Cidadeverde.com

Coluna de 25/07/2015

Fotos: Ricardo Carvalho
Parabéns para a delegada Daniella Dinali e para o economista Mensa Júnior, que hoje trocam juras de amor eterno

 

Bahia
Aniversariante da próxima terça, a jornalista Thais Loiola embarcou hoje para Salvador, onde aproveitará dias de sol e mar na companhia de amigos.


Eles merecem!
O empresário João Vicente Claudino e sua Joselene Claudino curtem merecidos dias de relax no Rio Grande do Sul, na companhia dos filhos.

 

O empresário João Claudino Jr esteve em São Paulo onde participou da Eletrolar Show. Entre as grandes marcas que estiveram na 10ª Eletrolar Show, a Houston marcou presença na feira com suas novidades nas linhas de bikes e fitness. A feira, promovida pelo grupo Eletrolar, comemorou este ano os 10 anos da feira que se tornou o maior evento do setor de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares, TI e utilidades doméstica da América Latina. A 10ª edição da Eletrolar Show aconteceu até quinta-feira no Transamerica Expo Center, em São Paulo


Niver
Parabéns para a arquiteta Paula Tajra, ilustre aniversariante de hoje. Querida por todos, Paula será alvo de muitas demonstrações de carinho pela data. Felicidades!

 

Toda a felicidade do mundo para a arquiteta
Paula Tajra, que hoje brinda nova idade
Um clique nos arquitetos Yamara Santos e
José Ribeiro em noite de coquetel chic

 

É big, é big!
Quem também troca de idade hoje é Breno Buenos Aires, que foi Mister Piauí em 2014, Flávia Moura, Lyana Mendes e Cristovão Braga. Parabéns!


Felicidades
Rosana Wall, Janaina Sena, Diego Jefferson Santana, Lyana Evelin, Honorina Paes Landim, Thays Paiva e Carlos Máximo são os aniversariantes deste domingo.

 

A deputada federal Iracema Portella é uma avó super coruja e volta a ser criança brincando com as netas Maria e Antonia

 

Sabores
A chef Ana Luiza Trajano, do Brasil a Gosto, esteve mais uma vez em Teresina essa semana, cuidando dos detalhes do Festival Gastronômico Maria Isabel, que acontece em agosto. Ela foi visitar a loja de bolos da empresária Renata Araújo, que já conhecia pelo Instagram. 

 

 

Registros do batizado do fofíssimo Lorenzo, filho de Juliana Nogueira que foi batizado na Basílica de São Lorenzo, em Firenze, na Itália

 

Nova Idade 
O especialista em Reprodução Humana, Anatole Borges, comemora na próxima terça-feira mais um ano de vida. Para marcar a data, o médico recebe o carinho da filha Laís, da esposa Maíra e amigos. Anatole também comemora a chegada do novo herdeiro, que é um menino, e irá se chamar, Jorge.

 

 

Segurança do Paciente
As inscrições para o curso Segurança do Paciente, promovido pela Universidade Corporativa Med Imagem (UCM), foram prorrogadas até o dia 14 de agosto. O curso é voltado aos profissionais da área da saúde e acontecerá entre os dias 14 e 30 de agosto. A turma será orientada pela professora Thamires Ferreira.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: