Cidadeverde.com

Coluna de 08/08/2015

Foto: Felícia Araújo
O cardiologista Elisiário Júnior e a dermalogista Fernanda Ayres em lindo ensaio com a filha Bianca e Elisiário Neto, que deve nascer em setembro

 

Ela merece
Juliana Rosado hoje será alvo de felicitações por sua nova idade. Ela concentrará familiares e amigos em festa no Casablanca Festas.


Feijoada do Péricles
Lilly Araújo, Mizael Teixeira (MA), CDL e dj Ítalo Fernandes são as atrações da 4ª Feijoada do Péricles, que acontecerá no dia 29 de agosto, na Cookies Platinum. A tarde de feijão preto é o evento mais badalado do calendário social da capital. As camisas para a feijoada podem ser adquiridas na Miracéu Homero e Riverside. Informações: 99527-7605

 

O jovem advogado Chico Lucas tem motivos de sobra para comemorar o dia dos pais.É que este ano a familia ganhou mais um presente.Foi a chegada da pequena Maria Elis, que veio completar a alegria do papai e de toda a família


Happy Birthday
Juliana Rosado, Alberto Júnior, Dayanne Holanda, Ranielly Veloso, Germana Diógenes Rodrigues, Jose Wilson Filho Fonseca e Lonne Ribeiro trocam de idade hoje.

 

O delegado Thales Gomes e a psicóloga Záira Mesquita trocam juras de amor eterno logo mais. A recepção será no Splendore Festas. A coluna marcará presença!

 

É big, é big!
O domingo é de parabéns para Celso Barros Coelho Neto, Glaubher Calland, Letícia Moura Fé, Waleska Macedo Costa, Danyel Castelo Branco, Carol Costa e Ana Patricia Paes Landim Salha.

 

Não perca nesta segunda feira, no programa "Notícia da Manhã", pela TV Cidade Verde, uma matéria super especial feita pelo repórter Herbert Henrique na fronteira México/Estados Unidos, um dos locais mais perigosos do mundo quando o assunto é imigração.Imperdível!
 
 
Exposição
O Projeto Música Para Todos recebe, a partir desta segunda-feira, a exposição "Luas" com obras em xilogravura da artista plástica Yolanda Carvalho e a exposição de livretos de cordel do repentista Pedro Costa. A apresentação musical do evento ficará a cargo de Vagner Ribeiro.
 
Registro dos empresários Abdon Gomide e Adriana Sá com a arquiteta e decoradora Haydée Ferreira. Eles retornam em breve de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, com muitas novidades

 

 

Filiação
Promete ser das mais prestigiadas a filiação ao Partido Progressista do colunista e ex-vereador de Alto Longá, Beto Loyola, neste sábado, no Clube Bairro Recreio, no vizinho município piauiense. Entre as presenças confirmadas, destaque para os senadores Ciro Nogueira e Elmano Ferrer, a vice governadora Margô Coelho, a deputada federal Iracema Portella e o deputado estadual Júlio Arcoverde.

 

Caranguejada do BL
E por falar em Beto Loiola, o colunista realiza sua tradicional caranguejada no dia 25 de setembro, no Boteco do Caranguejo. O evento é dos mais badalados e contará com entrega de prêmios aos jovens empresários e empresários destaques da nossa sociedade.

 


Miss Beleza Gay
Acontece hoje, na boate Place of Star, o concurso Miss Beleza Gay Piauí 2015. A apresentação será de Stella Simpson e a noite contará com o som dos djs Paulada e Márcio Bryto.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: