Cidadeverde.com

Coluna de 12/10/2015

Feliz Dia das Crianças
Lindo ensaio em homenagem ao Dia das Crianças com as bloggers Riassa Dourado e sua Lavínia, Marcela Reinaldo com Enzo e Bianca, e Sana Moraes com o fofíssimo Guilherme pelas lentes de Jam Tabatinga.

Marcela Reinaldo com Enzo e Bianca
Sana Moraes e Guilherme
Riassa Dourado e sua Lavínia
 

 
A Secretaria de Educação, Rejane Dias, e o governador Wellington Dias em registro exclusivo ao lado da neta Júlia

 

Happy Birthday
A segunda é de parabéns para Thyago Feitosa Ribeiro, Clemilton Queiroz, Lorena Pádua Sampaio, Marília Lima, João Bandeira, Andreia Amorim e Cintia Cordeiro. Felicidades!

 

Mini Estrelas
Uma exposição fotográfica de crianças vestidas de personalidades promete movimentar a Urban Artes a partir do dia 14 deste mês. Mini Estrelas é um projeto educativo e sócio cultural, que aproxima as crianças do mundo da arte e cultura, proporcionando ainda uma interação social e cognitiva dos pequenos. O projeto foi idealizado pela fotógrafa Paula Moreira, com figurinos Mundoposto e produção da Zero Dois Consultoria. Denis Coulter e Danilo França assinaram o make up das crianças e o cirurgião plástico Gustavo Santos fez a pintura de todas as crianças da exposição.
Betina Vasconcelos
Antônio Moreira
Júlia Tajra
Gustavo Santos com Maria Laura e Júlia
Denis Coulter e Maria Amélia
Letízia Nogueira

 

A-Ha
Mauro Botelho entre os que conferiram show do A-Ha, no sábado, em Fortaleza. Por lá, também, nomes como José Nunes Filho com sua Cassandra, Franklin Coutinho com Jemilla Coutinho, Zé Wilson e Carla Couto, Ralisson Amorim, Herbert Henrique, dentre outros.

 

Recém nascidos
A coluna se rende ao encanto e fofura desses recém-nascidos, em lindos ensaios pelas lentes de Catianne Oliveira, especialista em ensaios newborn. Em geral, as sessões de fotos profissionais duram de 4 a 6 horas e são feitas quando o bebê tem de 5 a 12 dias de nascido. O resultado é incrível!
Gabriel Dantas Maia
Lívia Bandeira
Maria Valentina
Maria Valentina

 

Olho e Alma
A exposição coletiva Olho e Alma terá vernissage na próxima quarta-feira, a partir das 19h, na galeria de Laline Mendes, na zona leste da cidade. A mostra ficará em cartaz até fevereiro do ano que vem e traz trabalhos de Caio Negreiros, Cândido Neto, Diógenes Rodrigues, João Freitas Filho, Juliana Campos, Kécio Araújo, Luciano Klaus, Nany da Costa, Manoel Soares, Mel Christofoletti, Odylo Filho, Volner Sulzer, Zulk Paris e Zulk.

 

 

Um lindo registro da empresária Yrla Resende com a filha Lunna

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: