Cidadeverde.com

Coluna de 03/10/2015

Fotos: Thiago Amaral
Lindos registros do casamento do empresário Welson com a médica Sarah Leal, que aconteceu ontem na Igreja do São João, seguido de recepção no Fátima Camarço Buffet. Thiago Amaral assinou as fotos da noite

 

Alianças
Promete ser dos mais lindos o casamento de Virna Barreto e José Augusto, que acontece hoje com cerimônia e festa no Cardinalle Festas. Osmir Pierote assinará a decoração da festa, com peças Maison Deccore.


Garfo e faca
A promotora Cynara Barbosa recebe convidados neste domingo em seu sítio na estrada de União, em tarde de churrasco.

 

Fotos: Kátia Barbosa e Wagner Setubal
Juliana Cordeira e Laercio Cardoso em lindo pré-wedding pelas lentes de Kátia Barbosa e Wagner Setubal. Eles sobem ao altar da Capela do Colégio das Irmãs. Em seguida, os noivos receberão cumprimentos na Cookies Fontana. Felicidades!

 

Jogos acadêmicos
A Academia de Policia Militar do Piauí (APMPI), através do Capitão Delgado, realiza os seus Jogos Acadêmicos nos dias 08, 09 e 10 deste mês. O evento ocorrerá nas dependências Desportivas do Complexo de Formação e Aperfeiçoamento Profissional da PMPI (APM/CFAP) e terá as modalidades de Futebol de Campo Masculino, Futsal Feminino, Atletismo, Natação e Pista de Pentatlo Militar. Pablo Nogueira, que é aluno do curso de Formação de Oficiais, participará do evento na modalidade natação.

 

Todo o charme e elegância de Marina Lima, diretora
de comercial deste portal e da Revista Cidade Verde
Luiz Fernando Dantas e Andréa Dantas em noite das mais
chiques da revista cliCK Nordeste


É big, é big!
Márcia Sales, José Raulino Filho, Joaquim Caldas Filho, Anísio Castelo Branco, Myriam Eduardo, Rafael Frota, Luciana Nunes, Virna Moura Santos, Lisiane Almendra, Ricardo Malta, Roselisa Mourão e Letícia Pereira. Parabéns!


Parabéns
O domingo é de felicitações para Juliana Bandeira, Aline Bandeira, Louanne Tajra Melo Mendes, Bizet Castro, Andreia Guimarães, Francisco Ramos e Maria Carrilho Santiago, que trocam de idade. Felicidades!

 

A promotora Amparo de Sousa Paz, coordenadora do Núcleo das Promotorias de Justiça de Defesa da Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar (Nupevid), ministrou palestra durante a Semana Científica do Centro Universitário Uninovafapi. Na oportunidade, a promotora falou sobre a Lei do Feminicídio e seus desdobramentos, esclarecendo as dúvidas dos estudantes de Direito presentes na palestra

 

Fé e emoção
A vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho, acompanha peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida, em Teresina, manifesta toda a sua fé e se emociona. “É a nossa Mãe que está aqui nos abençoando, abençoando todos os doentes, abençoando as mães, abençoando as crianças, abençoando os idosos, abençoando a nossa terra, abençoando a nossa gente.”
 

Estética
O advogado Vilmar Borges e a contadora Neth Borges inauguram neste sábado, às 20h, um espaço de beleza e estética no bairro Parque Piauí. O empreendimento será especializado em fotodepilação, depilação, além de muitos outros serviços. 
 
 
 
Um clique na empresária Jeosé Noronha e no esposo
Fortes Neto, na festa que marcou os 10 anos da revista
cliCK Nordeste, no Cardinalle
 
Parabéns para o Major do Exército Brasileiro 
Aminthas Floriano da Silva Neto, que hoje troca 
de idade. Ele passa a data com seus familiares 
em Resende, no Rio de Janeiro

 

 

Fertilização
Um levantamento do site da revista Veja mostra que 30% das mulheres que recorreram a tratamentos de fertilização já chegaram aos 40 anos. Mas, apesar dos avanços da medicina, os especialistas alertam que não é assim tão fácil engravidar depois dessa idade. 


Fertilização II
Segundo o especialista em reprodução humana, Anatole Borges, a probabilidade de gravidez natural antes dos 30 anos é de 30%, sendo que com a ajuda da medicina pode chegar aos 60%. Mas a fertilidade começa a cair vertiginosamente com o avançar da idade. “Aos 40 anos, a probabilidade natural de engravidar é de 10% e com tratamentos é de 20%, no máximo”, frisa o médico.