Cidadeverde.com

Coluna de 15/09/2015

Interina: Thais Loiola

 

Fotos: Zulk

Juliana Eulálio, Thays Martins e Isadora Nunes mostrando o poder da verdadeira amizade em Baile de Formatura. No registro abaixo, Marizze Barbosa dstribuindo charme na noite extremamente feliz!

 

Convenção Lojista
Acontece na próxima sexta-feira e sábado, dias 18 e 19, a 22ª Convenção Lojista do Piauí. O evento, realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí (FCDL-PI), traz nomes como o ex-piloto Emerson Fittipaldi e o CEO da Riachuelo, Flávio Rocha. As inscrições podem ser feitas no site www.convencaolojistapiaui.com.br

Moda
A partir de hoje até quinta (17), o Teresina Shopping sediará o Teresina Trend Fashion Show. O evento promoverá talk shows e desfiles com tendências nacionais e internacionais. O público poderá ainda desfrutar de lounges e exposições.

 

Teresina será a segunda cidade a receber a Exposição Outro Olhar da fotógrafa piauiense Paula Moreira. A exposição, que acontecerá entre os dias 05 e 13 de outubro, no Atrium do Teresina Shopping, é produto do projeto social de mesmo nome 

 

Outro Olhar
O projeto Outro Olhar existe há três anos realizando ensaios fotográficos gratuitos de crianças com Síndrome de Down com o objetivo de promover a inclusão social por meio da fotografia.

 

Lari Sales recebeu o título de cidadã teresinense. A honraria foi proposta pela vereadora Rosário Bezerra Francisca Santos, Napoleão e Daura Azevedo clicado durante casamento que movimentou a cidade no final de semana



Picasso
A abertura da exposição com esculturas de Pablo Picasso é um deleite para os apreciadores de obras de arte. Estão expostas, no Museu de Arte Moderna de Nova York, cerca de 140 obras, que foram criadas pelo artista ao longo de 6 décadas. Segundo a crítica especializada, Picasso foi tão bom escultor quanto pintor. Os piauienses que estiverem na Big Apple não podem perder esta chance!

 
Henrique Rebelo, Celso Barros, Iracema Portella e seu tio, Elói Portella, durante a homenagem que a Academia Piauiense de Letras prestou ao ex-político Lucídio Portella. O evento aconteceu no dia 12, na sede da APL

 

Advocacia
Nesta quinta e sexta-feira, 17 e 18 de setembro, presidentes de Seccionais da OAB de todo o país estarão em Teresina para debater temas importantes para a advocacia nacional. No Piauí, a abertura do Colégio de Presidentes será no Auditório da OAB-PI, às 19h30 do dia 17 de setembro, e os trabalhos terão continuidade no dia seguinte, a partir das 09h, no Metropolitan Hotel.

Teresinense
Lari Sales, a atriz mais premiada do Piauí, foi agraciada com título de cidadania teresinense, concedido pela Câmara Municipal de Teresina. A entrega da honraria, proposta pela vereadora Rosário Bezerra (PT), aconteceu na noite de ontem (14), no Theatro 4 de Setembro.

 

A bela Tatiana Medeiros é a mais nova empresária de moda da capital. No registro, Tatiana e a prima Ana Clara Medeiros durante evento badalado

 

cliCK
Os 10 anos da Revista cliCK 10 Anos não passarão em branco: Katya Cilene Batista promete uma festa em grande estilo para comemorar a primeira década da revista, que acontecerá no dia 1º de outubro. A noite terá uma super produção, repleta de excelentes atrações musicais, buffet e serviços da maior qualidade para um público bonito, exigente e que merece o melhor. A coluna marcará presença!

 

Pessoa com Deficiência
O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, será o palestrante de abertura do I Fórum Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que acontecerá nesta sexta-feira (18), na seda da OAB-PI. A palestra iniciará às 15h e versará sobre a efetivação dos Direitos da Pessoa com Deficiência. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas no site www.oabpi.org.br/incricoes.

 

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: