Cidadeverde.com

Coluna de 1º/10/2015

Maria do Carmo, Ana Rosa, Zuita Vasconcelos, Amélia Teresa e Edirce Fachinnetti na reunião festiva pelos 47 anos do Lótus Clube, que aconteceu ontem, no Café del Mar

 

Mensário
Os empresários Rondinelle Albino e Polyana Melo Albino reuniram familiares e amigos ontem no 5º mensário da filha Heloísa.


Boa ação
O prefeito Firmino Filho foi hoje ao Hemopi, onde fez mais uma doação de sangue. Foi a terceira vez neste ano que o prefeito fez esse belíssimo gesto de solidariedade.

 

A aniversariante de hoje, Isabel Magalhães, com a filha, Isadora, nos jardins de Salamanca, na Espanha. A empresária passa a data em viagem pela Europa com a família


Abelha Rainha
Fãs de Maria Bethânia, a jornalista Thais Loiola e a psicóloga Hingrid Portela assistirão ao show que a cantora fará hoje à noite em Recife. O espetáculo integra a turnê "Abraçar e Agradecer", que celebra os 50 anos de carreira da Abelha Rainha.

 

Bodas de Carvalho 
Os empresários Zelita Melo e Modesto Melo comemoraram
ontem 38 anos de uma feliz união matrimonial.
É big, é big!
Jacieny Dias, Isabel Magalhães, Jexme, Geysa Silva,
Margareth 
?Martins e Ismael Alcobaça trocam de
idade hoje. Felicidades!

 

 

Foto: Thiago Amaral
O prefeito Firmino Filho foi ao Hemopi hoje onde fez mais uma doação de sangue

 

10 anos
Os 10 anos da Revista cliCK Nordeste serão comemorados com grande festa logo mais, a partir das 21h, no Cardinalle Buffet. A publicitária Katya Cilene está cuidando de todos os detalhes para esse momento especial, que terá decoração de Mercês Silveira.

 

Paquera
Informações sobre o Piauí Fest Music 2015, suas atrações e as novidades para o público estão disponíveis no aplicativo exclusivo criado para o evento. Uma das novidades é que os usuários poderão compartilhar com amigos os melhores momentos com a opção "selfie", mas o que promete agitar os foliões solteiros permitirá que os solteiros da festa paquerem entre si.

 

A aniversariante de ontem, Normélia Cordeiro Mota, comemorou sua nova idade em noite de jantar ao lado do esposo, Carlos Augusto, e da filha Rafaela Monice

 

Outubro Rosa
A Fundação Maria Carvalho Santos mais uma vez irá iluminar de rosa a Igreja São Benedito de hoje até sábado, quando acontece a grande caminhada do Outubro Rosa 2015. Esse ano, a caminhada reunirá cerca de quatro mil pessoas na avenida Frei Serafim na manhã do dia 03 de  outubro, a partir das 7 horas da manhã. Além disso, serão distribuídas 800 senhas para exames de mamografia. 

 

O presidente do CRC-PI, Elias Caddah, a presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis, Maria Clara Bugarim, o presidente do Conselho Federal de Contabilidade, José Martonio Coelho, e o vice-presidente de Administração e Finanças do CRC-PI, José Corsino Castelo Branco, durante a abertura do 12º Encontro Nordestino de Contabilidade, na noite de ontem (30), em Recife-PE. O Enecon segue até amanhã na capital pernambucana e debate questões acadêmicas, tecnológicas e práticas exigidas pela profissão contábil


Setembro produtivo 
O secretário de Estado da Cultura, Fábio Novo, comemora um setembro culturalmente agitado e produtivo. Ele cita as comemorações dos 121 anos do Theatro 4 de Setembro, lançamento de livros, Festival da Rabeca (Oeiras), Boca da Noite (Teresina), Primavera nos Museus, Festival Nacional de Teatro de Floriano e a reinauguração do Espaço Cultural Maria Bonita (Floriano).


Salipa
Com o intuito de incentivar a participação da população e das comunidades estudantis, bem como possibilitar a universalização do conhecimento e da leitura, o 6º Salão do Livro de Parnaíba (SALIPA), Ano Leonardo Castelo Branco, com o tema “Cultura que seduz e liberta”, será realizado de 11 a 14 de novembro. A iniciativa é da Prefeitura de Parnaíba em parceria com a Fundação Quixote e conta com o apoio do deputado Dr. Hélio Oliveira.

Parabéns para o empresário e designer de eventos Luis Figueirêdo, que brindou mais um ano de vida e comemorou ao lado de familiares e amigos, em restaurante na zona leste. No registro, Luis com o amigo, o cardiologista Thenyson Leitão

 

Rota 300
A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida chegará a Teresina nesta quinta-feira, dia 1° de outubro, a partir das 18:30, e será acolhida na Capela de Santa Teresinha do Menino Jesus – 25º BC. O ícone vai percorrer todas as dioceses do Brasil até 2017, em que se completa 300 anos do encontro da imagem de Aparecida no Rio Paraíba. 

 

O pré- candidato Lucas Villa ao lado da vice presidente da OAB-PI Eduarda Mourão , juntamente com os colegas advogados no Fórum Cível e Criminal de Teresina. Lucas Villa foi recebido, ontem, pelos colegas advogados no Fórum Cível e Criminal de Teresina, onde apresentou e defendeu as propostas do Movimento Nova OAB e ouviu indagações e solicitações da categoria


Custódia
O presidente da Associação Piauiense do Ministério Público (APMP), Paulo Rubens Parente Rebouças, esteve com o juiz Francisco Damasceno e o promotor João Paulo Sales, nesta quarta-feira, na Central de Audiência de Custódia no Piauí, para verificar o andamento da realização das audiências de custódia em Teresina.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: