Cidadeverde.com

Coluna de 25/08/2015

Fotos: Márcia Burlamaqui
O Amor de Marina e Raniery
O advogado Raniery Almeida e a médica Marina Targa trocaram juras de amor eterno no sábado na Capela São Miguel Arcanjo, no Centro Pastoral Paulo VI. A festa aconteceu no Splendore Buffet. O casal passa lua de mel em Cancún e Miami
 


Presenças
O prefeito Firmino Filho, os deputados Fábio Abreu, Marden Menezes, Flora Izabel, Fábio Novo e Robert Rios já confirmaram presença na Feijoada do Péricles, que acontece no próximo sábado, a partir do meio dia, na Cookies Platinum. A música da tarde de feijão preto será comandada por Grupo CDL, Lilly Araújo, dj Ítalo Fernandes e Mizael Teixeira (MA). As camisas para o evento estão a venda na Miracéu Homero e Riverside. Informações: 99527-7605.

 

Fotos: Marcelo Soares
As jornalistas Lyza Freitas, Lívia Medeiros, Larissa Neiva, Dallyne Barbosa, Vanessa Mendonça e Karla Fonteneli em ensaio pela comemoração dos 30 anos de Larissa
 


Cegonha I
A publicitária Jeanne Fontenele e o oftalmologista George Furtado são só alegria com a notícia da gravidez de Jeanne, que espera o primogênito do casal. O casal saberá o sexo do bebê nos próximos dias.

 

Cegonha II
Quem também não cabe em si de felicidade é a publicitária Aline Castro e o empresário Roberto Abreu. Eles esperam um menino. Aline está grávida de três meses.

Foto: Darci Bastos
Ravena Napoelão, Fátima Portela e Tetê Lobo
em aniversário no final de semana



 
O escritório de Lígia Veras e Lucas Veras participa 
da seção Destaque/Revista Kaza, edição nº 147, uma 
das mais renomadas revistas nacionais na área de 
arquitetura e ambientação. Eles comemoram a 
publicação logo mais em noite que promete 
ser das mais bacanas no Chopp Time

 

É big, é big!
Angela Braz, Carlos Henrique Andrade, Gilvana Rodrigues Gayoso Freitas, Maria Teixeira de Moura, Júlio César, Marta Cilene, Gabryella Holanda e Nelcy Grass trocam de idade na terça.

 
Lagoas do Norte
O secretário Municipal de Planejamento, Washington Bonfim, está na Suécia apresentando o Lagoas do Norte em evento sobre a água que acontece no país.

 

O resultado do concurso gastronômico do Festival Maria Isabel foi anunciado ontem, durante a solenidade oficial de abertura do evento, no Parque Potycabana. Participaram da etapa final do concurso, cinco estudantes de gastronomia: Rafael Bruno Pereira, da Facid Devry; e Kamila Abreu, Leonardo Crispim, Maurício Cavalcante e Juliana Oliveira, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, IFPI. O grande vencedor do certame foi Rafael Bruno Pereira, que apresentou o prato Maria Isabel de carneiro com queijo coalho, acompanhado de ovo caipira, farofa de coentro e vinagrete de manga

 

Deixa que a vida te leva
Lindo o kit que a coluna recebeu da Vizzual com uma sacola dourada belíssima e um livro de colorir e mais coleções. Bem despojada, como a vida tem que ser e é a moda Vizzual. Adoramos!

 

 

Mandu Ladino
A 3ª Expedição Brigada Mandu Ladino acontecerá de 11 a13 de setembro, nos municípios de Buriti dos Montes, Castelo e Cânion do Poty, numa programação que inclui memorial, resgate histórico, trilha e ecoturismo.

 

 

Aula inaugural
Após seis anos parado, o curso de eletrocardiograma está de volta. A aula inaugural ocorreu na noite de ontem, na Faculdade de Ciências Médicas do Estado do Piauí - FACIME, e tratou sobre eletrofisiologia cardíaca e ECG normal. Aberto para alunos e profissionais médicos, o XXI do Curso de ECG acontece de até esta quinta-feira. 


Aula inaugural II
Organizado pela Associação Médica Brasileira - Secção Piauí (AMB-PI) e pela liga de cardiologia da UESPI, o curso é dividido em oito aulas e ministrado pelo Presidente da AMB-PI, o cardiologista e também professor, Dr. Elisiário Cardoso Júnior. Cerca de 50 pessoas estão participando do curso. Mais quem desejar participar ainda dá tempo. As inscrições podem ser feitas na Facime, que fica na rua Olavo Bilac, 2335 - sul, no centro de Teresina.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: