Cidadeverde.com

Coluna de 26/09/2015

Foto: Paula Moreira
Parabéns para a aniversariante de hoje Ana Lygia Sampaio Santos, que no registro aparece ao lado do esposo, o cirurgião plástico Gustavo Santos, e os filhos Maria Laura e Benício

 

Rock in Rio
O editor da Revista Fever, Izi Vieira, embarcou ontem para o Rio de Janeiro com o amigo Emídio. Os dois conferem o Rock in Rio, que está com atrações imperdíveis neste final de semana. Em tempo: Izi Vieira lançará em breve a nova edição da revista.
 

Ele merece
O coordenador geral do PARFOR/UESPI, professor Raimundo Dutra, receberá o título de cidadão teresinense. A proposição do título foi da vereadora Rosário Bezerra. Dutra é natural de Batalha.

 

O investidor do Caxias Shopping, Sérgio Manzalli, durante festa da Cumeeira com o Gerente da Riachuelo, Geraldo Jerônimo

 

Homenagens
Os vereadores de Teresina Edson Melo, Antonio Aguiar, Ricardo Bandeira e Antonio José Lira, o procurador Alvaro Mota, a empresária Lúcia Sousa, o diretor de marketing do Grupo Carvalho, Felinto Rezende, e os odontólogos Edgar Geraldo e Rogério Hagem Mazuad serão alguns dos homenageados na Caranguejada do BL, que o colunista Beto Loyola realiza logo mais, a partir do meio dia, no Boteco do Caranguejo.

 

O médico Victor Lira foi aprovado na prova de título de especialista em Cardiologia realizada durante o 70º Congresso Brasileiro de Cardiologia, sediado este mês em Curitiba. O evento é um dos mais importantes do país na área científica de doenças cardiovasculares
 

Palco
Claudia Ohana é o destaque do espetáculo A Voz Humanda, que estreou ontem e fica em cartaz hoje e amanhã, às 20h, no Theatro 4 de Setembro. Vale a pena conferir!

Anitta e Preta Gil entre as celebridades que usam modelos criados pelo estilista da cidade de Picos, Laéllyo Mesquita, que participa nesta segunda-feira de programa em rede nacional. Outros famosos como Mc Gui, Valesca Popuzuda e Claudia Leitte também já desfilaram com camisas estampadas com ícones da música internacional feitas pelo artista do Piauí.


É big, é big!
Rubens Portela Dantas, Manoel José, Amauri Jucá, Mayara Sousa, Giselia Uchôa, Vanessa Lobão, Ana Lygia Sampaio Santos, Dalcimar Santana e Málaque Santos trocam de idade hoje. Parabéns!

 

O deputado estadual Zé Santana (PMDB) representou a Assembleia Legislativa do Piauí, em Brasília, na posse do novo membro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o advogado Norberto Campelo. Ainda na capital federal, Zé Santana visitou o senador Ciro Nogueira (PP) para tratar de ações que possibilitem maior desenvolvimento no estado do Piauí
 

Felicidades
Helen Daniel, Sofia Moreno, Sayonara Almeida, Mariana Frota Rocha, Renato Montanha e Rafael Noleto trocam de idade neste domingo.

Marilda Lages comemorou sua nova idade ontem com jantar com os filhos, noras e netos. Felicidades!
 

Sucesso
O estilista piauiense Laéllyo Mesquita estará, ao vivo, nesta segunda-feira, no Programa da Xuxa, na Record. Ele falará do seu trabalho, que já é conhecido por celebridades nacionais como Neymar, Adriane Galisteu, Anitta, David Brazil, Preta Gil, Wesley Safadão, Taty Quebra Barraco, Bruno e Marrone, entre outros.

 

Beto Loyola concentra logo mais uma turma de bacanas em mais uma edição da Caranguejada do BL, que acontecerá no Boteco do Caranguejo. A coluna marcará presença!


Parabéns
O fotógrafo Wilson filho, do staff do cidadeverde.com e Revista Cidade Verde, foi classificado entre os 100 melhores no Prêmio Urbs Brasil, dentre 1280 fotografias enviadas.

 

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) recebeu ontem o Título de Cidadão Cocalense, concedido pela Câmara de Vereadores de Cocal. A homenagem proposta pelas vereadoras Adriana Passos e Lucimar da Padaria foi aprovada por unanimidade pela Casa.  A comenda foi sugerida como forma de agradecimento ao parlamentar por sua luta em prol do município e pelas vítimas da tragédia da Barragem Algodões


Piauí Fest
Com algumas semanas para o Piauí Fest Music, os foliões já iniciaram a contagem regressiva para curtir o maior evento de música do Estado. Misturando todos os estilos musicais, o festival acontece na Arena Teresina Shopping, sábado e domingo, dias 17 e 18 de outubro, véspera de feriado. Este ano a festa contará com shows de Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Xande de Pilares, Harmonia do Samba, Jota Quest, Leo Magalhães, Pedrinho Pegação, Oito7Nove4, Márcia Fellipe, Leo Santana e Gabriel Diniz.

 

O empresário Leonardo de Sá Cavalcante, diretor presidente da Sá Cavalcante Shopping Centers, recebeu o título de cidadão piauiense. A sessão aconteceu na última quarta-feira na Assembleia Legislativa e foi proposta pelo deputado João Mádison (PMDB) em reconhecimento à dedicação empresarial e atuação do grupo



Filiação
A empresária Carmelita Castro assinará ficha filiação ao PP na próxima semana. Casada com o deputado e secretário da Defesa Civil, Hélio Izaias, Carmelita é irmã da vice governadora Margô Coelho e deve disputar a prefeitura do município de São Raimundo Nonato. Já estamos na torcida!

 


Ela merece
Raquel Machado Lopes de Sá Brito é uma piauiense de destaque. Mestre Reikiana, Imortalizada na Academia de Letras ela comemorou aniversário recentemente e recebeu o carinho de amigos de todo o país. A professora Maryneves Area Leão foi à Fortaleza prestigiar a amiga.

 

 

Liquida Teresina
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina realizou nessa sexta-feira, dia 25, a entrega da premiação da campanha Liquida Teresina, que aconteceu de 27 de agosto a 6 de setembro.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: