Cidadeverde.com

Coluna de 08/09/2015

Interina: Thais Loiola

 

O advogado Gilson Gomes e Fabiane Rocha Sampaio subiram ao altar no último sábado, dia 5. A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Carmo e a recepção ocorreu em badalado sítio. Felicidades!

 

Pioneira 
Nesta terça a Rádio Pioneira completa 53 anos no ar. A coluna estende um abraço a todos que trabalham para manter a 1150 AM entre as emissoras de maior audiência do Estado, em especial aos amigos Joel Silva e Ana Maria Silva. 

Pioneira II
A Rádio Pioneira é dona de uma belíssima história. Dentre os grandes nomes que passaram pela emissora Roque Moreira, Deoclécio Dantas, Carlos Augusto, B. Assis, Dídimo de Castro, Aluisio de Castro, Gomes de Oliveira, Salomão de La Viegas, Dom Avelar Brandão Vilela e Carlos Said. Parabéns!

Foto: Darci Bastos 
Ravena Napoleão e Ana Maria Pinheiro, ao lado das lindas Maria e Raveninha, em noite de grande comemoração

 

Amor de Madre
Rodney Gonçalves informa que a festa Amor de Madre, que seria realizada amanhã (09), foi adiada para 23 de setembro. O evento continuará no mesmo local e horário. As atrações também continuam as mesmas: Dj Flávio, Cloudi Raz, Rayka Chandara, Jades e Cristian Ribeiro.

Lançamento
A advogada Eduarda Miranda, vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), lança em Salvador (BA), durante I Conferência Estadual da Mulher Advogada da OAB-BA, o livro "Misteriosamente: poemas e canções". O evento acontece nos dias 10 e 11 de setembro. 

 

O casal Rosângela e Valdeci Cavalcante sempre presentes nos melhores eventos culturais da cidade

 

Elba
Além da participação no Festival de Rabeca, que acontecerá em Bom Jesus de 10 a 12 de setembro, Elba Ramalho fará show na capital. Para alegria dos fãs, Elba é a atração do Projeto Seis e Meia da próxima sexta, dia 11. Imperdível!

Picos
O procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho no Piauí, José Heraldo de Sousa, encontra-se de férias. Quando retornar às suas atividades, Sousa deverá inaugurar a nova sede da Procuradoria no Município  de Picos.

 

As amigas Márcia Baião e Baísa Tajra sempre presentes nos melhores eventos da cidade


Nati Vozza
A blogueira Nati Vozza estará amanhã em Teresina para lançamento de coleção Primavera/Verão 2016 em loja de um dos shopping da cidade. Vozza participará de um talk-show e falará sobre as tendências do mundo da moda.

Niver
Quem aniversaria hoje é o advogado e Procurador do Estado, Chico Lucas, que é um dos fundadores da Comissão Independente de Advogados-CIA. Felicidades!

Otto Mastrangelo foi batizado no mesmo dia em que comemorou seu primeiro aninho. No registro, o lindo garotinho ao lado dos pais Ana Carolina e Igor, dos avós Beliza e Marco Antônio, do bisavô Nazareno Araújo, do padre João e dos padrinhos Leonardo Mastrangelo e Melina Caddah

 

Moda
A Teresina Trend, a tradicional Semana de Moda do Teresina Shopping, acontecerá neste mês de setembro.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: