Cidadeverde.com

Coluna de 29/07/2015

Fotos: Thiago Amaral
O médico Alan Rodrigues e a nutricionista Juliana Sampaio em lindo ensaio pré-wedding  na Pedra do Sal, pelas lentes do renomado Thiago Amaral

 

Bodas de papel
Thiago Evangelista e Valéria Macedo completaram um ano de casados e comemoraram a data com viagem pra lá de romântica para Fernando de Noronha.

 

Dr. Alcenor Almeida recebendo Silvio Leite que proferiu hoje palestra para executivos e funcionários do Hospital São Marcos. Silvio levou a esposa Vanessa e a filha Júlia Beatriz e umas amigas de Júlia para assistirem sua palestra. Melhor exemplo aos filhos nao poderia dar


Eventos
O empresário e designer de eventos, Luis Figueirêdo, vem se destacando no mercado de eventos do Piauí e Maranhão, já estando com sua agenda de 2015 preenchida e já bastante procurado pelas noivas que casarão em 2016. Ontem, ele embarcou para São Paulo, onde participa da Abimad, maior feira brasileira de móveis e acessórios de alta decoração.

 

Ulisses Kyssemberg Brito e Danielle Castro Brito trocaram juras de amor em cerimônia na Igreja da Vermelha, seguida de festa no Haras Ninizo


Alianças
A médica Valéria Britto e o enfermeiro Tadeu Magalhães ficaram noivos na última segunda-feira. O casamento deve acontecer em breve.

 

O Governador Wellington Dias e com Claudia Costin, diretora sênior de Prática Global de Educação do Banco Mundial, após reunião com diretores e técnicos do Bird, em Washington


Sonho
A representante do Piauí, Monick Skaranze, que é de Fortaleza e foi eleita Miss Brasil Gay Universo 2015, revelou um sonho: o de conhecer o Piauí. O concurso aconteceu na quadra da Escola de Samba Rosas de Ouro, em São Paulo. Monick será presença vip no Miss Beleza Gay Piauí 2015, que vai acontecer no dia 8 de agosto, na Boate Place of Star, no centro de Teresina.

 

Faltando um ano das Olimpíadas, a TV Cidade Verde se lança para uma grande cobertura internacional, dentro da série "Do Piauí para o mundo", com o repórter Herbert Henrique, que fará a cobertura inédita do campeonato Panamericano de Badmintom, em Tijuana, no México, com a participação de 12 piauienses integrando a Seleção Brasileira. Não percam!


Velinhas
Sopram velinhas hoje: Eulália Teixeira de Vasconcelos, Karol Costa e José Dantas. Parabéns!


Ela merece!
A contadora Juliana Rosado comemora sua nova idade com familiares e amigos em festa das melhores no próximo dia 8, no Casablanca Buffet. Felicidades!

 

Leonardo Nogueira curte a cidade maravilhosa acompanhado de seu filho, Lucas Nogueira. Esses merecidos dias de folga se esticaram às paradisíacas praias de Angra dos Reis e Búzios


Pau de selfie
Amauri Jucá volta aos palcos do Theatro 4 de Setembro neste sábado e domingo com o show Pau de Selfie, que é sucesso desde sua estréia. As apresentações serão a partir das 20h.

 

Pesar
Faleceu na manhã desta quarta a senhora Isis Castelo Branco, mãe do Contador, Vice-Presidente do CRC e Blogueiro do cidadeverde.com, José Corsino Raposo Castelo Branco. O velório acontece na Funerária Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa. Isis Castelo Branco também era mãe dos contabilistas José Lopes e José Raulino Filho, presidente do Sescon-PI, e deixa 9 filhos, 28 netos e 24 bisnetos. Dona Ísis Castelo Branco foi fundadora da Capela de Palha, hoje Igreja Nossa Senhora das Graças.

 

O atleta João Vitor, da equipe Nine Nine, conquistou medalha de bronze no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, que aconteceu no Ginásio Pacaembu, em São Paulo

 

Selecionados
O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, divulga os estudantes finalistas do concurso gastronômico do Festival Maria Isabel. A seleção, na qual concorreram quinze alunos de gastronomia, aconteceu na última semana, em Teresina.


Selecionados II
Os cinco pratos vencedores foram: Maria Isabel de carneiro, queijo coalho, ovo caipira, farofa de coentro e vinagrete de manga, elaborado pelo estudante de Rafael Bruno Moreira Pereira; Chapéu de Vaqueiro, feito pela estudante Kamila Abreu Moreira Mascarenhas; Filé de carneiro, crosta de castanha de caju e feijão tropeiro regional, do aluno Leonardo Crispim; Filé de branquinho, chips de folha de quiabo e baião cremoso, feito por Maurício Eduardo Matos Cavalcante e; Prato Mafuá, criado por Juliana Oliveira.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: