Cidadeverde.com

Coluna de 21/07/2015

Fotos: Felícia Araújo
Os advogados Danielle Assunção e Pablo Reinaldo sobem ao altar neste sábado na Paróquia João XXIII. Em seguida, eles recebem cumprimentos no Splendore Festas.



Rock
Após apresentação no aniversário de 15 anos de Luisa Bronzeado, no sábado, no Espaço Coco Bambu, o cantor Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, marcou presença no Quintal do Rock, na zona leste de Teresina.

A bailarina piauiense Izabela de Andrade dos Santos entre as melhores da Escola de Teatro Bolshoi no Brasil


Aluna Nota 10
É muito, mas é muito mesmo motivo de orgulho para o Piauí. Izabela de Andrade dos Santos, da rede estadual da educação do Estado, foi selecionada entre os 10 melhores alunos do primeiro semestre 2015 pela Escola de Teatro Bolshoi no Brasil. A escola, da Rússia, funciona em Joinvile (SC) em regime de internato, para formar bailarinos. E a garota, que foi selecionada entre mil alunos em 2013, saiu daqui, como tantos outros, para realizar seu sonho. Sonho que se realiza pelo talento.

 

Em temporada de férias em São Paulo, o jornalista e professor-doutor Alisson Dias Gomes clicado com o amigo, o colunista da Folha de São Paulo, Zé Simão

 

O dj Ítalo Fernandes será uma das atrações da 4ª
Feijoada do Péricles, no dia 29 de agosto, na Cookies
Platinum. CDL, Lilly Araújo e Mizael Teixeira (MA) são
as demais atrações do badalado evento

Ela merece!
Juliana Rosado comemora sua nova idade ao lado de familiares e amigos no dia 8 de agosto, no Casablanca Buffet. A noite promete ser das melhores.

 

Quem veio
A atriz piauiense Isabella Barros, que reside no Rio de Janeiro, desembarcou em Teresina para temporada de férias ao lado de familiares e amigos. Ela fica na capital piauiense até o começo do mês de agosto.


Sáfari na África
O empresário, fotógrafo e ambientalista João Freitas Filho vive nova aventura em safári exclusivo na África do Sul. A viagem promete trazer registros incríveis da fauna africana em sete dias de expedição e a expectativa já é grande para uma futura exposição deste trabalho.


Altar
A médica Dallany Sampaio e o empresário Geraldo Lessa trocam alianças neste sábado. 


Velinhas
Quem brinda nova idade hoje é Ricardo Campelo, Graça Amorim, Samaria Andrade, Fábio Encina, Romualdo Pedrosa e Pedro Felipe Santos. Felicidades!

 

 

 

A promotora e atual coordenadora do Núcleo de Promotorias de Justiça de Defesa da Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar - NUPEVID, Maria do Amparo, prestigiou a posse do novo procurador-geral de Justiça do estado, Cleandro Alves de Moura. A solenidade foi realizada no auditório da Seção Judiciária da Justiça Federal do Piauí

 

Engenharia
Com o tema "Engenharia: Fator Preponderante de Desenvolvimento", o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí - Crea-PI e o Clube de Engenharia do Piauí – Cepi realizarão a I SEAPI – Semana da Engenharia e Agronomia do Piauí. O evento será realizado no Centro de Convenções Atlantic City World, de 25 a 29 de agosto de 2015.

 

Comemoração
A tradicional festa do Aniversário Paraíba mobilizou ontem um grande número de clientes, colaboradores, diretores e amigos do grupo na loja matriz, no Centro. Muita animação, música ao vivo, sorteios de brindes, apresentação de bike trial, desfile de moda com marcas exclusivas e o conhecido corte do bolo marcaram os 57 anos da rede de varejo.

 

O especialista em Direito do Trabalho Marco Aurélio Dantas comemora hoje sua nova idade ao lado dos colegas do escritório Josino Ribeiro Neto e da esposa Clarissa Baião. No registro Marco ladeado pelos amigos juristas

 

Sétimo dia
Família e amigos do empresário Valter Alencar Filho se reúnem amanhã na missa pelo sétimo dia de sua morte, que acontecerá nesta quarta-feira, às 19h, na Paróquia João XXIII.
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: