Cidadeverde.com

Coluna de 10/09/2015

 

Interina: Thais Loiola

       Fotos: Thiago Amaral 
Foi belíssimo o enlace da jornalista e advogada Ilanna Lima e do advogado Antônio Neto. Os récem-casados estavam exultantes e uniram-se exatamente no dia em que comemoravam 5 anos de namoro: 5 de setembro. A cerimônia aconteceu na Paróquia João XXIII e a recepção em espaço requintado da zona leste. Que sejam mais felizes!

 

Ruído
Será aberto hoje o evento “Ruído”, de André Gonçalves. O evento não se trata de uma exposição convencional e nem tudo é fotografia, apesar do uso de fotos, que também serão expostas de maneira não convencional. Além das fotografias, diferentes recursos são usados: luzes, espelho, pedras, áudios, retroprojetor e placa de metal. A abertura de "Ruído" acontecerá às 19h, na Casa da Cultura de Teresina, no centro. A visitação poderá ser feita até 10 de outubro. 

Família
O coloproctologista Rafael Correia Lima e a advogada Lígia Correia Lima estão felizes à espera do terceiro filho. O casal, que já é pai de Laura e Gabriel, aguarda o nascimento da caçulinha Laís. Que felicidade! 

 

A vice-governadora Margarete Coelho e o presidente da OAB-PI, Willian Guimarães, participaram da reunião do movimento “Mais Mulheres na OAB” , encabeçado no Piauí pela advogada Geórgia Nunes. O movimento luta empoderamento da mulher em todos os campos da sociedade, principalmente nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil

 

Elba
Os ingressos para o show que Elba Ramalho fará amanhã, no Theatro 4 de Setembro estão esgotados desde terça!A cantora será atração do Projeto Seis e Meia.

Elba II
A cantora será a atração principal do Festival de Rabeca, que terá início hoje em Bom Jesus e segue até sábado (12). Elba Ramalho fará o show de encerramento do evento. 

 

 

Presidenta
Dilma Rousseff vem ao Piauí amanhã, dia 11. A presidenta visitará a cidade de Paulistana e, em seguida, participará de reunião com representantes de movimentos sociais e empresários locais na capital. 

É Big!
Quem aniversaria nesta quinta é a Assessora Especial do Karnak, Maria Bethânia de Campo Maior. Saúde e paz!

 

A escritora Hévila Chaves, que lançou recentemente o livro "Destino ou Acaso", comemorando o feito ao lado da família: a mãe Socorro Chaves, o pai Ribamar Monte e a irmã Hermana Chaves

 

Marizze Araújo Barbosa é a mais nova bacharel em Direito do Piauí. Parabéns pela conquista!

Moda
Entre 15 e 17 de setembro, no Teresina Shopping será realizado o Teresina Trend Fashion Show. O evento promoverá talk shows com a colunista de moda Cris Guerra; o stylist, apresentador e consultor de moda Arlindo Grund e Suzane Nunes, além de desfiles com apresentação musical da semifinalista da primeira edição do The Voice Brasil, Nayra Costa; do artista nacional Tiago Corrêa e a banda local JetSet Featurings. O público poderá ainda desfrutar de lounges e exposições.

Feijão Preto
Neste sábado (12), acontecerá a Festa da Cumeeira do Caxias Shopping, o primeiro da cidade maranhense. A construção entra em sua etapa final e, para comemorar o feito, uma série de eventos será realizada no espaço. A coluna marcará presença!

Move Brasil
Entre os dias 19 e 25 de setembro, no Parque Ambiental Lagoas do Norte, o Sesc realizará a Semana Move Brasil, que é uma campanha que visa aumentar o número de brasileiros praticantes de atividades físicas até 2016. A ideia é expandir e facilitar a oferta de esportes em todo o país e mostrar às pessoas o esporte e as atividades físicas como algo prazeroso, que pode melhorar a qualidade de vida e promover o desenvolvimento social. O evento será realizado em parceria com a Prefeitura de Teresina.

 


 

Homenagem
A Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Piauí realizará, no dia 18 de setembro, a cerimônia de entrega da comenda Mérito Lojista 2015, principal premiação lojista de personalidades do Estado. 

Homenagem II
Nesse ano serão homenageados o empresário Elias Araújo da Costa, o professor Antônio Amaral, Flávio Rocha, CEO da Riachuelo, e o empresário Pablo Henrique Couto Normando. A solenidade acontecerá durante a 22ª Convenção Lojista, que se tornou referência no Estado.

 

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: