Cidadeverde.com

Coluna de 03/08/2015

Fotos: Felícia Araújo

#Petro30
O empresário Petronílio Neto comemorou seus 30 anos com noite das mais agradáveis em festa que teve como tema os anos 20. A banda Top Gun animou a festa.

Iuri Araújo, Luana Cruz Lima e Petro Neto Ludmila Araújo e Zé Filho

 

3º lugar
O dermatologista Lauro Rodolpho Lopes conquistou o terceiro lugar no Enduro Pedra Lascada (FIM), que aconteceu neste final de semana no Ceará.


Pódio
Jhamya Junqueira conquistou o terceiro lugar na Corrida da OAB, na categoria 5 Km. O evento aconteceu ontem na avenida Raul Lopes e iniciou as comemorações pelo Dia do Advogado.

 

Maria Clara Cipriano e Leonardo Aguiar clicados no casamento de Anelise Carvalho e Andrei Costa

 

Jantar
O empresário Fabrício Sousa comemorou sua nova idade com jantar em sua residência na última sexta-feira, reunindo familiares e amigos. A noite foi das mais agradáveis.

 

Juliano Martins e Jéssica Fialho curtem viagem
por João Pessoa
Um clique nos namorados Laianna 
Parente e Laércio Feitosa 

 

É big, é big!
A segunda é de parabéns para Clecia Monteiro, Vanessa Viana, Aline Ribeiro, Yazo Barradas, Aureliano Machado e Regina Alencar. Felicidades!


Comemoração
Aniversariante deste domingo, o advogado Celso Barros Coelho Neto comemorou a data em família, ao lado da esposa Heloísa Castelo Branco e seus filhos. Celso é pré-candidato à presidência da OAB-PI.

 

Foto: Jarbas Santana
O Secretário Estadual de Administração, Franzé Silva, vem fazendo uma revolução na pasta quando o assunto também é humanização. Todos os meses, o secretário realiza, entre outras ações, a comemoração dos aniversariantes do mês entre os servidores da pasta

 

Maturidade
A participação de governadores de diversas correntes políticas é um ponto positivo destacado pela vice-governadora, Margarete Coelho, que ressaltou a maturidade demonstrada na reunião dos governadores com a presidenta Dilma Roussef, em Brasília. 

 

Lançamento
E por falar em Margarete Coelho, a governadora em exercício lançará nesta quinta-feira,  o livro A Democracia na Encruzilhada: Reflexões sobre a Legitimidade da Justiça Eleitoral Brasileira na Cassação de Mandatos Eletivos. Com abordagem sobre o papel da justiça eleitoral, o lançamento será realizado durante o V Congresso de Ciência Política e Direito Eleitoral do Piauí - Concipol, na quinta-feira,  às 19h30,  no auditório da OAB-PI.

 

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) realizou na noite do último dia 30 sessão plenária de posse dos 27 conselheiros eleitos para a nova gestão do triênio 2016/2018. A nova gestão assumirá o Conselho no dia 1º de janeiro de 2016. No registro, os corretores de imóveis Adália Leal, Aluísio Sampaio (também vereador de Teresina e atual Secretário Municipal de Meio Ambiente), Nogueira Neto e Juliano Carvalho


Quem vem
Teresina vai receber no próximo dia 13 de agosto o perito econômico financeiro judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Marcus Antônio Teodoro Batista. O economista falará com os teresinenses sobre "A Oportunidade de Atuação do Perito Econômico" no auditório da Adufpi às 19h. A palestra faz parte das comemorações para o Dia do Economista, organizado pelo Conselho Regional de Economia, seccional Piauí.

 


Traga seu vinil!
A partir de hoje, a Secretaria Estadual de Cultura dá início, no Complexo Cultural Clube dos Diários, ao projeto “Clube da Radiola”, que também deve ser levado para outras cidades do Piauí. Para o secretário estadual de Cultura, é preciso interiorizar esse e outros projetos que já fazem parte do calendário de Teresina, a exemplo do Boca da Noite, que acontece todas as quartas no Clube dos Diários.

 

 

Estreia
O espetáculo "Exercício Sobre Medeia" fará sua estreia no palco do Theatro 4 de Setembro nesta terça-feira, às 19h. A montagem, do Coletivo Piauhy Estúdio das Artes, que já fez temporadas em outros espaços da cena de Teresina e também do Norte e Nordeste, com uma festejada passagem pelo Rio de Janeiro, julho último, agora chega ao Corredor Cultural do centro da cidade.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: