Cidadeverde.com

Coluna de 24/10/2015

 

A nutricionista Larissa Waléria e o esposo Marcos Oliveira retornaram recentemente de viagem inesquecível por Cancun, onde comemoraram 18 anos de casados

 

Altar
Renata Noleto e Orestes Santana trocam juras de amor eterno hoje à noite, na Igreja São Benedito. Após a cerimônia religiosa, os noivos receberão os cumprimentos na Casa Favorito. O noivo é filho de Luiz Orestes de Santana e Maria Eugênia Celso Coelho de Santana e a noiva é filha de José Augusto Duarte Coelho e Jeovanda Euzébio Ribeiro Noleto. Timbalada anima o casamento.

 

Foto: Felícia Araújo
Renata Noleto e Luiz Orestes Santana Filho trocam juras de amor eterno hoje. Felicidades!


Cegonha
O cirurgião plástico Thiago Holanda e a procuradora do Estado Lorena Portela são só felicidades com o nascimento do primogênito Arthur, que veio para abençoar ainda mais a linda união do casal.

Bodas de Trigo - O empresário Sílvio Leite e sua Vanessa Leite comemoram hoje três anos de uma feliz união matrimonial. A coluna deseja vida longa ao casal. No registro, Silvio e Vanessa em Orlando

 

É big, é big!
Quem completa mais um ano de vida hoje é Celina Lages, Elizabeth Lustosa, Fernanda Figueiredo, Tiago Alencar, Douriane Sá, Alessandra Loureiro e Márcio Skura.

 

 
Após dois anos longe das telinhas, desde que interpretou uma professora ao lado da consagrada atriz Laura Cardoso, na novela Flor do Caribe, exibida na Rede Globo, a atriz piauiense Cintia Cordeiro, comemora nova fase profissional e posa para as lentes do renomado fotógrafo francês, Nicolas Godon. Com um corpão escultural, o cenário que inspirou as fotos foi a maravilhosa Prainha, situada em Fortaleza no Ceará


Ausências
Recém consagrada Angel da grife americana Victoria’s Secret, Laís Ribeiro não está presente nesta temporada brasileira. A top rankeada entre as mais sexy do mundo estará em NY, onde cumpre agenda de trabalhos. Raica Oliveira é outra ausência sentida. A top está na Europa, onde permanecerá cumprindo agenda de trabalhos.

 

Bodas de Estanho
O jornalista Weslley Paiva e a esposa Selma Figueiredo embarcam para Jericoacoara no começo do mês. Eles irão comemorar 10 anos de casados.

Aniversariante de amanhã, o delegado Matheus Zanatha passa a data no Paraná, sua terra natal. No registro, o delegado com os amigos Aline Gurgacz e Júnior Meneghel em noite de churrasco, ontem


1 aninho
A blogger Riassa Dourado comemora o primeiro aninho de sua Lavínia com linda festa neste domingo, a partir das 18h30, no Splendore Kids. O convite está lindo de se ver!


Feijoada com Griffe
Nelito Marques já está a todo vapor com os preparativos para sua Feijoada com Griffe, que  será no dia 21 de novembro, no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel.

 

Parabéns para a ex-modelo, fisioterapeuta e professora universitária Karen Formiga, que hoje comemora mais um ano de vida e deve brindar a data ao lado de familiares e amigos

 

 

A empresária Mônica Mesquita com a mãe, Cleide Felgas, que hoje brinda mais um ano de vida em registro direto da Torre Eiffel, em Paris, onde ela comemora a data


Curso
O Suporte de Vida Avançado ao Trauma será tema de um curso internacional que acontecerá em Teresina, de 23 a 25 deste mês. O especialista em Cardiologia, Victor Lira, participará do Advanced Trauma Life Support (ATLS), nome original do programa de qualificação, que hoje é referência no atendimento ao trauma e emergência.

 

Registro dos irmãos e empresários Renato Paz, Carla e Paula com a mãe Marita Paz acompanhados dos diretores Renato Mendes e Daniel Mendes, durante visita à loja em Teresina. Vem novidade boa por aí!


Ação socioeducativa
O Conselho Regional de Odontologia (CRO-PI) promoveu hoje uma ação odontológica na praça Rio Branco, no centro de Teresina. Na atividade, que faz parte da semana comemorativa pelo Dia Nacional do Dentista, dia 25 de outubro, profissionais e estudantes de odontologia orientarão os cidadãos sobre cuidados com a saúde bucal, e serão entregues kits odontológicos.

 

 

Festa dos Dentistas
Acontece hoje, no Iate Clube de Teresina, a Festa Dos Dentistas. Idealizada pelo Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI), em comemoração ao Dia Nacional do Dentista, dia 25 de outubro, a festa será animada pelo cantor José Orlando, a partir das 20h.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: