Cidadeverde.com

Coluna de 29/09/2015

O Rotary Clube Teresina Fátima realizou ontem, no Bistrô, reunião festiva com a presença do governador do Rotary, Paulo Dias, e sua esposa Cristiane Studart. No registro, a presidente do Rotary Club Teresina Fátima, Adriana Lobão, com o esposo, o diretor geral do Detran, Arão Lobão, e o casal Paulo e Cristiane

 

Altar
A advogada piauiense Danielle Ezequiel e o médico Túlio Possati, que sobem ao altar no dia 10 de outubro, em lindo ensaio. O casamento promete ser inesquecível e acontecerá na Igreja Nossa Senhora da Conceição, no bairro Monte Castelo, em Resende (RJ). Em seguida, os noivos receberão cumprimentos no Casarão Penedo, que fica em Itatiaia, no Rio de Janeiro


Contagem regressiva
A médica Laís Galiza e o advogado Sílvio Lemos trocam juras de amor eterno no dia 30 de outubro, no Finess Buffet. Felicidades!

 

A vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, exibindo sua boa forma em registro em seu instagram


Lótus
Amelia Teresa, Edirce Facchinetti, Ana Rosa e Maria do Carmo são as anfitriãs da reunião festiva do Lótus Clube de amanhã, que será no Café del Mar. Na oportunidade, as sócias irão comemorar os 47 anos de fundação do clube.


56 anos
O comodoro do Iate Clube, Gilson Vasconcelos, já está nos preparativos para a festa de 56 anos do clube. A comemoração seráno dia 31 de outubrom com apresentação dos Dragões de Piripiri e show com Moacyr Franco.

 

Fotos: Raulino Neto
A deputada federal Iracema e Mariana Macario, do Google, em momento de pura descontração com as crianças do grupo Compasso Matuto e o Vaqueiro Jeová, após o encerramento da palestra da Expedição Google de Segurança na Internet na Escola Municipal Nossa Senhora da Paz


Parabéns
Quem brinda nova idade hoje é Aristony Gomes Gomes, Marcello Alencar, Rodrigo Antunes Leal, Marcus Lopes e Andrea Mello. Felicidades!

 

Convidado para participar do Programa da Xuxa, ontem, o estilista piauiense Laéllyo Mesquita chegou a realizar seu sonho de conhecer a rainha dos baixinhos. Pena que a apresentadora não levou o piauiense, que mora em Picos, para o palco do programa, com havia sido combinado previamente com a produção do programa. Em vídeo postado por Laéllyo no Facebook, a apresentadora aparece pedindo desculpas por não ter dado a atenção devida ao piauiense. "Não tive tempo de te agradecer como deveria, ganhei uma camiseta linda, desculpa viu, desculpa mesmo, ele é o máximo", disse.. Abaixo, a coluna reproduz texto da irmã de Laéllyo em rede social sobre o episódio
 


Destaque
O médico Victor Lira foi aprovado na prova de título de especialista em Cardiologia realizada durante o 70º Congresso Brasileiro de Cardiologia, sediado este mês em Curitiba. O evento é um dos mais importantes do país na área científica de doenças cardiovasculares.

 

 
O empresário Adson Pego foi um dos homeageados com personalidade do ano na Caranguejada do colunista Beto Loyola

 

Outro Olhar
O ex-jogador de futebol e senador, Romário Faria, apoia o Projeto Outro Olhar, da fotógrafa piauiense Paula Moreira. O projeto realiza ensaios fotográficos gratuitos com crianças com Síndrome de Down. A filha do Romário, Ivy Faria, foi uma das 54 crianças já fotografada pelo projeto que visa promover a inclusão social por meio da fotografia. Os 54 ensaios realizados nos três anos de existência do Outro Olhar renderam a Exposição de mesmo nome, que acontece entre os dias 05 e 13 de outubro, no Teresina Shopping.

 

 
Registro dos empresários Reginaldo Carvalho 
e Van Carvalho com o atleta do vôlei Marcelo 
Negrão, que esteve prestigiando a 9° Corrida 
de Rua do Carvalho. O evento foi um sucesso!
A publicitária Katya Cilene nos preparativos para a festa
de 10 anos da revista cliCK Nordeste, que será nesta
quinta-feira, no Cardinalle
 
 
 
10 anos
A publicitária Katya Cilene está em contagem regressiva para a festa de 10 anos da Revista cliCK Nordeste, que acontece nesta quinta-feira (01/10), no Cardinalle Festas e Gastronomia. Claro que a cliCK 10 Anos não vai ser uma festa qualquer: ela vai acontecer em grande estilo! Uma super produção, que vai contar com atrações musicais, buffet e serviços da maior qualidade para um público bonito, exigente e que quer e merece o melhor. A festa vai ter como atrações musicais: Orquestra Tamoio, Lene Silva e o Groove da Negona e Entre Amigos.
 
O neurologista Elizeu Neto retornou ontem do Japão, onde participou, na semana passada, do encontro de ex-residentes do Hospital Beaujon, de Paris, da área de neuroradiologia intervencionista. A cada ano o encontro é realizado na cidade natal de um dos ex-residentes. Esse ano foi em Tókio, no Japão

 

 

Piauí Fest
Trazendo as maiores atrações do país, o Piauí Fest Music movimenta a capital nos dias 17 e 18 de outubro, com uma mega estrutura que será montada na Arena Teresina Shopping.  No sábado, dia 17 de outubro, quem sobe ao palco do Piauí Fest Music é Harmonia do Samba, Pedrinho Pegação, Wesley Safadão, Oito7Nove4, Mad Dogz e Xande de Pilares. Já no domingo, 18, véspera de feriado, os foliões poderão curtir a musa Ivete Sangalo, Jota Quest, Márcia Fellipe, Gabriel Diniz, Léo Magalhães e Léo Santana.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: