Cidadeverde.com

Coluna de 15/08/2015

Foto: Márcia Burlamaqui
O ortopedista Gustavo Pereira e a gastropediatra Lara Chaib sobem ao altar hoje da Igreja Nossa Senhora de Fátima. Após a cerimônia, os noivos receberão cumprimentos na Cookies

 

Ele merece!
O jornalista Herbert Henrique será agraciado com a Medalha do Mérito Conselheiro Saraiva em solenidade que acontecerá amanhã, a partir das 20h, no Theatro 4 de Setembro. A proposição foi do vereador Antonio Aguiar.

 

Os médicos Daniel Parente e Layse Cynthia, que ontem
comemorou sua nova idade entre amigos
Daniela Parente e Elmano Filho circulando pela
noite da capital, ontem

 

Sucesso
Foi um sucesso a gravação do cd do cantor Anderson Rodrigues, ontem, na Pink Elephant. Participaram da gravação: Léo Cachorrão, Ipede, Xenhenhém e Júnior Berger. A casa estava lotada!

 

Bodas de Madeira
A cirurgiã dentista Ana Luisa Almeida e o cirurgião plástico Daniel Ferreira comemoraram ontem cinco anos de casados.

 

Simone Lopes e Ênio Moita em registro das grandes festas que marcaram época em Teresina. Ênio, que ficou conhecido com o rei da noite de Teresina, comandou por mais de 20 anos a Templum. Alguns desses bons momentos serão mostrados no Especal Teresina 163 anos: Encontros e Reencontros, que vai ao ar, ao vivo, neste domingo, a partir das 11h
 

 

Água benta
A fofíssima Isabela, filha dos odontólogos Daniela Cutrim e Thiago Monteiro, será batizada hoje, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus. Após a cerimônia, os convidados serão recepcionados na residência dos avós de Isabela, Neném e Claudete
Monteiro 

 

Os empresários Ernani Guerra e Alexsandra Diniz
em plena sintonia com o amor
Dalila Parente e Fabrício Sousa conferiram o melhor
da noite teresinense ontem

 

FestLuso
Nesta segunda feira, a partir das 19h, no Café Literário “Genu Moraes”, a Coordenação do FestLuso e Grupo Harém de Teatro lançam, oficialmente, o 6º. Festival de Teatro Lusófono. Em sua sexta edição, o FestLuso abre as chancelas às línguas, linguagens, falas e vozes lusófonas e amplia a territorialidade do  Teatro Sem Fronteiras.

 

 

Sessão solene
Como parte da programação oficial de aniversário de Teresina, a Câmara Municipal realiza Sessão Solene neste domingo, 16, às 10h30 da manhã, no Plenário vereador José Ommati. Além dos vereadores, evento contará com a presença do prefeito de Teresina Firmino Filho, do Governador do Piauí Wellington Dias e demais autoridades e secretários municipais. A sessão será comandada pelo presidente do Legislativo Municipal, vereador Luiz Lobão.

 

 

Medalha
A Prefeitura de Teresina entrega neste domingo a Medalha do Mérito Conselheiro Saraiva a personalidades da nossa capital. A solenidade acontecerá no Theatro 4 de Setembro, a partir das 19h30. A entrega faz part.e das comemorações pelo aniversário de 163 anos da cidade, que é neste domingo.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: