonial de Dreams Eventos

 

Bebê a bordo
Os empresários Andressa Leão e Rafael Freitas estão em contagem regressiva para a chegada da primogênita, Pietra, que deve vir ao mundo em setembro.


Feijoada do Péricles
As camisas para a Feijoada do Péricles começam a circular nos próximos dias. O evento chega a sua quarta edição e acontecerá no dia 29 de agosto, na Cookies, prometendo repetir o sucesso dos anos anteriores.

 

Fotos: Tibério Hélio
Maritânia Nogueira e Belisário Júnior trocaram juras de amor eterno em linda cerimônia e recepção na avenida Santa Teresinha, na Santa Bárbara, em Teresina

 

Litoral
O deputado federal Mainha e a odontóloga Celina Lages seguem para dias de relax no litoral do Estado com a filha Alda Maria.

 

Concerto
O Sesc realiza nesta terça-feira, às 19h30, no auditório do projeto Música para Todos, o concerto Partituras 2015 tendo como atração o duo Josué Costa e Luíza Miranda. Os concertos do Sesc Partituras são realizados simultaneamente em todos os estados e visam divulgar a biblioteca virtual do Sesc. A entrada é gratuita.

 

A delegada Daniela Dinali e o economista Mensa Júnior em lindo ensaio pré-wedding. Eles sobem ao altar no próximo dia 25. Felicidades!

 

Mister Piauí 2016
O colunista Nelito Marques já nos preparativos para o Mister Piauí 2016, que ele realizará no mês de Outubro. O vencedor irá representar o Estado no Mister Brasil, com tudo pago.

 

Um clique no casal Freitas Neto e Cristina Miranda
em chique casamento do final de semana
Os médicos Lorena Mesquita e Lívio Barreto no
casamento de Luana e Thiago

 

Niver
A nutricionista Larissa Waléria embarcou ontem com a mãe, Maria Delci, para Maceió, onde comemoraram o aniversário de Delci. Em tempo: no dia 23, Larissa e o esposo, Marcos Oliveira, seguem para sua casa no litoral do Estado na companhia do casal de empresários Manoel e Sônia Holanda, e da promotora Cynara Barbosa com o esposo Adão Carlos.


Lançamento
A 22ª Convenção Lojista de Teresina será lançada nesta quarta-feira, às 18h, no auditório da CDL, no centro da cidade. A Convenção acontecerá nos dias 18 e 19 de setembro, com uma vasta programação.

 

O advogado piauiense Pedro Lima conquistou o terceiro lugar no 46º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness IFBB, que aconteceu neste final de semana no Cenarium Rural, em Cuiabá
 


Felicidades
Quem completa mais um ano de vida hoje é Haninha Tajra, Fábio Teles, Patrícia Sampaio, José Teófilo Cavalcante e Delano Martins. Parabéns!


Autógrafos
O jornalista Eneas Barros lança nesta quarta-feira o livro "O Mistério das Bonecas de Porcelana". A noite de autógrafos será a partir das 19h, em livraria da avenida Dom Severino.

 

 

Pedra fundamental
O governador Wellington Dias participou hoje da solenidade de Lançamento da Pedra Fundamental da nova sede do Ministério Público do Estado do Piauí em Teresina. A construção será edificada em uma área de 10 mil metros quadrados, e deverá abrigar todas as Procuradorias de Justiça, Promotorias de Justiça e unidades administrativas da capital. Atualmente, os órgãos do MP/PI estão distribuídos em vários prédios. Com a construção de uma sede única, será facilitado o acesso do cidadão aos serviços oferecidos pela instituição.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: