Cidadeverde.com

Coluna de 1º/09/2015

Fotos: Darci Bastos e Rossana Sulzer
Júlia Oliveira Sampaio Tajra França comemorou seus 15 anos com grande festa na Cookies Fontana. Ela é filha de Reynaldo Tajra França Filho e Juliana Costa Oliveira Tajra França . A festa teve como atrações as bandas Double Deck e Ivo Brown e cerimonial de Dreams Eventos

 

É big, é big!
Carlos Augusto Costa, Laysa Falcão e Felipe Martins Melo trocam de idade hoje. A coluna deseja felicidades!

Gracinha Monteiro passou a presidência do Lótus Clube ontem para Zuíta Vasconcelos em noite das mais prestigiadas, no Bistrô
A nova presidente do Lótus Clube, Zuíta Vasconcelos, com sua família em sua solenidade de posse

 

Férias
A partir de amanhã, a coluna passará a ser assinada pela jornalista Thais Loiola, que ficará interina na coluna pelos próximos 15 dias.

Fotos: Thiago Amaral
Márcia Baião, Igor Leite, Lílian Ribeiro e Baísa Tajra clicados na top Feijoada do Péricles
Normélia Cordeiro Mota, Péricles Mendel e Carlos Augusto Costa, que hoje troca de idade e receberá o carinho de familiares e amigos. A coluna deseja felicidades!

 

Autógrafos
A coreógrafa Lina do Carmo lança, nesta quinta-feira, o livro Corpo do Mundo. Será em noite de coquetel que acontecerá no Café Genu Moraes, no Theatro 4 de Setembro.


 

Fotos: Karina Lessa
Os empresários Rondinelle Albino e Polyana Melo no 4º mensário da filha Heloísa, que é uma fofa
 
 

 

Mais influentes
Mostrando que o Piauí tem representatividade em Brasília, o nome do senador Ciro Nogueira (PP/PI) está mais uma vez na lista “Cabeças” do Congresso 2015, que classifica os 100 parlamentares mais influentes do País. A lista é elaborada pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) e, segundo a publicação, o senador é classificado como um grande articulador, “com excelente trânsito nas diversas correntes políticas, com facilidade de interpretar o pensamento da maioria, ordenar e criar as condições para o consenso”. O departamento ressalta ainda que os parlamentares listados além de conseguirem se diferenciar dos demais por serem protagonistas do trabalho legislativo, extrapolam a esfera de decisão dentro Congresso Nacional e alcançam a sociedade, as organizações e os demais poderes interessados na formulação e conclusão de propostas. O senador foi o único piauiense listado neste ano.

 

Ela merece!
Como era de se esperar, a posse de Zuíta Vasconcelos foi das mais prestigiadas na noite de ontem, no Bistrô. Familiares e amigos, além das sócias do clube compareceram em peso à reunião de posse.

 

Fotos: Thiago Amaral
Registros da cantora Vanessa da Mata na 14ª Parada da Diversidade, que aconteceu no domingo em Teresina

 

Promoção
O Capitão Aminthas Floriano da Silva Neto formado pela Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) foi promovido por Mérito ao posto de Major da Arma de Engenharia do nosso glorioso Exército Brasileiro. Atualmente ele é orientador psicopedagógico na Escola de Sargento das Armas - EsSA, em Três Corações-MG". Parabéns!

 

 
A vereadora Celene Fernandes (SDD) homenageou o deputado estadual Zé Santana (PMDB) com a Medalha Mérito Legislativo, que aconteceu na Câmara Municipal de Teresina

O secretário municipal de Governo, Charles Carvalho Camillo da Silveira, recebeu a Medalha do Mérito Legislativo das mãos do presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Luiz Lobão. Na ocasião, o presidente da Câmara declarou que o professor Charles contribui para a administração municipal e educação de Teresina.

 

 

Preparativos
O colunista Beto Loyola já nos preparativos para a sua tradicional Caranguejada do BL, que acontecerá no próximo dia 26, com homenagem a 30 personalidades destaques da nossa sociedade. A coluna marcará presença no evento.

 

Os casais Zayla e Luís Eliotério e Luciana Eliotério e João Vilarinho comemoraram no último sábado o aniversário de 1 aninho dos primos Sofia e Mateus. A festa teve como tema A Bailarina e o Soldadinho de Chumbo e aconteceu no Splendore Kids

 

10 anos
Orquestra Tamoio, Lene Silva e o Goove da Negona e Entre Amigos são as atrações da festa de 10 anos da cliCK Nordeste, que acontecerá no dia 1º de outubro, no Cardinalle Festas e Gastronomia.

 

Parabéns para o gerente de enfermagem do Pronto Socorro Alberto Neto, do Hospital do Grande Dirceu, Mariano Leal


Cardiologia
Os cardiologistas Luiz Bezerra Neto e Elisiário Cardoso Júnior estiveram em Parnaíba ministrando mais um curso de Urgências e Emergências Cardiológicas, para quase 30 médicos da região. O curso aconteceu no Cerest e teve a presença do presidente do CRM-PI Emmanuel Fontes e do conselheiro estadual do CRM-PI Paulo Mateus Pereira Nunes. Luiz Bezerra Neto é o coordenador do Programa de Educação Médica Continuada do Conselho.

 

Durante a semana em comemoração pelo Dia do Psicólogo, o presidente do Conselho Regional de Psicologia no Piauí, Eduardo Moita, homenageou a mãe Maria Cláudia Moita, que foi uma das primeiras professoras de psicologia do Piauí. Em tempo: a honraria foi entregue aos profissionais que vêm contribuindo para o fortalecimento da profissão no Estado

 

Homenagem
O secretário municipal de Governo, Charles Carvalho Camillo da Silveira, recebeu a Medalha do Mérito Legislativo das mãos do presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Luiz Lobão. Na ocasião, o presidente da Câmara declarou que o professor Charles contribui para a administração municipal e educação de Teresina.

 

 

Solidariedade
Com atividades durante todo o dia, a Rede Feminina de Combate ao Câncer realizou no último sábado (29) a campanha McDia Feliz, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. O evento se concentrou no Teresina Shopping e contou com a presença de atrações lúdicas e musicais, como a banda Top Gun. Em Teresina, a RFCC é a única instituição beneficiada pela campanha McDia Feliz no Piauí.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: