Cidadeverde.com

Coluna de 16/09/2015

 

   Interina: Thais Loiola

        Fotos: Thiago Amaral

Sarah e Welson fizeram lindo ensaio fotográfico pré-wedding. O enlace do casal será no dia 2 de outubro. Que sejam muito felizes!

 

Lentes
Thiago Amaral é o fotógrafo oficial do Teresina Trend. Talentoso por natureza, Amaral já garantiu excelentes cliques da Semana de Moda do Teresina Shopping.

Portugal
A empresária do ramo de festas e designers, Caliane Nery, zarpou para a Lisboa na última segunda. Caliane ficará seis meses em terras portuguesas em busca de capacitação: a empresária fará um curso na sua área de atuação. Boa Sorte!

 

Aniversaria nesta quarta a linda jornalista Ana Karinne Vale. Como é queridíssima e uma pessoa super do bem será alvo de muito abraços. Felicidades!

 

Convenção Lojista
Com palestra do ex-piloto de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi, será aberta nesta sexta a 22ª Convenção Lojista do Piauí. O evento é de suma importância para o Estado e a vigésima segunda edição comprova sua importância para a economia piauiense.

É big!
Hoje é dia de parabéns duplo para a família Campelo: aniversariam a advogada Nathalie Campelo e sua filha, Ana Lígia. Há exatos quatro anos Nathalie recebeu seu melhor presente de aniversário. Felicidades para mãe e filha!

 

A madrinha do Outubro Rosa 2015, Ana Andrade, a presidente da Fundação Maria Carvalho Santos, Ana Célia Faustino e as vonluntárias da Fundação estão empenhadas nas vendas dos kits para a edição deste ano do evento

 

CasaModa
Começa hoje a I Feira CasaModa Piauí. O evento segue até amanhã, no Splendore Buffet, e contará com a participação de lojas de móveis, decoração, serviços, artesanato, cama, mesa e banho.

News
Os empresários Ícaro Prado e Mercês Silveira viajaram para a Convenção de uma multinacional que atua na área ambiental, em Florianópolis. Em breve, boas notícias para Teresina. 

 

A Centerluz promove hoje em Teresina renomado evento com o iluminador Maneco Quinderé. A palestra é direcionada aos profissionais de Arquitetura e Designer e acontecerá no Espaço Coco Bambu. Em seguida, haverá um coquetel para os participantes


Referência 
O XXII Congresso Médico Acadêmico traz à Teresina, nesta quarta, um dos maiores nomes da medicina no país: Antônio Carlos Lopes. Premiado e dono de títulos importantes da área, o médico é referência pelo uso da lógica e da visão humanística no diagnóstico de pacientes. Dr. Antonio Carlos, que é Presidente da Sociedade Brasileira de Clínica Médica e diretor da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo, vai dialogar com os futuros profissionais sobre a relação médico-paciente em um momento de forte inovação tecnológica.

Vida!
Preocupados com o crescente número de suicídios na capital, o grupo de pais da Federação Espírita realizou movimento em favor da campanha "Setembro Amarelo". O evento enalteceu a valorização da vida e aconteceu no último final de semana.

 

Os professores Paulo Paz e Elaine Cunha, acompanhados do filho Enzo, conferiram in loco o jogo do River, no último final de semana. O casal é piauiense e reside em Palmas, no Tocantins

 

Corrida
No próximo domingo (20), Timon sediará a 1ª Corrida Rústica Franciscana 2015. Promovida pela Paróquia de São Francisco de Assis, a corrida possui um percurso de 8 km e terá largada na Igreja de São Francisco e chegada na Ponte da Amizade. 

Adore!
A 2ª edição do Adore Festival traz a Teresina 2 atrações nacionais da música católica: Davidson Silva e Ítalo Vilar. O evento acontecerá no sábado (19), a partir das 15h, no Paque Potycabana. O Festival também contará com atrações regionais e está sendo promovido pela Comunidade Católica Ore - Orando em Resgate da Espiritualidade.

 

 
Ministro
Amanhã (17), o ministro aposentado do Supremo Tribunal de Justiça, Vicente Leal de Araújo, lançará seu primeiro livro. Intitulado “Ao Entardecer”, a publicação reúne crônicas sobre os mais variados temas. O evento acontecerá na Academia Piauiense de Letras e contará com a presença de autoridades do judiciário e acadêmicos.
 
 
Garanta sua vaga na MELHOR VIAGEM DA SUA VIDA!

 

Homenagem
A Câmara Municipal de Teresina realizou, na noite de ontem, uma Sessão Solene alusiva ao Dia Municipal do Líder Comunitário. Na ocasião, o Vereador Edvan Silva homenageou os líderes comunitários dos bairros Esplanada e Monte Castelo.

 

 

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: