Cidadeverde.com

Coluna de 20/07/2015

Fotos: Reprodução/YAY Hype Magazine/Irakerly Filho
Luisa Bronzeado completou 15 anos e comemorou com megafesta no sábado, no Espaço Coco Bambu. Ela dançou a valsa com os atores Daniel Rocha e Jonatas Faro
A debutante mais badalada dos últimos tempos, Luisa Bronzeado, entre os pais, George e Juliane Coutinho



R$ 1,5 milhão
Este é o valor estimado da megafesta de aniversário de 15 anos da jovem Luisa Bronzeado, que aconteceu no sábado, no Espaço Coco Bambu. Capital Inicial foi a atração musical da noite e a jovem debutou para a sociedade ao lado dos atores Daniel Rocha e Jonatas Faro. Luisa é filha de George e Juliane Coutinho, proprietários da Faculdade de Ciências e Tecnologia do Maranhão (Facema).

Foto: AllFilms
Capital Inicial animou a festa de aniversário de 15 anos de Luisa Bronzeado

 

Detalhes
A jovem Luisa Bronzeado usou três vestidos durante sua festa de 15 anos. Um para receber os convidados, um na valsa e outro pós valsa. O renomado estilista paulista Samuel Cirnansck assiniu um dos modelitos da noite. Nos banheiros da festa haviam maquiadores para retocar a make das convidadas. Os convidados deliciaram Veuve Clicquot durante toda a noite e haviam dois buffets no aniversário, um para adultos e outro para os mais jovens. Dreams Eventos fez o cerimonial da noite, que teve produção de Glauber Castro.

 

Foto: Grosby Group
Lais Ribeiro é conhecida internacionalmente como a angel do bumbum empinado da Victoria's Secret. Acostumada a aparecer de fio-dental, de topless e de lingerie bem pequena, a piauiense desta vez precisou esconder seu maior atributo em praia paradisíaca, onde foi feito o catálogo de moda praia da grife na última sexta-feira. A top apareceu usando um biquíni largo, bem no estilo americano. 

 

Simpatia
Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, deu um show de simpatia em sua apresentação na festa de Luisa Bronzeado. O cantor chamou, inclusive, os pais e a debutante para cantarem com ele no palco. Em tempo: os familiares da aniversariante do Maranhão e Paraíba fecharam dois andares do Metropolitan.

 

Fotos divulgação /studio1411
Germana Trindade, Ana Luiza Rocha, Lia Damasio, Leticia Almendra, Lenarra Guerra e Marilia Costa na festa de reencontro 20 anos depois de terem saído do Diocesano
O cirurgião plástico Euler Daves recebendo do Padre Darly a benção especial por seu aniversário , que coincidiu na mesma data

 

Encontros e Reencontros
Promete o programa especial que a TV Cidade Verde está produzindo para comemorar os 163 anos de Teresina. O especial irá ao ar no dia 16 de agosto e emocionará muitos telespectadores ao mostrar histórias de encontros e reencontros em nossa capital. Imperdível!

 

A top piauiense Schynaider Moura curtiu férias no Brasil. Ela reside em Nova York

 

Happy Birthday
A segunda é de comemoração pela nova idade Fábio Novo, Fabiana Veloso, Fábio Martins, Aline Santos, Sérgio Raphael, Elisiario Junior, Ney Iran, Glicinha Carvalho, Marco Aurélio Maia, Erika Almeida, Martins Paulo e Diego Paiva.

 

As irmãs Rosângela Brandão e Cláudia Brandão em pose direto de Milão
 
 
10 anos
A publicitária Katya Cilene já está nos preparativos para a festa que marcará os 10 anos da revista cliCK Nordeste. O evento já tem data para acontecer e será no dia 1º de outubro.

 

O psiquiatra Ubirajara Soares e a esposa Márcia Soares clicados em Montevideo, no Uruguai

 

 
É big, é big!
A colunista Luciênne Sampaio está a todo vapor na organização da sua festa de aniversário que será no dia 26 do mês de agosto.
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: