Cidadeverde.com

Coluna de 20/08/2015

A empresária Danielle Claudino e o esposo Jorge Filho curtem merecidos dias de relax pelo Velho Mundo. Acima, eles em Genebra, na Suiça. No registro abaixo, Danielle Claudino em Londres

 

Cegonha
O casal de empresasários Rafael Freitas e Andressa Leão comemora o nascimento da filha Pietra, que veio ao mundo ontem.


Preparativos
Karlena Araújo retornou de São Paulo e já está nos preparativos para o aniversário do marido, o empresário Araujinho, que acontece neste sábado.

 

Um clique descontraído na empresária Larissa Campelo

 

Dupla comemoração
A jornalista Luciênne Sampaio comemora seu aniversário e os 19 anos de sua revista com Uma Noite Black White no próximo dia 26, a partir das 20h30, no Confeitos Buffet, na avenida Homero Castelo Branco. 

 

A estudante de designer de moda Rafaela Marreiros está
em Las Vegas, nos Estados Unidos, fazendo a cobertura
do Magic Market Week, que começou no domingo. O
MMW é considerado o maior evento de mercado de
moda dos Estados Unidos e Canadá. Rafaela está
fazendo cobertura especial para o site Dress 
To Run e vai registrar todos acontecimentos no
instagram @rafaelamarreiros
Rialtini Júnior e Katya Cilene com o 
filho Luiz Arthur, que hoje completa 
5 anos. Parabéns!




 


Feijão Preto
Tudo pronto para a Feijoada do Péricles, que será no próximo dia 29, na Cookies Platinum. CDL, Lilly Araújo e Mizael Teixeira são as atrações do evento, que contará ainda com sorteio de vários brindes.

 

Raulino Filho, prefeito Firmino Filho e Raulino Neto durante Homenagem ao patriarca da família, José Raulino Castelo Branco, que ganhou seu nome em uma rua de nossa Teresina. A solenidade foi ontem, no auditório Ipê, do UniNovafapi


Folguedos
Sucesso absoluto a noite de abertura do 39º Encontro Nacional de Folguedos, ontem, na Vila Olímpica do Albertão. Organização, apresentações de grupos folclóricos, comidas típicas e boas atrações deram o tom à primeira noite do evento, que segue até sábado.

 

Niver
A empresária Sônia Holanda comemora sua nova idade amanhã em noite de jantar em restaurante da capital ao lado de familiares e amigos. A coluna marcará presença!

 

A jornalista Élida Sá recebeu a homenagem do esposo, o saudoso delegado Evaldo Farias, que agora passa a ser nome de rua na capital

 

É big, é big!
Quem brinda nova idade hoje é Janaira Santos, Aliana Oliveira, Sousa Neto, Manoella Machado, Marcello Barroso, Camila Bona Said, Eneas Maia e Heitor Gil Castelo Branco. 

 

 

Reinauguração
A Igreja de São José Operário, na Vila Operária, será reinaugurada no próximo sábado, com missa que será celebrada pelo Arcebispo de Teresina, Dom Jacinto, e apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina, a partir das 22h. A reforma teve início em junho de 2014 e contou com a colaboração de fiéis e empresários. Foram construídos banheiros e uma capela para o Santíssimo. Além disso, a igreja passa a ter climatização e sistema de som moderno para dá mais conforto aos milhares de devotos de Nossa do Perpétuo Socorro e de São José Operário.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: