Cidadeverde.com

Coluna de 13/10/2015

Fotos: Darci Bastos
O empresário Mateus Tajra e a estudante de Nutrição Vanessa Freitas trocaram juras de amor eterno no domingo na Capela do Sagrado Coração de Jesus. Em seguida, os noivos receberam cumprimentos na casa dos pais do noivo, José Sobrinho e Nilsa Tajra. Cristiane Fonseca assinou a belíssima decoração da noite, que foi animada por Pepê Jr e pela baiana Simone Sampaio. O menu da noite foi do Favorito. Data Eventos fez o cerimonial da festa, que teve belíssimo registros fotográficos de Darci Bastos

 

Fé e flores
Mantendo a tradição deixada por sua mãe, dona Altair Melo, a decoradora Maria Amélia Melo enfeita o altar de Nossa Senhora para a missa de hoje na Igreja de Nossa Senhora de Fátima. 


Sabor de Piauí
O Piauí terá destaque na revista Casa e Comida. Dentre as iguarias, o bolo de goma e o bolo de caroço da empresária Renata Araújo, que encantaram os chefs e jornalistas convidados do Festival Maria Isabel, realizado em agosto em Teresina. 

 

Foto: Felícia Araújo
Toda a felicidade do mundo ao casal Ingrid Leite e Herberth Brasil, que trocou juras de amor eterno neste final de semana, na Casa Favorito. A festa foi inesquecível e contou com toda a criatividade peculiar dos irmãos Ingrid e Igor Leite, com projeto de Evangelina Guerra e decoração de Osmir Pierot 


Fever
Izi Vieira lança edição da Revista FEVER nesta quarta-feira. O coquetel de lançamento acontecerá na Carmelita Castro Acessórios, a partir das 19h. 

 

A advogada piauiense Danielle Ezequiel e o médico Túlio Possati em lindo registro no dia do Sim, que aconteceu no sábado passado, na cidade de Resende, no Rio de Janeiro



Família
O delegado Matheus Zanatta recebe, desde ontem, a visita do pai, que irá ficar com o filho até a semana que vem, quando o delegado embarca para o Paraná, sua terra natal para comemorar sua nova idade.

 

Altar
Os empresários Leandro Sampaio e Bárbara Gomes sobem ao altar da Catedral Nossa Senhora das Dores no dia 7 de novembro. Em seguida, eles receberão cumprimentos no Bourbon, que receberá decoração de Luis Figueirêdo.

 

O diretor da Faculdade de Ciências e Tecnologia do Maranhão, Marcos Aurélio Alves, e a arqueóloga Niède Guidon aderiram à campanha "No Problem! No Stress!", lançada pelo empresário Sílvio Leite cuja venda de camisetas será destinada para o Lar de Maria. As voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer estão comercializando as camisas por R$ 25. Elas podem ser adquiridas no Lar de Maria. Lembrando que ao adquirir uma camisa, você estará criando uma sintonia com um modo de vida mais saudável e tranquilo e ajudando a combater o câncer de mama, que pode ser evitado com ações preventivas. Mais informações: 3215-9650


Happy Birthday
Na terça, quem apaga velinhas é Bruno Noronha, Marcela Aragão, Jorge Riso e Liliane Pedrosa. A coluna deseja felicidades!


Terra de Iracema
O dermatologista Vitor Martins, o prefeito de Oeiras, Lukano Sá, o advogado Cleanto Jales e sua Flávia Freitas, a jornalista Sheilane Soares e mais um grupo de piauienses conferiram shows de Wesley Safadão e Aviões do Forró neste final de semana em Fortaleza.

 

A engenheira Tatyane Mércia e a empresária 
Janaira Santos em noite das mais chiques 
na capital piauiense

 
 O contador e empresário Tertulino Passos 
recebeu, na última quarta, o Título de 
Cidadão Teresinense pelas mãos do vereador 
Tiago Vasconcelos

 

Trend Kids
O Teresina Shopping realiza no dia 14 de outubro, a partir das 19h, o Teresina Trend Kids. O evento trará desfiles de 15 marcas de moda infantojuvenil, nos segmentos de roupas, calçados e acessórios. Serão 300 looks com todas as novidades da estação primavera/verão 2016, além de muita música com a banda Super Fantástico que animará a criançada.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: