Cidadeverde.com

Coluna de 16/10/2015

Foto: Thiago Amaral
O Tour de Combate ao Câncer de Pele vai estar em Teresina durante todo o sábado. O atendimento ao público será feito nas proximidades da Ponte Estaiada. A ação faz parte do Programa Nacional de Prevenção ao Câncer de Pele (PNPCP). No Piauí, o trabalho é coordenado pelo médico dermatologista Victor Martins. As consultas são realizadas por equipes locais e médicos dermatologistas voluntários da Sociedade Brasileira de Dermatologia, que fornecerão orientações sobre os riscos de exposição solar excessiva e da necessidade de proteger a pele do sol

 

Alianças
A fisioterapeuta Flávia Fonseca e o enfermeiro Danilo Aragão trocam juras de amor eterno no dia 20 de novembro, no Casablanca.


Altar
Os empresários Leandro Sampaio e Bárbara Gomes sobem ao altar da Catedral Nossa Senhora das Dores no dia 7 de novembro. Em seguida, eles receberão cumprimentos no Bourbon, que receberá decoração de Luis Figueirêdo, com peças Maison Deccore.

 
Cláudia Laíse e Vinícius Pádua sobem ao altar da Igreja de São Benedito hoje. Em seguida, eles receberão cumprimentos na Cookies Platinum, em noite que terá animação de Pepê Júnior. Os noivos passarão a lua de mel em Paris

 

Revestrés
A nova edição da revista Revestrés será lançada hoje, a partir das 19h, no Espaço Trilhos. Moisés Chaves será a atração artística da noite.

O deputado estadual Zé Santana (PMDB) recebeu na última terça-feira (13), o diploma Amigo da Guarnição Militar Federal de Teresina, do 2º Batalhão de Engenharia de Construção do Exército Brasileiro. A honraria foi concedida em comemoração aos 193 anos de independência do Piauí

 

10 anos
Xenhenhém fará show beneficente no dia 21 de novembro, quando acontecerá a gravação do dvd que marca os 10 anos da banda. O show será no Parque Potycabana.


Infantil
A Feira do Livro Infantil e Quadrinhos do Piauí (fliQpi) será realizada de 22 a 25 deste mês, no Complexo Cultural Clube dos Diários/Theatro 4 de Setembro; Biblioteca Cromwell de Carvalho (Biblioteca do Fripisa) e Auditório Mestre Expedito/Centro Artesanal. Imperdível!

A modelo Isabela Silveira já foi confudida, sim, com a atriz Maria Casadevall. Sorte dela, pois além de linda, tem a seu favor a possibilidade de ter namorado o ator Caio Castro
Caio Castro e Maria Casadevall

 

Compartilhando Sorrisos
Alunos de Relações Públicas da UESPI irão proporcionar uma tarde de diversão em família para as crianças atendidas pela Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC/PI). Mágicos, palhaços e teatro infantil farão a diversão da criançada enquanto os pais participam de ginástica laboral e recebem limpeza de pele revigorante. O Compartilhando Sorrisos acontece dia 21 de outubro na sala de recreação da RFCC no Hospital São Marcos, às 14h30min.


Humor
O humorista Dirceu Andrade sobe ao palco do Theatro 4 de Setembro neste sábado e domingo, a partir das 20h, com o show Suvaco da Cobra.

 

Márcia Soares e Ubirajara Soares desfrutam o melhor das Ilhas Galápagos, no Equador

 

Sessão solene
A Assembleia Legislativa do Piauí realiza na próxima terça-feira uma sessão solene em homenagem dia nacional do dentista, comemorado no dia 25 de outubro. O objetivo da cerimônia é saudar a categoria, em reconhecimento de sua importância para a sociedade. A solenidade está marcada para as 10h.

 

Calçados Pintos. A vida é uma passarela!


Caminhada do Dentista
Acontece na tarde deste domingo a Caminhada do Dentista, promovida pelo Conselho Regional de Odontologia, que pretende conscientizar a população sobre a importância da saúde bucal. A caminhada começa às 17h, com concentração na Ponte Estaiada.


Funcionamento
Na próxima segunda-feira, Dia do Piauí, o Teresina Shopping terá horário especial de funcionamento. O espaço família funcionará da 12h às 20h, o Hiperbompreço das 9h às 21h, as lojas de alimentação e parque das 10h às 22h, cafeterias das 14h às 22h. Já os cinemas funcionarão a partir das 13h e as lojas estarão fechadas.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: