Cidadeverde.com

Coluna de 17/10/2015

O Amor de Vinicius e Cláudia
Tudo lindo na cerimônia de casamento de Cláudia Laíse e Vinícius Pádua, ontem, na Igreja de São Benedito. Em seguida, os noivos receberam cumprimentos na Cookies Platinum, em noite que terá animação de Pepê Júnior e linda decoração de Idalina Dantas. Os noivos passarão a lua de mel em Londres e Paris
Solange Martins,Sebastião Ribeiro Martins, Cláudia Laise, Vinicius Pádua, Tânia Pádua e Antônio de Pádua 

 

Piauí Fest Music
Uma mistura de ritmos promete contagiar Teresina hoje e amanhã em mais uma edição do Piauí Fest Music. Passarão pelo palco do evento neste sábado nomes como Oito7Nove4, Xande de Pilares, Wesley Safadão, Harmonia do Samba e Pedrinho Pegação. No domingo, o destaque será para Léo Magalhães, Ivete Sangalo, Léo Santana, Jota Quest, Márcia Felipe e Gabriel Diniz.

 

Foto: Darci Bastos
Lélio Grangeiro e Ana Thaysa trocam juras de amor eterno hoje em Fernando de Noronha. O cantor Anderson Rodrigues será uma das atrações do casamento, que promete ser inesquecível e reunirá uma turma de bacanas da sociedade piauiense

 

Happy Birthday
Iracema Telles, João Carlos Santtna, Christiana Martins, Sara Bessa e Denise Formiga comemoram mais um ano de cvida neste sábado. Parabéns!


É big, é big!
Líliam Araújo, Lana Rios, Maria Regina Castelo Branco, Irakerly Filho, Roberto Jacob, Abiné Júnior, Miro Pereira, Marília Lustosa e Reginaldo Carvalho Júnior trocam de idade neste domingo. Felicidades!

Foto: Francisco Cardoso
A Academia de Medicina do Piauí realizou solenidade de posse dos novos acadêmicos, Dra Lúcia Aguiar dos Santos e Dr. Benjamim Pessoa Vale. O evento aconteceu no Iate Clube de Teresina

 

Que bom!
O cantor Léo Cachorrão conseguiu comprovar sua inocência no caso “Mercedes”. Ele foi uma das vítimas e comprou um dos 17 carros apreendidos pela polícia na operação que descobriu um esquema de vendas de carros de luxo que gerou um prejuízo de R$ 2 milhões.

 

A empresária Yrla Resende durante o aniversário da filha Lunna, que completou cinco aninhos na quarta-feira

 

Sucesso
O colunista Beto Loyola pilota grande festa hoje em Alto Longá para inaugurar sua nova residência em sua terra natal. Padre Chiquim irá benzer o local. A dataserá comemorada com música ao vivo e churrasco para uma grande multidão.

 

Os organizadores do livro "Saberes Partilhados: Bastidores do Fazer Ciência", professores Alisson Dias Gomes, Michelle Vicente e Clécio Dantas recebem abraço da Professora Edite Malaquias, na noite de lançamento da publicação

 

Dia do Médico
Diretores e médicos da maternidade Santa Fé se reúnem na terça-feira durante um café da manhã para a tradicional confraternização pela passagem do Dia do Médico, que será comemorado no domingo. O encontro tem como finalidade reconhecer e valorizar o trabalho e dedicação de todos os médicos integrantes da Clínica. 

 

Os advogados Sigifrói Moreno e Ézio Amaral
Durante almoço ocorrido na última quinta-feira, advogados trabalhistas de todo o Piauí se reuniram com o pré-candidato à presidência da OAB-PI, Sigifroi Moreno. Os advogados Ézio Amaral, Bruno Melo e Antônio Cláudio Portella participaram da organização do almoço, e estiveram presentes para prestar o apoio ao candidato da situação

 

Novembro Azul
O Novembro Azul está chegando e a Associação de Diabéticos do Piauí (ADIP) já está se mobilizado para a realização de atividades que conscientizam sobre o combate e prevenção do Diabetes, uma doença democrática que não escolhe cor, idade e nem posição social. Os ativistas da causa realizaram um abraço na Ponte Estaiada, já chamando atenção para o Dia Mundial de Combate ao Diabetes, lembrado em 14 de novembro.

 

 

Rio Poti
Disposto em salvar o rio Poti, o secretário municipal de Meio Ambiente, Aluísio Sampaio, buscou parceria do secretário estadual do Meio Ambiente, Ziza Carvalho, para realizar trabalho conjunto e mais eficiente na limpeza do rio Poti e na retirada dos aguapés.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: