Cidadeverde.com

Coluna de 25/09/2015

Foto: Tibério Hélio
Roberta Albino, Valdenê Albino e Renata Albino clicadas na festa Amor de Madre, do jornalista Rodney Gonçalves

 

Promete
Um casamento que promete movimentar a sociedade piauiense será o do advogada Luciana carrilho com o empresário Ricardo Marinho. O enlace será no dia 19 de março do ano que vem.

 

Foto: Tibério Hélio
Zelita Melo com as filhas Juliana e Polyana Melo Albino na festa Amor de Madre



Panamá
A empresária Elisa Ferraz embarcou ontem para o Panamá, por onde ficará por uma semana. No domingo, ela confere maratona internacional em que a prima Regina e o esposo irão participar. O Panamá é um dos poucos lugares do mundo que Elisa ainda não conhece e ela deve voltar encantada de lá, já que o país é considerado a Dubai da América, com destaque para os prédios suntuosos de uma arquitetura magnífica. 

 

Homeangem
O coronel Denilson Marques, chefe do gabinete militar do Governo do Estado, será um dos homenageados na Caranguejada do colunista Beto Loyola, que acontece amanhã, no Boteco do Caranguejo.

A Secretaria Estadual de Educação, Rejane Dias, apoia e veste a camisa do Projeto Outro Olhar, com a assinatura da fotógrafa Paula Moreira. A exposição do projeto será aberta no próximo dia 5 de outubro, no Teresina Shopping

 

Imortal
Cinco nomes já estão devidamente inscritos e concorrendo a uma vaga na Academia Piauiense de Letras. Entre eles estão o médico e ex-deputado Francisco Ramos, o poeta Neto Sambaíba, o médico Itamar Abreu Costa e Alzenir Fernandes. A disputa é pela vaga deixada por Deoclécio Dantas, político que já exerceu cargo de prefeito de Teresina, falecido no início de agosto. A APL segue com as inscrições até o dia 30 deste mês.

 

Ausair Chaib toda chique em noite de festa

 
Parabéns para a advogada Marinna Lima, que foi Miss
Piauí em 2008. Ela é uma das mulheres mais lindas
da nossa sociedade. Felicidades!



É big, é big!
Marinna Lima, Lucas Reis, Maira Lima, Odelita Nunes, Gizela Falcão, Maíra Morais de Medeiros, Sérgio Fontenele e Wendel Marques trocam de idade hoje. Felicidades!

 

Os investidores Denis Cavalcante (Grupo Valdeci Cavalcante) e Eugênio Coutinho (Caxias) com Rudá Azambuja, Diretor de Expansão das Casas Bahia, parceiro do Caxias Shopping


Festejos
O Padre João Gomes de Matos e sua equipe estão comandando os Festejos de São Miguel Arcanjo, no Centro Pastoral Paulo VI. Uma vasta programação diária marca os festejos, que acontecerão até o próximo dia 29.

 

A deputada federal Iracema Portella encontrou o amigo Arimatan Martins na posse do novo diretor do Iphan, Fábio Ferreira. Iracema foi dirigida por Arimatan no espetáculo Pássaro da Manhã, inspirado em um livro de Alda Caddah, quando era adolescente


Premiação
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina entrega, nesta sexta-feira, dia 25, às 10h30min, na sede da entidade a premiação da campanha Liquida Teresina. A liquidação, que aconteceu de 27 de agosto a 6 de setembro, gerou um incremento de vendas no valor de R$ 124 milhões e sorteou prêmios. Os consumidores foram contemplados com um carro 0 km, dois caminhões em prêmios e 10 TVs 49 polegadas.

 

O advogado Sigifroi Moreno participou, na última quarta-feira (23), do VI Simpósio Jurídico de Picos, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do município, com o tema “Constituição, Política e Cidadania”. O evento, que acontece até hoje (25), contou com a presença do presidente da OAB-PI, William Guimarães, na solenidade de abertura

 

Coroa jubilar
Os teresinenses se preparam para receber a imagem de Nossa Senhora Aparecida no próximo dia 1º de outubro. Em torno da programação, já nesta segunda-feira, dia 28, às 9h, acontecerá o recolhimento da terra piauiense que vai compor a coroa jubilar da Senhora Aparecida que será criada especialmente para a ocasião dos 300 anos em 2017. O gesto de recolher a terra será feito em todas as capitais do país por onde imagem passar. Em Teresina, o punhado de terra será retirado do bairro Poty Velho, na Praça da Igreja São Pedro, com a presença do Arcebispo de Teresina Dom Jacinto Brito.

 

Conheça a nova Coleção de Calçados Pintos e escolha o modelo que combina com você
 
 
Simpósio
O advogado Sigifroi Moreno participou, na última quarta-feira (23), do VI Simpósio Jurídico de Picos, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do município, com o tema “Constituição, Política e Cidadania”. O evento, que acontece até hoje (25), contou com a presença do presidente da OAB-PI, William Guimarães, na solenidade de abertura.
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: