Cidadeverde.com

Coluna de 13/08/2015

Fotos: Alessandro Gomes
A jovem Andressa Santos em sua festa de formatura em Medicina
Lea Santos, Andressa Santos e Warton Santos na festa pela formatura em Medicina de Andressa 

 

Homenagem
Desembargador Edvaldo Moura, Padre Tony Batista, Luciano Nunes Filho, Rafael Tajra Fonteles, Wilson Martins, Assis Carvalho, Mestre Expedito, Severo Eulálio Neto, Charles Camilo da Silveira, Ismar Sampaio, Rodrigo Martins e Cerqueira Dantas serão alguns dos homenageados com a Medalha do Mérito Legislativo, que será entregue no dia 28 deste mês, na Câmara Municipal de Teresina. 

 

Quem vem
Um dos maiores paisagistas da atualidade, Gilberto Elkis, vem a Teresina hoje para proferir palestra em bistrô da zona Leste da capital. O evento é apenas para convidados, não havendo venda de ingressos. Ele aproveita para autografar seu elogiado livro. O anfitrião é o empresário Luiz Fernando Dantas. 

 

Fotos: Paula Moreira

Lindos registros de Miguel Campos, filho do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que morreu há um ano, vítima de acidente de avião em Santos. Miguel tem 1 ano e sete meses. As fotos foram feitas pelas fotógrafa piauiense Paula Moreira, que irá fazer exposição com crianças com Síndrome de Down em breve em Teresina

 

 

Encontros e Reencontros
Imagens da festa de aniversário de 15 anos de Fabiana Barroso foram cedidas para o especial Teresina 163 Anos: Encontros e Reencontros, que a TV Cidade Verde levará ao ar neste domingo, às 11h, em homenagem ao aniversário da capital.

 

Há mais de 20 anos desenvolvendo projetos de arquitetura paisagística para clientes exigentes e com alta expectativa de qualidade, Gilberto Elkis é hoje nome de referência no Brasil e fora dele. O profissional ministra palestra para convidados nesta quinta-feira, a partir das 19h30, no Bistrô Buffet. O evento é promovido pela loja All Revestimentos em parceria com a Palimanam Revestimentos Naturais. Elkis aproveita a noite para autografar seu livro.


Estúdio
O fotógrafo Thiago Amaral acaba de inaugurar seu estúdio fotográfico. Fica no edifício São Rafael, no centro da cidade, próximo ao 25 BC. Sucesso!

 

O professor-doutor Tonny Kerley, a nutricionista Priscila Karine e o médico Aloísio Luz em noite de festa chique

 

Elo's Clube
Jorginho Medeiros e Lorena Moura pilotaram reunião ontem do Elo's Clube, em noite das mais prestigiadas, na Nativa.


Canudo
A jornalista e empresária Rosângela Rocha comemora esta semana sua formatura no curso de Direito. Parabéns!

 

Reencontro do Grupo Candeia na noite de ontem para gravação para o especial da TV Cidade Verde sobre os 163 anos de Teresina, que vai ao ar neste domingo, às 11h. Abaixo, registro do grupoem ensaio na Universidade Federal do Piauí. O Teresina 163 Anos: Encontros e Reencontros está imperdível!
 

 

Amazônia das Artes
Hoje, a partir das 15h, no Theatro 4 de Setembro, acontece o Amazônia das Artes, um projeto de circulação do SESC que contempla todos os estado do norte e dois do nordeste (Maranhão e Piauí). Começa ás 15h, com o balé Grave Grog -(Balé da Cidade), em seguida um coquetel e às 20h apresentação de Roraima e Terê Groove, apresentando um novo show: "Pra Levantar A Festa".

 
 
A publicitária Katya Cilene e a empresária Lenita Medeiros em noite de reunião do Elo's Clube, pilotada por Jorginho Medeiros e Lorena Moura


Inauguração
A jornalista Karla Nery inaugurou ontem sua empresa de assessoria de imprensa. O escritório fica na zona leste da capital.

 

Toda a felicidade do mundo para o João Pedro, que hoje completa 5 aninhos

 

Boa ideia
O Piauí é o primeiro Estado a implantar em todas as escolas de tempo integral um sistema de acompanhamento da vida escolar dos alunos. Por meio do celular, os pais terão acesso à frequência, notas e demais ocorrências registradas por professores e diretores. O sistema recebe o nome de Mobieduca.Me e a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) está implantando em 126 escolas, inicialmente.

 

 

Concurso de Grafite
A 39ª edição do Encontro Nacional de Folguedos, a ser realizada no período de 19 a 22 de agosto, na Vila Olímpica do Albertão, em Teresina, conta com uma novidade este ano: Concurso de Grafite. A Secretaria de Estado da Cultura, promotora da festa do folclore, vai premiar os três melhores grafiteiros inscritos no concurso. São 10 vagas e cada um dos participantes vai pintar até duas telas que serão dispostas no local do evento. As inscrições foram encerradas na quarta-feira (12) e todas as vagas foram preenchidas.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: