Cidadeverde.com

Coluna de 30/09/2015

A advogada piauiense Danielle Ezequiel e o médico Túlio Possati sobem ao altar no dia 10 de outubro deste ano, em cerimônia que promete ser inesquecível e acontecerá na Igreja Nossa Senhora da Conceição, no bairro Monte Castelo, em Resende (RJ). Em seguida, os noivos receberão cumprimentos no Casarão Penedo, que fica em Itatiaia. Como a noiva é piauiense, muitos conterrâneos prometem marcar presença no casamento.



Ele merece!
O empresário e designer de eventos Luis Figueirêdo comemorou sua nova idade em noite de jantar, ontem, em restaurante da zona leste. Ele completa mais um ano de vida hoje. Felicidades!

 

Lótus
Amelia Teresa, Edirce Facchinetti, Ana Rosa e Maria do Carmo são as anfitriãs da reunião festiva do Lótus Clube que acontece hoje, no Café del Mar. Na oportunidade, as sócias irão comemorar os 47 anos de fundação do clube.

 

 

Foto: Felícia Araújo
Edna Tajra com o esposo, o juiz Almir Tajra, um dos ilustres aniversariantes desta quarta-feira. A coluna deseja felicidades!


Parabéns
Aniversariam nesta quarta: Normélia Cordeiro Mota, Girlane Lopes, Almir Tajra, Luis Figueirêdo, Ludmila Paes Landim, Lenny Rosa, Lorena Nogueira, Eugênia Villa, Lígia Rocha e Victor Linhares Paiva.

 

Foto: Thiago Amaral
Amparo Feitosa Dantas e Mathuzalém Dantas comemoraram o primeiro aninho do filho Adão Neto com linda festa

 

Samba
O finalista do The Voice Brasil 2014, Romero Ribeiro, faz um pocket show no Teresina Shopping na noite de hoje. Em uma apresentação única e pela primeira vez em Teresina, o cantor irá animar o público do shopping com um repertório de muito samba. A praça de alimentação do piso superior do shopping se transformará para receber cerca de três mil pessoas a partir das 19 h.

 

Foto: Catianne Oliveira
Como é fofo o Gabriel Dantas Maia, que posou para ensaio newborn ontem pelas lentes de Catianne Oliveira. O baby é filho de George Emanoel Veras Maia e Brenna Caroline Dantas

 

APL
Encerra hoje o prazo para as inscrições dos candidatos que desejam concorrer à vaga do jornalista Deoclécio Dantas na Academia Piauiense de Letras.

 

Toda a felicidade do mundio para a veterinária e professora
de espanhol Normédia Cordeiro Mota, que hoje troca de
idade. No registro, a aniversariante com o esposo Carlos
Augusto
A publicitária e empresária Geovannia Moura 
em momento de lazer durante suas férias 
em Roma, na Itália
 

 

Semana do Idoso
Com a presença do presidente do Sistema Fecomercio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante,  o Sesc entrega , nesta quarta-feira (30) às 15h no Sesc Ilhotas, o ônibus ao grupo de Idosos atendidos pelo Trabalho Social com Idosos.  O veículo será usado para transporte do grupo nas atividades sociais do Sesc. Com a celebração de uma missa pelo Pe. Antônio Cruz, pároco da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, o  Sesc iniciou nesta terça-feira (29) a Semana do Idoso com vasta programação para a terceira idade.

 

Por meio de parceria com o Governo Federal, a Secretária de Justiça do Piauí (Sejus) está ofertando 180 vagas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (Pronatec) nas penitenciárias do Estado. Ao todo, nove unidades estão recebendo os cursos de Formação Inicial Continuada (FIC) do Programa. O secretário de Justiça, Daniel Oliveira, foi quem deu a boa notícia

 

Circuito Cultural
Visando fomentar o cenário cultural de Teresina, o Cartão Credishop realiza de 02 a 04 de outubro, o Circuito Cultural Credishop. O circuito traz como atrações a banda nacional Onze:20 e o musical infantil Cinderela. A banda Onze:20 abre o evento com show que será realizado nesta sexta, no Finess Buffet, e o espetáculo Cinderela se apresenta nos dias 03 e 04 de outubro a partir das 17h no Espaço Noé Mendes.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: