Cidadeverde.com

Coluna de 14/09/2015

Interina: Thais Loiola

 

    Fotos: Zulk

A conquista do novo bacharel em Direito Ismael Silva emocionou a todos que estiveram conectados nas redes sociais neste final de semana. Essas duas imagens foram bastante compartilhadas, mas merecem o aplauso da coluna. A vitória, a alegria e o agradecimento público aos pais foi emocionante e, certamente, é uma das cenas mais lindas já registradas em solenidades de formatura. Parabéns, Ismael!

 

Bodas de Papel 
As famílias Batista e Claudino reuniram-se ontem, no Favorito Grill, para celebrar o primeiro ano de casamento de Jorge e Danielle. O almoço comemorativo contou com a presença dos pais e irmãos de Jorge e com a mãe e o avô de Danielle, Cláudia e João Claudino.

Homenagem
O empresário Elias do Camarão receberá o troféu "Mérito Lojista do Piauí-2015". A homenagem será concedida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí durante a Convenção Lojista deste ano. A comenda será entregue a Elias em razão de sua contribuição para o desenvolvimento do setor de alimentação na capital. 

O fotógrafo Marcelo Burlamaqui e sua esposa, Aline Vilaça, comemoram hoje o primeiro aninho do filho Gabriel Burlamaqui. O casal receberá familiares e amigos, em buffet da capital, para celebrar a vida e a saúde do pequeno. O lindo registro da família foi feito por Felícia Araújo 

 
Juiz
Na última sexta (11), Geraldo Magela Meneses tomou posse no cargo de Juiz Membro da Egrégia Corte Eleitoral, na categoria de Juiz de Federal, para o biênio 2015/2017. Magela substitui o Juiz Francisco Hélio Camelo Ferreira, cujo mandato terminou no dia 9 de setembro. A posse foi realizada em sessão solene conduzida pelo presidente do TRE-PI, Edvaldo Moura.
 
 
No último sábado o casal Maria Christina Melo Castro e Alexandre Castro comemoraram o primeiro aninho da filha Mariah. O tema foi Branca de Neve. no registro, a pequena com a bela mamãe

 

Viagem
A médica Juliana Costa, que estava em Maceió, retornou a Teresina na noite de ontem. Juliana participou do casamento de uma amiga na capital alagoana.

Descanso
Cristina Miranda e Freitas Neto retornaram ontem a Teresina após final de semana de descanso em São Paulo.

 
Ainda é tempo de parabenizar Alessandra Pearce. A Mestranda em Direito Constitucional na Universidade de Coimbra aproveita férias em Teresina A beleza da estudante de Odontologia Rafela Mota Costa em evento social neste final de semana. O registro foi feito pelas lentes de Nilson Linhares



Enapi
Entre os dias 22 e 24 de setembro, o CRA-PI realizará o 11º Encontro dos Administradores do Piauí. O evento faz parte das comemorações do Jubileu de Ouro da profissão do Administrador. Max Gehringer ministrará a Palestra Magna do Enapi, cujo tema é "Carreira, Emprego e Empreendedorismo".

 
A Festa da Cumeeira do Caxias Shopping foi um sucesso! A construção entrou em sua etapa final e, para comemorar o feito, uma série de eventos foi realizada no espaço. O evento foi prestigiado pela imprensa, parceiros e convidados. No registro, feito por Roberta Rocha, o investidor Eugênio Coutinho ao lado de sua bela família. 

 

Padroeira
Até amanhã serão realizados os festejos da Catedral de Nossa Senhora das Dores, padroeira da Arquidiocese de Teresina.  Nesta terça acontecerá uma missa solene a partir do meio-dia. 

Foto: Zulk
Giedra Meneses mostrando toda sua beleza e atitude durante baile de formatura em Direito

 

Padroeira II
Às 18h ocorrerá a tradicional procissão, que seguirá Igreja do Amparo até a Catedral Nossa Senhora das Dores. Os festejos serão encerrados com a celebração da Santa Missa pelo Arcebispo Metropolitano de Teresina, Dom Jacinto Brito, a partir de 19h.

 

Contabilidade
De 30 de setembro a 2 de outubro, Recife sediará o 12º Encontro Nordestino de Contabilidade. O evento promoverá debates de ideias e o intercâmbio de conhecimentos entre palestrantes do mais alto gabarito e profissionais contábeis. Informe-se por meio do site do 12º ENECON: http://www.eneconpe2015.org.br

 

 

Medicina
Acontecerá nesta semana o maior encontro de médicos e estudantes de medicina do Piauí: o VI Congresso Nordestino Médico Acadêmico/ XXII Congresso Médico Acadêmico do Piauí. O evento acontecerá de 16 a 20 de setembro, no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel. O renomado médico Antonio Carlos Lopes, presidente da Sociedade Brasileira de Clínica Médica, fará a palestra de abertura do Congresso.

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: