Cidadeverde.com

Coluna de 07/09/2015

Interina: Thais Loiola

 

Foi linda e emocionante a cerimônia de casamento do publicitário Caio Napoleão e da advogada Renata Sampaio, realizada no dia 4 de setembro. A celebração religiosa aconteceu na Igreja da Vila Operária, que está belíssima após a recente reforma, e a recepção ocorreu na Cookies. Caio e Renata, que passam a lua de mel no Sul da França, são filhos de Fernando Pinheiro e Ravena Napoleão e Eleonora e Aluizio Sampaio Filho. Os registros do casamento são de Darci Bastos e Rossana Sulzer. Que Deus abençoe essa união!

 

Será?
A agenda oficial de Cláudia Leitte informa que no dia 19 de setembro a cantora estará em Teresina. Coincidências à parte, nesta data será realizado o casamento dos advogados Eduardo Uchôa e Marcela Coelho, filha da vice-governadora Margô Coelho. 

Madre
O jornalista Rodney Gonçalves realizará a tradicional festa Madre nesta quarta, dia 9, em espaço de festas da zona leste. Em sua 14ª edição, a festa traz o tema "Amor de Madre" e contará com a exposição "Família", do fotógrafo Tibério Hélio. Na ocasião, Rodney lançará a 3ª edição da Revista ClassRG. Sucesso!

Foto: Darci Bastos 
Pedro Napoleão Fernandes foi o responsável por entregar as alianças aos tios Caio Napoleão e Renata Sampaio. O lindo Pedro é filho de Nayana, a grande e eterna saudade da família Napoleão. 

 

Música Boa!
Para os fãs de Moraes Moreira, uma excelente notícia: o cantor estará em Teresina no dia 17 de outubro. O cantor deverá trazer ao Piauí o seu mais novo projeto, que já vem sendo apresentado em várias cidade brasileiras: intitulado "Anos Setenta e Agora", o espetáculo é repleto de clássicos e mostra uma visão panorâmica dos 46 anos de carreira do baiano.

cliCK
Os 10 anos da Revista cliCK 10 Anos não passarão em branco: Katya Cilene Batista promete uma festa em grande estilo para comemorar a primeira década da revista, que acontecerá no dia 1º de outubro. A noite terá uma super produção, repleta de excelentes atrações musicais, buffet e serviços da maior qualidade para um público bonito, exigente e que merece o melhor. A coluna marcará presença!

As jornalista Dina Magalhães e Cláudia Brandão clicadas durante evento cultural na cidade. Cláudia é a nova Editora-Chefe da Revista Verde. Dina passa a responder pela Diretoria de Projetos Especiais do Grupo. O registro das jornalistas foi feito pelo fotógrafo Thiago Amaral

 

Bad News
Amiga da coluna que reside em Dublin, na Irlanda, divulgou ontem em suas redes sociais uma notícia negativa para a economia brasileira: o caderno de viagens do "The Times" recomendou que os ingleses não tenham pressa em adquirir pacotes de viagem para o Brasil a fim de escapar do inverno europeu. Segundo o jornal, um dos mais tradicionais e célebres da Inglaterra, o valor dos pacotes cairão ainda mais haja vista que o "Real está despencando".

Baby
O médico Toni Lobão e a esposa Milena em contagem regressiva para o nascimento da primeira filha do casal. Laura nascerá no início de 2016. Saúde!

 

 

As talentosas amigas Dora Parentes e Haydée Ferreira clicadas durante a abertura da exposição "Teresina em Flor"

 

Aplausos
Uma delegação composta de 3 professores e 10 alunos do Mestrado de Comunicação da UFPI participam do 38º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. O evento teve início no dia 4, será encerrado hoje e trouxe o tema "Comunicação e Cidade Espetáculo". Ana Maria Rodrigues, Paulo Fernando Lopes e Nilzângela Cardoso são os professores que acompanham a delegação. O Piauí está bem representado no Congresso: quase 30 alunos de mestrado e doutorado oriundos da graduação em jornalismo da UFPI participam do evento carioca.

Clássico
O professor Doutor Paulo Fernando Lopes aproveitou a estada no Rio de Janeiro para conferir o clássico Flamengo x Fluminense, ontem, diretamente do Maracanã. Lopes conferiu a boa fase do rubro-negro carioca, que levou a melhor: derrotou o rival tricolor por 3 gols contra 1.

A advogada Nayra Garcez aproveitou o feriadão para viajar com os filhos Guilherme e Júlia. Na foto, o trio aparece no Aquário de São Paulo 

Saudável
"Experimente o novo no novo". Com esse slogan, os empresários Cleidson Madeira e Denilson Ferreira fazem o convite para que os piauienses conheçam a franquia australiana que vai abrir junto com o novo shopping. Trata-se da maior rede de alimentação saudável do mundo.

 
A médica Jeovanda Noleto comemorou mais um ano de vida no dia 4 de setembro. Para marcar a data, Jeovanda ganhou festa surpresa de amigos e colaboradores da maternidade Santa Fé. No registro a médica com o presidente da maternidade, David Batista.

 

Theatro 4 de Setembro
A comemoração dos 121 anos do Theatro 4 de Setembro foi repleta de emoção. A noite foi aberta com duas apresentações: de um lado, o duo Recanto, de Portugal. Do outro, músicos da Escola de Música de Teresina. Durante a cerimônia, foram homenageadas personalidades que contribuem com a cultura piauiense. Dentre estes, o artesão Mestre Expedito, a cantora Fátima Castelo Branco, o cineasta Douglas Machado, o dramaturgo Aci Capelo, o repentista Pedro Costa e o diretor de teatro Arimatan Martins. 

Homenageada 
A empresária Van Carvalho também foi homenageada pelo Theatro 4 de Setembro na solenidade de comemoração dos 121 anos da Casa. Van figurou entre os integrantes da seleta lista de personalidades que contribuem com a cultura piauiense. 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: