Cidadeverde.com

Coluna de 02/11/2015

Nayana Vilhena, Laura Verbícaro e Maria Melo
em registro de puro charme e elegância
Mariá Lavenere Dantas em pose para a coluna


Rio de Janeiro
Karina Dias passa o feriadão curtindo o melhor da cidade maravilhosa na companhia de sua família.


Gramado
Normélia Cordeiro Mota e Carlos Augusto retornando hoje de temporada em Gramado na companhia das filhas Rafaela Monice e Valentina.

 

Foto: Thiago Amaral
A médica Ranna Nogueira e o perito criminal José Ubirajara Carvalho receberam os seus convidados em uma luxuosa festa de casamento, no último sábado, no Splendore Festas! Felicidades ao casal! 


É big, é big!
Lina Carvalho, Marta Alencar e Laurenice França aniversariam nesta segunda-feira. Parabéns! 


Caribe
Tcheska Monteiro vive nova fase em sua vida, após 11 anos de casada. Solteira, a bela morena, que reside em Zurique, na Suiça, aproveitou recente viagem às Ilhas Bonaire, no Caribe, na companhia de amigos. Ela desembarca em Teresina quando dezembro chegar!

 

Aflitos Cardoso curtiu o melhor de Gramado na companhia de sua família em viagem inesquecível!


Entre amigos
O diretor da Facema, Marcos Aurélio Alves, reuniu uma turma de bacanas na sexta-feira em seu apartamento, no Condomínio Play Ilhotas, em noite de vinhos e espumantes.


De volta
Os empresários Isabel Magalhães e Ivan Magalhães retornando hoje do Rio de Janeiro, após final de semana de relax na cidade maravilhosa.

 

A Revista Cidade Verde desta quinzena traz a lista das 10 melhores empresas para trabalhar no Piauí e os detalhes que as levarão à posição. A pesquisa, realizada pelo Instituto Great Place to Work, analisou 43 empresas do Estado, representando mais de 14 mil funcionários. As 10 empresas do topo da lista estão divididas nos seguimentos de Comércio, Serviços e Indústria

 

 
Très chic
A arquiteta Naira Nogueira com o advogado Alexandre Trindade ficaram noivos durante recente viagem a Punta Cana, no Caribe. Felicidades!
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: